x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Valeu Elmer!

    Era isso que eu estava procurando..rsss

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Alguem conseguiu instalar a bomba elétrica no motor MWM Sprint 2.8 TD?
    Qual seria o melhor, um dosador ou um regulador de pressão igual do Troller que fica na saida da bomba?
    Alguem tem alguma sugestão de bomba elétrica para este motor?

    Exemplo: Monza, Santana, caminhão VW Delivery 8-150 etc...

    Desde já agradeço pela ajuda,

    Rubens

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Idade
    38
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    ola eu comprei esse do vw 5.150 mas vou tentar por na f250 3.9 a eletrônica que tem vês que ela não pega dai ponha dai se da umas bombadas na bombinha alimentadora dai ela pega e fica normal, dai estalei ontem mas ela da sobre carga de combustivel e joga diesel perto do modulo dai eu pensei no dosador alguem pode me ajudar?????

  • #40
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    ola eu comprei esse do vw 5.150 mas vou tentar por na f250 3.9 a eletrônica que tem vês que ela não pega dai ponha dai se da umas bombadas na bombinha alimentadora dai ela pega e fica normal, dai estalei ontem mas ela da sobre carga de combustivel e joga diesel perto do modulo dai eu pensei no dosador alguem pode me ajudar?????
    Xará, colocar a bombinha eletrica não é a solução ideal. Você vai estar apenas mascarando o defeito principal.
    Essa dificuldade na partida do Cummins é comum, e geralmente está relacionada com entrada de ar. Primeiro passo é colocar filtro de combustível original, marca Fleetguard. Outras marcas costumam dar entrada de ar. Se não resolver, dê uma olhada no cabeçote do filtro de combustível. Ele também costuma dar entrada de ar num reparo que tem naquela bombinha manual. Por último se não resolver, mande retirar a bomba de combustível e testá-la. A bomba de baixa que puxa o combustível do tanque pode estar fraca.
    Quando você retirar o filtro de combustível, se o nível de diesel dentro dele estiver baixo é um sinal que o problema é entrada de ar mesmo.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Idade
    38
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Xará, colocar a bombinha eletrica não é a solução ideal. Você vai estar apenas mascarando o defeito principal.
    Essa dificuldade na partida do Cummins é comum, e geralmente está relacionada com entrada de ar. Primeiro passo é colocar filtro de combustível original, marca Fleetguard. Outras marcas costumam dar entrada de ar. Se não resolver, dê uma olhada no cabeçote do filtro de combustível. Ele também costuma dar entrada de ar num reparo que tem naquela bombinha manual. Por último se não resolver, mande retirar a bomba de combustível e testá-la. A bomba de baixa que puxa o combustível do tanque pode estar fraca.
    Quando você retirar o filtro de combustível, se o nível de diesel dentro dele estiver baixo é um sinal que o problema é entrada de ar mesmo.

    então xara acabei pagando pra por mesmo a camionete mudou da água pro vinho eu indico por fica uma mel párese que ela ficou ate mais esperta nas retomada e todas estas coisas que você sitou ai eu já tinha feito e não era todas as vezes mas la alguma vez ela afogava do nada tipo um apagão e tinha vez que ela negava de pegar ou nao pegava sem bombar na bombinha do filtro agora ficou top ate agora apresenta ser outra camionete

  • #42
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    então xara acabei pagando pra por mesmo a camionete mudou da água pro vinho eu indico por fica uma mel párese que ela ficou ate mais esperta nas retomada e todas estas coisas que você sitou ai eu já tinha feito e não era todas as vezes mas la alguma vez ela afogava do nada tipo um apagão e tinha vez que ela negava de pegar ou nao pegava sem bombar na bombinha do filtro agora ficou top ate agora apresenta ser outra camionete
    Ótimo que deu certo. Mas o carro sai de fábrica funcionando sem a bomba auxiliar, então como eu disse ela está apenas mascarando algum problema. Fica de olho pra não aparecer algo mais grave depois.
    Você colocou o dosador?
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #43
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Bom , comprei um MWM 2.8 pra colocar na minha dodge e ja queria dar um UP nele , posso colocar a bomba auxiliar dentro do tanque ( no V6 Gasolina usava bomba dentro do tanque) , ou e melhor instalar externa ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade