x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 144
  • #49



    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post

    Queria saber qual a diferença de Peugeot 504 GD para a Peugeot 504 GRD ?
    Salvo engano, a GRD é a que vem com ar condicionado.

  • #50
    O amigo caso desista da Ceres Baú, se importaria de fornecer-me o contato?

    Abraço.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Salvo engano, a GRD é a que vem com ar condicionado.
    ...
    Além do ar condicionado,ela vem com carpete na cabine(chão),aqueles adesivos na lataria de gosto duvidoso....que eu me lembre é só.....
    ABRAÇOS!!!

  • #52
    Valeu dieselboy e renato, pensei q tivesse mais coisas que diferenciasse um modolo do outro....

    E ai umberto ja foi vendido esse kia que eu tinha visto.... vc nao se interessa por peugeot 504 ?

    Ainda estou na procura da peugeot 504 ou da kia ceres.

    Sabem se a hyundai ou outra dessas asiaticas fazem alguma piape estilo
    kia ceres?

    Ai galera vi um Peugeot 504 com motor acabado de sair da retifica, ainda na garantia, faltando dois meses da garantia de 3 meses, e jogo investi num veiculo que acabou de ter que fazer o motor?



    Ainda continuo na procura... se alguem souber....


    Obrigado pela atenção e boa semana...



  • #53
    Caro,
    Como auxilio informo que tenho para uso em nossa na fazenda de caça no Uruguay um jipe willys no qual adaptei este motor da pick up Peugeot.Uso ele faz quatro anos duramente, quase como um trator em banhados, nunca aqueço o pobre motor nas madrugadas frias (+- 0 grau é comum no inverno) uso diesel de qualidade duvidosa (o mesmo das maquinas) e o pobre motorzinho nunca me incomodou.É isto
    Att
    AM

  • #54
    Andei olhando uns e perguntando para conhecidos sobre a peugeot 504, e percebi que muitos carros tinham adaptaçoes de peças, radiadores de outros carros, onde fica o oleo de freio tb, e muitas outras gambiarras, muitos tinham trocado inumeras peças, e provavelmente gastaram uma nota com o carro pra deixar ele em boas condiçoes.

    Não sei se isso é a regra, tb sei que muitos ou quase todos peugeot 504 sao usados para trabalho pesado.

    Nao sei se pego ou nao uma peugeot 504...

    ja vi o kia ceres, porem tb esta dificel achar um aqui no rio de janeiro.

    to vendo uma MB 180D quem sabe não será essa...

    outfitter - Valeu pela informação, pelo visto o motor é bom ...

    Valeu galera

  • #55
    Olha eu compraria outra caminhonete no lugar dela, F100... D10!!!

    São todas + confiaveis... Com, possibilidade maior de adquirir peças de reposição...

    Conheço um cara, na feira livre onde frequento (como pastel lá...hehehe) que tem um Branca... Vive no conserto, sempre converso com ele... E ele usa pra carregar akele moedor de cana... com as mesmas em cima... Creio que seja pouco peso!!!

    Esse domingo ele nem tava na feira... Deve ter dado pau na maquina...

    Meu pai ja teve D10 antigona... Era pau pra toda obra!!! Mas faz mto anos tbm.

    Qualquer viatura que vc venha a comprar, sendo mto usadinha... Vai dar alguma manutenção!!! Na minha opinião, vc deve fazer uma cotação das peças que eventualmente dariam problemas... Assim como a dispponibilidade delas no mercado...

    É o que eu faria...

    Abraço

  • #56
    valeu NilsinhoRox obrigado pela atenção...


    Alguem querendo doar uma picape para mim.....rs

    tá brabo de achar algo...



  • #57
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Biodiesel, andei prestando atenção nessas picaps e tem umas 5 rodando na minha cidade, e inacreditavelmente TODAS estão um LIXO ambulante, caindo as peças fumaçando e etc...

    Cara, nem que tu bote umas prestações pra frente, mas pega outro veículo, seja F-1000(prefiro) ou d 10 d 20, sei lá...

    Mas o que me parece é que não vale a pena consertar ela, ou é caríssimo mesmo.
    Ranger CS 4x4 2001

  • #58
    È Rogerrm o problema é a questão de dinheiro mesmo, tava pensando nessa peugeot 504 pelo preço do veiculo que se pode pegar entre 10 e 19 mil, mas esse de 19 ja não é pro meu bico... por enquanto espero....rs

    AS F1000 são bem carinhas aqui no rio de janeiro... so muito antigas e ferradas para pegar por esse preço... se achar alguma...

    Por isso comecei a pensar no Kia ceres (bongo) 2.2 diesel, MB 180D 2.4 diesel, saveiro diesel, JPX picape (esse acho q tem motor peugeot 2.3 diesel da 504)....

    Aqui onde eu moro tem uma 504 ate q bonita, porem o cara compra peças na argentina .... e etc... quem sabe isso nao me leve a Buenos Aires...rs


    Valeu pela informação ai da sua cidade, se puder trocar uma ideia com algum proprietario.. ai tu me fala as historias sobre o veiculo...rs

    Abração

    e muito obrigado




  • #59
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    fala BIODIESEL,
    Só para completar sua pesquisa, tenho uma JPX, o motor é pegeot mas não tem nada haver com o da 504, os do JPX na minha opinião são uma B....... mas ha quem diga o contrario. A PKP JPX é meia rara, custa um pouquinho menos que um jipe, com mecanica original vai encontra-las a +- 18/20. dá uma olhada em anuncios aqui no forum que outro dia o MGW4x4 (membro do forum ) estava oferecendo uma s/motor mas baratinho.

  • #60
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Então Biodiesel, Pega uma saveiro a gasolina, Strada, courier(acho que e um pouco mais caro que as outras) Mas a strada é uma otima pickup, não se iluda que o diesel e economia sempre, pois essas 504 são todas muito velhas, e tem que fazer o motor praticamente, então vai contando uns 4 5 mil nessa sua conta,

    Vai pra uma dessas duas a gasolina que te falei, ai quando tu consegui mais grana, aí tu parte pra um carro a diesel!
    Ranger CS 4x4 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade