x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Bom, Dodge Journey e Capitiva sao carros com precos muito semelhantes porem sao carros totalmente diferentes.

    Ambos sao bonitos por fora, entao para essa escolha vai de cada gosto.

    Agora pelo mesmo preco o Capitiva lhe oferece um motor bem mais potente, e a Journey oferece muito mais acessorios e um puta acabamento interno mais bonito, alem de todos os paineis serem digitais. Coisa que no capitiva nao tem.. ate o ar condicionado e' analogico.

    A journey tem muito mais espaco interno podendo levar ate 7 pessoas com um porta-malas pequeno, ou 5 pessoas com um porta-malas IMENSSO!!! E o capitiva nem se quer tem um porta-mala grandes, sendo que so leva 5 pessoas.

    Agora eu acho que vai de gosto e necessidade. ja que o capitiva tem mais motor e espaco e acessorios. E a journey tem mais espaco e mais acessorios e menos motor..

    Agora a parte que pode fazer voce decidir a compra.
    O capitiva tem mais motor e por isso faz mais ou menos 3km a 4km por litro.

    A journey tem menos motor (mas mesmo assim sao 187 cavalos, que eh coisa pra caramba) e faz 6km a 7km por litro.

    Entao cada um escolhe de acordo com o que precisa.. voce que andar mais rapido gastando mais gasolina com menos gente? ou andar nao tao rapido, gastando menos gasolina e com muito mais gente dentro do carro?

  • #14
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    O capitva tem o mesmo motoro do omega, e o omega faz 4km/L na cidade. entao como o capitiva e' mais pesado deve fazer o mesmo ou menos.

    O seguro da journey varia de R$3.500 a R$5.000 dependendo do valor da franquia que voce escolher... entao se voce quizer uma franquia menor, voce paga mais no seguro e vice versa.

  • #15

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por wsmarcel Ver Post
    O capitva tem o mesmo motoro do omega, e o omega faz 4km/L na cidade. entao como o capitiva e' mais pesado deve fazer o mesmo ou menos.

    O seguro da journey varia de R$3.500 a R$5.000 dependendo do valor da franquia que voce escolher... entao se voce quizer uma franquia menor, voce paga mais no seguro e vice versa.

    sao comparacoes muito vagas.. so pq e o mesmo motor do omega nao quer dizer que consuma o mesmo...

    quanto ao seguro outra variavel de infinitos valores... depende do condutor, regiao....etc...

    a captiva ta linda, bem mais ''encorpada'' do que a journei...(minha opiniao)...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Captiva chevrolet com 550 concessionarias...
    Journey não deve ter nem 30...
    Eu não trocaria a confiabilidade da chevrolet pela jorneey não...
    E não quer dizer q o motor da jorney é um pouco menor que ele beba menos...Tem que ver a tecnologia embarcada, q é muito maior na captiva...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #17

    Dodge Journey

    Meninos eu procurei antes e não achei nada sobre o assunto tudo bem? Espero que dessa vez agrade mais a vocês. Bom vamos ao que interessa.

    O que é o Journey?
    O Journey é o primeiro modelo do grupo Chrysler a desembarcar no país depois que a aliança da empresa com o grupo alemão Daimler foi desfeita. Importado do México, é oferecido apenas na versão SXT.



    Características:
    Com 4,88 m comprimento, 1,84 m de largura e 1,70 m de altura tem capacidade para até sete pessoas. O propulsor 2.7 V6 gera 185 cavalos a 5.500 rpm e torque de 25,6 kgfm.



    Diferenciais:
    Entre os 12 porta-objetos há um compartimento térmico, que pode ser frio ou quente, com capacidade para duas latas. No assoalho da segunda fileira há dois baús removíveis. Cada um comporta até 12 latas de 355 ml ou uma bola de futebol. O assento dianteiro do passageiro também esconde um compartimento. No porta-malas, uma espécie de fundo falso camufla mais um espaço com volume de 60 litros.



    São dez airbags, freios ABS, cintos com pré-tensionadores na frente, espuma retrátil no acabamento do painel e até monitor de pressão de pneus, que avisa o condutor em caso de calibragem baixa.
    O modelo tem três anos de garantia para a carroceria e um ano para peças de desgaste, como palhetas do limpador do pára-brisa, pastilhas e discos de freio.



    Preço?
    R$ 98,000


    Que tal? Gostaram? =)

    Fonte: Carros - Zap.

  • #18
    foi vacilo da dodge trazer só o journey 4x2...

  • #19
    Concordo Cripple.

    Esse carro, nesse preço, iria bombar se fosse 4x4.

    Chico

  • #20
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Dodge Journey totalmente preta. Ficou bom ou zuado?

    Tenho uma Journey e tive a vontade de pinta-la toda de preta, pois um dia desses vi uma captiva que tirou todas as peças cromadas e colocou mascara negra nos farois traseiros (os dianteiros eu nao vi) e as rodas..

    Eu achei bem loca, mas é gosto né..

    Ai fiz uma breve versão, bem mal feita, no photoshop, correndo, rs!! mas dá para ter ideia de como ficaria, mais ou menos.

    Talvez a roda preta ficou preto demais, exagerado!

    Opinem, deem sugestoes ou criticas. Pois gostaria de fazer no meu.




  • #21
    Particularmente, eu pintaria as rodas de grafite escuro ao invés de preto, o resto deixaria todo black mesmo

  • #22
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wsmarcel Ver Post
    Tenho uma Journey e tive a vontade de pinta-la toda de preta, pois um dia desses vi uma captiva que tirou todas as peças cromadas e colocou mascara negra nos farois traseiros (os dianteiros eu nao vi) e as rodas..

    Eu achei bem loca, mas é gosto né..

    Ai fiz uma breve versão, bem mal feita, no photoshop, correndo, rs!! mas dá para ter ideia de como ficaria, mais ou menos.

    Talvez a roda preta ficou preto demais, exagerado!

    Opinem, deem sugestoes ou criticas. Pois gostaria de fazer no meu.



    Só uma dúvida, Esta Journey é SUV 4x4??? Achava que era uma especie de van, bem familiar??
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #23
    Acho que deve ficar muito doido!!
    mas como o dieselboy falou colocar as rodas grafite, não pintar os reflexos e colocar mascara no farol vai fazer toda a diferença!

    abraço!

  • #24
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Só uma dúvida, Esta Journey é SUV 4x4??? Achava que era uma especie de van, bem familiar??
    Infelizmente, como muitos carros no Brasil, chegam ao Brasil com muitas limitações. Esse SUV tem a versão 4x4 no mundo tomo, ate na argentina se não me engano, mas no brasil eles trouxeram só a versão intermediária. Não é nem a básica nem top.

    Mas você não opinou sobre a pintura.

    Vou tentar refazer sem pintar os reflexos e com a roda origial, outro com a roda grafite e outro com mascara.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade