Powered by vBulletin

Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2012, 16:04
    malaquias
    ola amigos tenho uma pejo 504 para venda
    Citação:

Postado originalmente por abduzido Ver Post
    Pega a 504 que vc vai gostar, bem gostosa de dirigir se vc não fizer questão de conforto. Econômica e vai bem na terra, ouví dizer aki no fórum que tem até autoblocante. Atolei a minha propositalmente e as marcas das rodas ficaram bem uniformes, levando a crer que é autoblocante. Ela dá uns "soquinhos" quando perde a tração, característico de autoblcantes.

Essa por 8 tá muito barato, a tabela fipe da 99 é R$ 16.600 e 17.400, por aki não se acha nem mais antigas, 94, por menos de 13 ou 14. Diesel voltou a estar em alta, tá tendo até concorrência para "captar" óleo de frituras. Enquanto o GNV ainda é incerto, perde rendimento, o tanque atrapalha, a adaptação é complicada e encareceu um pouco tanto o combustível quanto a adaptação.

Eu quero saber da capacidade do tanque para me preparar para o biodiesel numa eventual viagem grande, paradas de reabastecimento, para levar o meu próprio combustível.

ola amigos sou de maringa pr , e tenho uma pejo 504 ta muito conservada, e só tenho bem a falar dela ta com quebra mato na frente tem st antonio cromado , e de mecanica ta muito boa , desde bomba inj. bomba de facu.etc toda boa se alguen intereçar. meu fone é 44 30351309 ou cl tim 44 98454532
  • 12/11/2012, 11:57
    malaquias
    pejo 504
    ..............
    Citação:

Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

Manutenção é cara?

AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

Obrigado pela atenção

• 03/09/2013, 21:54
    DCD
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep
  • 15/09/2013, 19:57
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep

Acredito que se vc usar o cambio e tracao do JPX de certo, pois usa sistema Peugeot! Em adaptacao quase tudo eh possivel.
  • 25/08/2014, 11:08
    ricardobatista
    gostaria de saber o valor dessa caminhonet pegeot dupla gabine.
  • 25/08/2014, 11:47
    Edintruder
    Ricardo, cabine dupla é difícil de achar, pois não existe original nessa configuração. No geral, se estiver muito bem conservada pode ser um bom negócio, pois é econômica e bem resistente.
  • 14/10/2014, 12:00
    savioticom
    Boa dia a todos,me chamo Savio,sou do Rio ,tenho uma 504 e quero falar com vocês,porém não consigo entrar aqui,estou meio perdido,tem alguém que tenha um imail e pode converssar comigo ou mesmo skype?obrigado,só para dar auxilio aqui no site,depois trocamos idéias por aqui mesmo,valeu.
  • 15/10/2014, 02:49
    Edintruder
    Savio, o ideal é explicar aqui mesmo a tua dúvida pois tem muita gente para te auxiliar, e mandar e-mail creio que ninguém irá mandar pois não dissesses qual é o teu problema.
  • 22/07/2015, 17:00
    Jean Leite
    Eu tenho uma Peugeot 93/94 para vender , muito bonita e conservada , trava, alarme, ar cond., muito conservada , mecânica exelente , cambio muito macio , motor sequinho, com 48000km originais. Tenho fotos.
    R$14.700,00.
    vALE A PENA VER...
    WHATSAPP-(16)993661150.
  • 03/11/2015, 06:11
    Peugeot 504 Poa
    Depende que cidade voce se encontra pois a reposição não e muito facil mas não é impossivel,quanto a questão de aquecimento no motor sim deve se adptar uma ventoinha com rele não tera problema, quanto não pegar se as velas de aquecimento estiver tudo ok não tem porque se a bomba estiver boa.Ao meu ver na relação custo beneficio nota 8,7
  • 29/01/2016, 19:28
    Adami
    Boa noite leo.fgs.
    A loja que vc se refere é a BERLINA/LECAR de SP? Caso não seja, por favor informe contato para facilitar a compra de algumas peças que estou importando da Argentina (o que complica um pouco!). Obrigado
  • 04/02/2016, 13:48
    PCLuque
    Citação:

Postado originalmente por Adami Ver Post
    Boa noite leo.fgs.
    A loja que vc se refere é a BERLINA/LECAR de SP? Caso não seja, por favor informe contato para facilitar a compra de algumas peças que estou importando da Argentina (o que complica um pouco!). Obrigado

Olha, aqui na Zona Norte de SP< tem o Sòcrates: (11) 2976.2808.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:14.