x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 118
  • #61



    com 8 mil vc encontra uma saveirinho quadrada em perfeito estado, manutencao baratinho, dai vc vai economizando pra conseguir seu sonho ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #62
    Usuário
    Entrada
    15/04/2008
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Angry oi amigo

    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    ola amigos estou escrevendo esse novo topico no forum pois estou buscando um picape para trabalho, trazer produtos alimenticios do interior para capital estrada de terra pouco quilometros porem so ladeira, e o resto asfalto normal.

    Como nao provenho de muito dinheiro estou procurando uma picape usada, ja escrevi um tópico sobre a Peugeot 504, pois pensei nessa possibilidade, porem um amigo do forum "diniz" se nao me engano, me falou da possibilidade do KIA CERES, que é outra picape economica com motor tb 2.2 diesel.

    Então venho perguntar pra vocês qual picape a diesel vocês acham boa para o trabalho?

    Nao precisa ser um desses dois modelos se souberem de outros ótimo.

    Quais os pró e contras..

    valeu muito obrigado pela atenção.

    Obs: vou fazer esperimentos com o motor dessa futura picape com òleo vegetal reciclado, quem tiver experiencia no assunto, seria bom trocar uma ideia...

    Obrigado

    504 x ceres? rs

    olha não compra carro da kia não, senão vc vai se arrepender, se a grana for pouca compra uma saveiro com motor ap não tem carro melhor, mais se vc tiver um pouco mais de grana compra uma F.1000 ai sim vc tá com um carro na mão ok.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Acredito que até uma D-10 faça um trabalho tão bom quanto as outras...
    Opção no mercado tem aos ponta pés! BAsta encaixar no orçamento. Uma picape pequena faz o serviço que é uma beleza, mas cuida o estado, pois tive uma Saveiro 1.6 a álcool que comeu uma boa quantia do meu orçamento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #64
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Uma picapinha pequena e boa é a ford corrier ou a picape strada da fiat
    aguentam mais peso que a saveiro pois possuem fecho de molas semi-elipticas na traseria ao invés de molas helicoidais como a saveiro e a montana .
    Mas a saveiro tem um diferêncial que é o robusto motor AP que com cuidados básicos tem durabilidade igual ou maior que motores a diesel . geralmente em torno de 450.000km .
    Agora cuidado com as fiat stradas e corrier com cabeçote de 16v. Não sei aí ,mas aqui na cidade ninguém gosta . estou falando relacionado a mercado.
    Não sei porque mas carros 16v aqui são meio queimados de mercado .
    ja tive dois e quanto a cabeçote 16v não me deram problemas mas de mercado aqui são péssimos.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Idade
    41
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    A fiorino também pode ser uma boa, de preferencia as treking que eram mais altas e tinham pneus mistos.

  • #66
    Se for comprar uma picape pequena, não pense duas vezes, vá de Saveiro.
    Além de forte, robusta e de possuir uma manutenção muito barata, é dinheiro na mão! Abrir a boca e vender.
    O mais difícil é encontrar uma inteirinha, pois como dizem por aqui: "Quem tem boa não vende, e as que estão para vender são destruidas."
    Eu tenho até hoje uma Saveirinho CL 1.8 gasolina 1992, que comprei em 2002. Até o início deste ano, tinha gasto em manutenção apenas R$100,00, porém este ano ela esta me dando um certo prejuízo (motor e suspensão).
    Mas lhe garanto, que se quer um baixo custo de manutenção, em um veículo com mais de 15 anos de uso, a Saveiro é imbatível.
    Na minha região você não encontra Saveiro bonita por menos de R$10.000,00.
    Quanto ao álcool, com certeza ele é o combustível do futuro, pois considera-se que tem emissão zero de carbono, já que o que ele elimina, é absorvido pelas plantações de cana para produzí-lo.
    Se realmente está preocupado com o meio-ambiente, uma Saveiro com motor AP 1.6 álcool é o ideal. Porém se encontrar uma 1.6 álcool com motor CHT bem inteirinha, também é um bom negócio.
    Bem regulado um AP 1.6 álcool faz mais de 10 km/l na cidade.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #67
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Uma picapinha pequena e boa é a ford corrier ou a picape strada da fiat
    aguentam mais peso que a saveiro pois possuem fecho de molas semi-elipticas na traseria ao invés de molas helicoidais como a saveiro e a montana .
    Mas a saveiro tem um diferêncial que é o robusto motor AP que com cuidados básicos tem durabilidade igual ou maior que motores a diesel . geralmente em torno de 450.000km .
    Agora cuidado com as fiat stradas e corrier com cabeçote de 16v. Não sei aí ,mas aqui na cidade ninguém gosta . estou falando relacionado a mercado.
    Não sei porque mas carros 16v aqui são meio queimados de mercado .
    ja tive dois e quanto a cabeçote 16v não me deram problemas mas de mercado aqui são péssimos.
    Como foi dito pelo amigo, independente de marca essas camionetinhas de trabalho tem que ser com fecho de molas. Tivemos várias saveiros e normalmente em 1 ano ela está completamente acabada no quesito suspensão.

  • #68
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Como foi dito pelo amigo, independente de marca essas camionetinhas de trabalho tem que ser com fecho de molas. Tivemos várias saveiros e normalmente em 1 ano ela está completamente acabada no quesito suspensão.
    X2......

    Saveiro não tolera sobrepeso. Especialmente excessos. Apesar de a fabrica dizer que ela carrega 700kg, coisas assim, o melhor é não passar de 400kg, especialmente se tiver que enfrentar trechos muito longos em estradas de terra. Se não exagerar na carga, ai sim, Saveiro é carro pra toda vida.

    O bom é que suspensão de Saveiro consegue ser mais barata que suspensão de perua Kombi. E por falar em Kombi porque não uma??? Além de ser coberta (protege os seus vegetais organicos e cogumelos da chuva), qualquer um arruma.

    Abs!!!!

  • #69
    Ola amigos,

    Primeiramente muito obrigado pela atenção, segui o conselho e estou buscando saveiro alcool 1.6 porem esta dificel de achar uma boa aqui no RJ,
    vi umas 1.8 porem bebem muito, mas são muito mais faceis de achar..."disponibilidade no mercado" porem que esperou ate agora espera mais um pouco. rs

    Então tb andei olhando uns furgoes, tipo express http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1537224.aspx

    e também MB 180D
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1392469.aspx

    chevrolet space van
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1325162.aspx


    O que vocês acham?

    valeu irmãos..

    e muito obrigado pela atenção


  • #70
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos,

    Primeiramente muito obrigado pela atenção, segui o conselho e estou buscando saveiro alcool 1.6 porem esta dificel de achar uma boa aqui no RJ,
    vi umas 1.8 porem bebem muito, mas são muito mais faceis de achar..."disponibilidade no mercado" porem que esperou ate agora espera mais um pouco. rs

    Então tb andei olhando uns furgoes, tipo express http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1537224.aspx

    e também MB 180D
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1392469.aspx

    chevrolet space van
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1325162.aspx


    O que vocês acham?

    valeu irmãos..

    e muito obrigado pela atenção


    Biodiesel,

    fuja dos Renault, manutenção cara e peças na concessionária $$$!

    mb180, é um mercedes, mas nào deixa de ser um utilitário diesel, se quebrar, vai $$$! além de que é um projeto mto antigo e com aquele motor dentro da cabine, não dá..

    Siga os conselhos dos amigos foristas, vai de picapinha à álcool/flex.
    Diesel nào vale mais a pena para quem nào precisa de um 4x4...vai de álcool que é mais barato na hora de abastecer e ppte na hora de encostar na oficina!

    Boa compra

    Abç

  • #71
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos,

    Primeiramente muito obrigado pela atenção, segui o conselho e estou buscando saveiro alcool 1.6 porem esta dificel de achar uma boa aqui no RJ,
    vi umas 1.8 porem bebem muito, mas são muito mais faceis de achar..."disponibilidade no mercado" porem que esperou ate agora espera mais um pouco. rs

    Então tb andei olhando uns furgoes, tipo express http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1537224.aspx

    e também MB 180D
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1392469.aspx

    chevrolet space van
    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1325162.aspx


    O que vocês acham?

    valeu irmãos..

    e muito obrigado pela atenção

    Se você tiver uma empresa, procura o cartão BNDES e compra uma picapinha GM, Ford, Fiat ou VW. Você pega sem entrada e paga em até 36 meses com juros hoje de 1.14 a. m.
    Ex.: Uma Ford Courier 1.6 0KM completa R$36000,00 = 36xR$1211,00 fixo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #72
    Valeu amigos pela ajuda, ainda nao achei o utilitario, fiquei doente duas semanas que me tirou da busca, na volta quase fechei negocio "louco", ia pegar uma land sem ter o dimdim, ia fazer um emprestimo, porem pelo acaso o cara trocou a land numa moto e mais um dinheiro com outro cara... nao sei se choro e se dou risada... 25 K numa land nâo é qual quer hora né... no pior do caso eu revenderia ela por 26 K....rs

    o link da land rover

    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1555574.aspx

    Mas agora com pé no chão, e nao nas nuvens dos sonhos "land" continuo minha procura, e achei essa toyota bandeirates batida e com eixo quebrado, de uma olhada no anuncio e quanto vocês acham que deve gastar para recuperar dessa batida...

    deixo o link ai:

    http://www.balcao.com/anuncio-veicul...t-1580088.aspx

    Sera que vale a pena pegar e recuperar?

    se não vou de fiorino 93 mesmo, atolar em toda poça....rs

    Ou vou de kia ceres 4x4 ano 95... gosto duvidoso para muitos... mas quem sabe dá certo...

    Valeu amigos pela ajuda e espero seus comentarios.




    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade