x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Agradecimentos: 0

Bom, Dodge Journey e Capitiva sao carros com precos muito semelhantes porem sao carros totalmente diferentes.

Ambos sao bonitos por fora, entao para essa escolha vai de cada gosto.

Agora pelo mesmo preco o Capitiva lhe oferece um motor bem mais potente, e a Journey oferece muito mais acessorios e um puta acabamento interno mais bonito, alem de todos os paineis serem digitais. Coisa que no capitiva nao tem.. ate o ar condicionado e' analogico.

A journey tem muito mais espaco interno podendo levar ate 7 pessoas com um porta-malas pequeno, ou 5 pessoas com um porta-malas IMENSSO!!! E o capitiva nem se quer tem um porta-mala grandes, sendo que so leva 5 pessoas.

Agora eu acho que vai de gosto e necessidade. ja que o capitiva tem mais motor e espaco e acessorios. E a journey tem mais espaco e mais acessorios e menos motor..

Agora a parte que pode fazer voce decidir a compra.
    O capitiva tem mais motor e por isso faz mais ou menos 3km a 4km por litro.

A journey tem menos motor (mas mesmo assim sao 187 cavalos, que eh coisa pra caramba) e faz 6km a 7km por litro.

Entao cada um escolhe de acordo com o que precisa.. voce que andar mais rapido gastando mais gasolina com menos gente? ou andar nao tao rapido, gastando menos gasolina e com muito mais gente dentro do carro?

Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Agradecimentos: 0
    O capitva tem o mesmo motoro do omega, e o omega faz 4km/L na cidade. entao como o capitiva e' mais pesado deve fazer o mesmo ou menos.

O seguro da journey varia de R$3.500 a R$5.000 dependendo do valor da franquia que voce escolher... entao se voce quizer uma franquia menor, voce paga mais no seguro e vice versa.

Thumbs down

Citação Postado originalmente por wsmarcel Ver Post
    O capitva tem o mesmo motoro do omega, e o omega faz 4km/L na cidade. entao como o capitiva e' mais pesado deve fazer o mesmo ou menos.

O seguro da journey varia de R$3.500 a R$5.000 dependendo do valor da franquia que voce escolher... entao se voce quizer uma franquia menor, voce paga mais no seguro e vice versa.

sao comparacoes muito vagas.. so pq e o mesmo motor do omega nao quer dizer que consuma o mesmo...

quanto ao seguro outra variavel de infinitos valores... depende do condutor, regiao....etc...

a captiva ta linda, bem mais ''encorpada'' do que a journei...(minha opiniao)...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Captiva chevrolet com 550 concessionarias...
    Journey não deve ter nem 30...
    Eu não trocaria a confiabilidade da chevrolet pela jorneey não...
    E não quer dizer q o motor da jorney é um pouco menor que ele beba menos...Tem que ver a tecnologia embarcada, q é muito maior na captiva...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 80
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem