x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37
    Usuário Avatar de Mud Guy
    Entrada
    18/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Me desculpem todos, é que quando eu fiz o primeiro tópico, meu PC deu pau e pensei não ter enviado. Mais uma vez me desculpem a inconveniência.

  • #38
    Usuário Avatar de Mud Guy
    Entrada
    18/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    O gasto que pretendo ter não tenho a mínima idéia.... assim que eu tiver uma dica do que for comprar, eu penso em até financiar.... mas eu estou em dúvida pois recebi uma proposta tentadora de uma L200 savana 2006/2007 completa por R$75000,00. O que acham?

  • #39
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Calma DieselPower...
    Roger,
    Desculpem se minha colocação pareceu agressiva.
    Na verdade o objetivo era ser ironico. Pois seria uma falta de consideração para com aqueles que tentam ajudar, alguém criar um tópico e depois sumir.
    Mas como o colega Mud Guy já explicou, o PC dele teve um problema e ele achou que não havia criado o tópico. Portanto, sem problemas.
    Por outro lado seria fácil pesquisar e perceber que o tópico estava lá e com várias respostas...
    Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #40
    Citação Postado originalmente por Mud Guy Ver Post
    O gasto que pretendo ter não tenho a mínima idéia.... assim que eu tiver uma dica do que for comprar, eu penso em até financiar.... mas eu estou em dúvida pois recebi uma proposta tentadora de uma L200 savana 2006/2007 completa por R$75000,00. O que acham?
    Amigo, com relação a gastos, você teria boas opções a partir de R$ 45.000,00.
    Claro que quanto mais você puder investir mais fàcil serà encontrar uma coisa boa.
    Como você já citou que pode realizar um nvestimento maior, acredito que boas opções custo X benefício seriam a L200 Outdoor GLS, Ranger XLS e a nova Frontier XE. Todas elas estão abaixo de R$ 90.000,00.
    Queira ou não, uma picape zero quilômetro é a melhor compra que você pode fazer, e entre pagar R$75.000 em uma usada, eu colocaria mais R$10.000 e pegaria uma zero (garantia e etc).
    Qualquer uma destas anteriormente citadas, a principio, lhe atanderiam, cada uma com suas vantagens e desvantagens.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #41
    mad conta mais:

    quantos passageiros costuma carregar?
    quantos kilometros por mes costuma andar?
    que tipo de coisas costuma transportar?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #42
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    " ... Ah, Vai comprar usada ou zero. Até que preço? ..."
    Citação Postado originalmente por Mud Guy Ver Post
    "... Não tenho um 4X4 e estou aprocura de uma usada ..."
    ............

    []'s

  • #43
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    "... Acho que biólogo é meio desligado do convívio social ... "
    Como assim . . .

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    "... Num generaliza, pois eu também sou biólogo... ..."
    Somos 3, então ! ! !

  • #44
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    "... quantos passageiros costuma carregar? ..."
    Dependendo, descarte as Picapes Cabine-Simples . . .


    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    "... quantos kilometros por mes costuma andar? ..."
    Dependendo, descarte o TR4 (gasolina) . . .


    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    "... que tipo de coisas costuma transportar? ..."
    Dependendo, descarte o X-Terra e (novamente) o TR4 . . .

    []'s
    4X4 Brasil

  • #45
    A propósito...
    Não seria "interessante algum moderador "fundir" esse Tópico e o Comparação de 4X4 (do mesmo autor) ?

    []'s
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    DIESEL POWER
    Acompanhei este tópico e vou pegar o rabo dele pra fazer uma pergunta facim pois vi no seu nick a foto de uma L200HPE... Estou querendo pegar uma L200 HPE 2004... pro meu uso dia a dia, mas fatalmente ela entrará em trilhas tbm... já tenho uma Pajerinho q só uso em trilhas pesadas... daí algumas dúvidas...
    1- Como esta o valor do seguro... (obs... tenho bonus máx.)
    2- Hehehe... nessa o bicho pega, L200 HPE ou Ranger (lembrem-se q vou pegar pesado)...
    valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #47
    Usuário Avatar de Mud Guy
    Entrada
    18/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Gente, foi mal mesmo eu ter desaparecido, eu entrei em uma consultoria que me deixou no meio do mato incomunicável. Se eu desaparecer é porque eu tô agarrado mesmo. Quanto ao 4X4, gostaria de um usado, mas a L200 savana 2008 é linda de morrer... com o motor novo dela acho que vale a pena de ter uma. Tô com uma grana considerável que dá pra levar uma completa (o preço dela está embutido todos os opcionais, exceto a pá que foi retirada por problemas judiciais). Mas meu coração ainda palpita quando eu vejo uma XTerra.... O TR4 eu já desencanei, não dá pra levar 500 armadilhas, mala, barraca e comida pra 5 pessoas de jeito nenhum....
    Aqui em BH ela tá R$ 91000,00 ..... financiando dá pra levar....

  • #48
    Citação Postado originalmente por Mud Guy Ver Post
    Gente, foi mal mesmo eu ter desaparecido, eu entrei em uma consultoria que me deixou no meio do mato incomunicável. Se eu desaparecer é porque eu tô agarrado mesmo. Quanto ao 4X4, gostaria de um usado, mas a L200 savana 2008 é linda de morrer... com o motor novo dela acho que vale a pena de ter uma. Tô com uma grana considerável que dá pra levar uma completa (o preço dela está embutido todos os opcionais, exceto a pá que foi retirada por problemas judiciais). Mas meu coração ainda palpita quando eu vejo uma XTerra.... O TR4 eu já desencanei, não dá pra levar 500 armadilhas, mala, barraca e comida pra 5 pessoas de jeito nenhum....
    Aqui em BH ela tá R$ 91000,00 ..... financiando dá pra levar....
    L200 com motor novo?????????????????? Vc só pode estar de brincadeira....

    O motor da L200 não foi alterado e continua a mesma porcaria de sempre. A Savana é muito bonita, poderia até ser perfeita se tivesse um motor. Agora falar que este 2.5 é novo.... acho melhor você se informar melhor.

    Se for comprar a L200, esteja ciente de quatro coisas: revisões caras, falta de respeito da MIT, consumo alto e risco de um dia o motor esquentar.

    Abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade