Grato pelas informações....:concordo:
É que eu escuto desde moleque que coca-cola é ótimo para limpar motor de carro e limpar mármore(branco) também....:dance:
ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Grato pelas informações....:concordo:
É que eu escuto desde moleque que coca-cola é ótimo para limpar motor de carro e limpar mármore(branco) também....:dance:
ABRAÇOS!!!
Coca-cola é ótimo para tudo, menos para o seu verdadeiro destino: o corpo humano! hehehe
Creio que seja mesmo tudo verdade.
Mas que Coca-Cola é bom é! (Sou viciado, confesso)
Depois de tudo o que falaram aqui da Coca Cola, vou de "redonda" mesmo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.
Muito bom esse tópico. Conhecendo a técnica de lavagem de cada um fica mais fácil.
Desde que comprei a Ranger, sempre tive vontade, mas nunca lavei o motor. Já a S10 (gasolina) lavo com jato mesmo e até hj o único problema foi o limpador que só desligava tirando o fusível até secar tudo. Agora já isolo com uma sacola plástica.
Mas ainda continuo achando complicado lavar um motor todo lameado sem usar um jato... principalmente aquela lama q fica encrustada nas aletas do radiador e do condensador. Essa lama até atrapalha o arrefecimento.
Devido a correria da vida .. tem tempo que eu mesmo não faço esse serviço. Tenho deixado nos lava-jatos.
Mas .. quando fazia, era mais ou menos isso como o Walter comenta que eu fazia. Só que, antes da pulverização, eu aplicava primeiro o Diesel. Depois começava a pulverização e ao final ... agua normal.
Fod# de ir morar em apartamento vai ser isso ... já era meu canto de brincadeiras aos sábados.
X 10... Allan: coca-cola, cigarro, hamburguer (Big-Mack), nacos de gordura de churrasco, doces bem doces, bebidas alcoólicas bem fortes, barbitúricos, anfetaminas, coca-ina, etc., devem ser bons porque as pessoas, comuns, esperimentam, gostam, viciam, e morrem de enfarto. Afinal nosso coração é o nosso motor. Vou experimentar lavar o motor (da Ranger) com Coca-Cola, e se funcionar, deve ser mais barato que utilizanto o detergente.
Abs
Anthoniusnikos
P/ motor a diesel não precisa de tanta frescura não, pulveriza o diesel ou o querosene e mete um jato d'água, depois aplica um sabão neutro(pode ser sabão de coco), para tirar os resíduos de diesel ou querosene, depois de um jato de ar nos conectores.
Abs,
edu
a L 200 tem uma valvula solenoide de acionamento do 4x4, q precisa ser protegida.ele fica presa no paralama dianteiro direito.
agora
explica melhor esse procedimento com silicone:pensativo::pensativo::pensativo: