x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Mud Guy,

    O Melhor 4x4 que existe é aquele que está em sua garagem. Todos os 4x4 tem suas virtudes e defeitos.

    O que é bom em um, pode ter certeza que não será o mesmo no outro .... e vice-versa. Da mesma forma que defeitos, problemas e etc. Da relação que você postou, retire logo a TR-4 pq ela não tem espaço e consumo é enorme de gasolina (5 a 8km/L) .

    AS demais, de sua lista, todas lhe atendem ... até mesmo a X-terra. É importante frisar o que vc vai levar nessas viajems pois se for que nem o Eddie da F-1000 nenhuma dessas ai irá te servir ... ou seja, é melhor pensar numa F-250 CS 4x4 caso vc tenha a mesma utilização que ele.

    Do que há hoje no mercado, na minha opinião retiraria da lista de compras apenas a S-10. O Restante, todas lhe atenderão(Se é que entendi o que vc disse sobre os locais aonde vc irá andar)

    Por isso, pelo menos se tbm to entendendo a faixa de preço que vc está querendo, que é até R$ 70.000,00 devido a X-terra Correto???, eu também olharia os seguintes veículos:

    - Toyota SR 3.0 modelo antigo 2002 a 2004 (2005/6 já é modelo novo que bem mais caro)
    - Ranger XLT 3.0 4x4 2005;
    - L-200 Escolha os modelos quadrados de 100cv ou Sport GLS de 121 cv. Eu até preferiria a Savana. Fuja do modelo Sport HPE.


    Abraços e boa sorte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    O pessoal costuma falar muito mal das L200 por aqui, tente filtrar o que é realidade do que é raiva de ter passado por momentos ruins com uma picape. Problemas tem, isso já fi mais do que provado. Mas cada uma tem seus defeitos e suas virtudes.
    Eu já possuí duas L200, uma GLS 2002 e esta Sport HPE AT 2005, e nunca tive problemas. Estou plenamente satisfeito com a picape, se vendesse esta com certeza compraria outra L200.
    Mas para o seu caso, principalmente se for sozinho (apenas um carro) para o mato, deveria colocar em sua lista a "velha guerreira" Hilux Sr5.
    Como os companheiros disseram anteriormente, nos diga o valor que pretende gastar que ficará mais fácil para ajuda-lo.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #15
    Ola DieselPower! to colocando as fotos da minha sr5 hj, preciso me entender um pouco so com os sistemas mas vou conseguir!!!

  • #16
    Amigo,

    Vale começar por aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430

    Espero que ajude!!!

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #17
    O Sr.Grande ja respondeu ao titulo do topico...
    O melhor 4x4 do mercado eh aquele que voce tem na garagem.

    Mas, aprofundando mais no assunto, eu boto a Discovery 3 HSE TDV6 no topo...
    Na minha opniao, eh o mulher 4x4 do mercado...

    Massssssss, entre as opcoes citadas por voce, eu iria de X-Terra...
    Eu tive uma e recomendo 100%...
    Mecanica muito confiavel, manutencao basica muito barata, seguro mais barato da categoria, etc etc etc...
    As pecas sao caras, mas como acho que voce vai ter seguro, nao tem muito problema.

    Abracos.

  • #18
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O Sr.Grande ja respondeu ao titulo do topico...
    O melhor 4x4 do mercado eh aquele que voce tem na garagem.

    Mas, aprofundando mais no assunto, eu boto a Discovery 3 HSE TDV6 no topo...
    Na minha opniao, eh o mulher 4x4 do mercado...


    Abracos.
    Abreu, mulherzinha 4x4 cara essa sua nao?

  • #19
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    O pessoal costuma falar muito mal das L200 por aqui, tente filtrar o que é realidade do que é raiva de ter passado por momentos ruins com uma picape. Problemas tem, isso já fi mais do que provado. Mas cada uma tem seus defeitos e suas virtudes.
    Eu já possuí duas L200, uma GLS 2002 e esta Sport HPE AT 2005, e nunca tive problemas. Estou plenamente satisfeito com a picape, se vendesse esta com certeza compraria outra L200.
    a minha ta nos 90 mil.... e nao tive problema grave nenhum com ela tbem...

    mas enfim...sendo usado, tem que fuçar... se for andar em lugar dificil, a l200 te leva e traz... passa bem nos obstaculos..

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A minha tb até agora não me deu aborreceimento nenhum ela é 08/08 comprada ZERO. a tenho desde o começo do ano .comprei por que gosto muito de praias e cachoeiras e para poder passear de verdade por essas redondezas só com um bom Off-Road e pode ter certeza que estou aproveitando ao máximo a minha picape .
    tá certo que não é muito tempo mas já é uma experiência né .

    Está longe de ser a melhor picape. mas excedeu as minhas espectativas .
    Só quem tem sabe o quanto de alegria que uma boa picape a Diesel 4x4 pode proporciar ao proprietário. principalmente se for uma usada em boas condições .mas se pegar uma bichada tb pode ter certeza que vai ser tristeza por um bom tempo .
    Boa sorte . e não se apresse .lembre-se que apressado come cru
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #21
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Abreu, mulherzinha 4x4 cara essa sua nao?
    Auhauhaaa... Erro de digitacao =D
    Melhor 4x4, eu quis dizer...

    Que eh cara, eh!

    Auhauhaha, mas uma coisa eh certa, eh sorriso na cara GARANTIDO!

    =P

  • #22
    Citação Postado originalmente por Mud Guy Ver Post
    Caros colegas, bom dia!

    Sou novo por aqui e decidi depois de muito custo que irei adentrar no mundo off-road por motivos de força maior. Sou biólogo e tenho que fazer minhas pesquisas em lugares distantes e de difícil acesso. Levo muito material de campo (armadilhas e outros equipamentos) além de malas e comida para 5 pessoas para 6 dias. Não tenho um 4X4 e estou aprocura de uma usada. No entanto eu não sei quais são as melhores marcas (custo/benefício) nem custo de mecânica. Em resumo, sou completamente leigo no assunto. Estou de olho em 4 veículos, sendo que em tamanho e preço, 3 deles me atendem relativamente bem. São eles:
    - Mitsubishi L200 4X4 Diesel Mec.
    - Mitsubishi Pajero TR4 Mec.
    - Nissan Frontier 4X4
    - Nissan Xterra

    Gostaria de todas as opiniões, tanto boas quanto ruins.
    Agradeço a todos que me ajudarem, um abraço e taé breve!
    Acho que vai depender de como são esses lugares distantes e de difícil acesso.
    Porque aí pode ter na lista tanto a Savana se for "braba" a tua rota ou a Ranger que não é esses OFF todo mas é a melhor de todas na estrada e... se for ser teu único carro, para o dia a dia então... Nem pense, vá de Ranger.

    Ah, Vai comprar usada ou zero. Até que preço?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    nova Picape Robust da Volks

    Li hoje no Jornal O Globo que a Volkswagen está lançando a picape comercial "Robust". Já está no salão do automóvel da Alemanha e parece que será fabricada na Argentina em 2009/2010 nas versões 4x2 e 4x4, gasolina e diesel (a diesel, com motorização 2.3 e 3.0). Para quem gosta da Volks, é só aguardar mais um ano...
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #24
    Galera, e o dono do tópico, por onde será que anda?

    Será que ficou atolado com a Kombo do verdureiro?

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade