x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 144
  • #13
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Biodiesel,

    Na realidade ele e o pai dele, venderam a muito tempo, mas o que eles mais gostavam sem sombra de dúvidas era a economia de combustível, a principal reclamação era o desconforto, mas comparando com carro de passeio, entende, eles não carregavam nada usavam como carro.

    No seu caso que está pensando em alguma coisa provisória, será que depois terá facilidade de vender ? Pesquise na sua região e descubra a preferência daí, uma D-10 também se encaixa no seu orçamento e talvez seja mais fácil de vender no futuro.

    Abraços Du.

  • #14
    Valeu du, obrigado mais uma vez.

    Vou seguir su dica e também vou pesquizar a D10, porem tb nao tenho nenhuma referencia desse veiculo.

    Porem se tiver algume mais com informaçoes, agora sobre os dois veiculos e uma comparação entre eles...

    Sobre a venda posterior do 504, nao sei se seria problema, tb vou ver isso por aqui.

    Grande abraço e obrigado mais uma vez.


  • #15
    Concordo com o Du, acho que com esse valor seria melhor comprar uma D10, você encontrará peças em qualquer esquina, aqui em Barreiras tem algumas 504 paradas na rua ou nas oficinas práticamente abandonadas.
    Sds

  • #16
    Fernandes você acha q essa 504 largadas por ai, estão assim por falta de peças no mercado ou pelo autor valor das peças para reposição?

    Tem ideia de preço dessa picape ai na sua região?

    Na verdade não curto muito a D10, se for com carroceria de metal até q vai porem aquelas estilo caminhão... as D10 que vejo por aqui são todas tortas de tanto trabalho...
    E mais uma coisa que gostaria de saber, pra conduzir uma D10 é carteira B ou é outra categoria?

    Valeu galera, esperando alguem que tem uma 504 pra dar mais informaçoes sobre o veiculo e suas particularidades, tanto de mecanica como de mercado de peças e etc...

    D10 cabine dupla até que é maneira.


  • #17
    Como aqui é interior da Bahia é práticamente impossível conseguir peças, sendo assim o pessoal vai "armengando", ai chega uma hora que o carro não anda mais e fica inviavel o conserto ou a venda. Pouco tempo depois que a 504 apareceu por aqui andei nela, e realmete é muito fraca.
    Sds

  • #18
    Fraca em que sentido amigo fernandes?

    Motor?

    quebra facil a aprte mecanica e lataria?

    suspensão?

    se tiver mais detalhes, seria otimo...

    Valeu cara obrigado.



  • #19
    Fraca no sentido torque/potencia, tem que apertar muito o pé pra andar, quando puder faça um teste.

  • #20
    Valeu Fernades mais uma vez, espero poder faz um test em breve...

    vc sabe se a D10 é categoria B na carteira de motorista?

    valeu cara


  • #21
    Categoria B serve para a maioria das camionetes, só não pra Dodge Ram e F250 duplas

  • #22
    Biodiesel, tem um fornecedor meu que tem uma, e utiliza para fazer entregas de verduras e frutas, inclusive viajando para Caruaru-PE (uns 400 km), ele relata que é bastante econômica e ele coloca umas 2 ton nela, (não sei como) quanto a manutenção, ele já fez a caixa de marchas, e o arranque vive quebrando, quanto ao motor ele nunca fez, aqui em Natal é difícil achar uma em boas condições, a maioria como já disseram anteriormente tá virando sucata, principalmente a carroceria que lembro-me bem, mesmo quando eram novas já tinham bastante ferrugem! realmente pela faixa de preço e ela sendo diesel com cap de 1,3 ton, não tem nenhuma com esse preço, porém não é um carro de manutenção barata, se quebrar com certeza será bastante dispendioso e trabalhoso tb, pelo que percebo, quem tinha ela nova e usava para trabalho elogiava bastante! porém elas ficaram velhas e não tem mais manutenção inviabilizando a maioria! acho que uma D-10, irá fazer melhor (mesmo sendo só 1 ton) a vantagem é o custo e qualidade das peças, sem falar que é facil achar quem saiba consertar! além da facilidade pra vender, que é infinitivamente vezes mais fácil que uma peugeot! agora se enconter ela bem conservada e a um bom custo vai em frente!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Idade
    41
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Além da D-10, procure pelas D-20 e F-1000 mais antigas que podem encaixar no seu orçamento. Na minha opnião, a D-20 e F-1000 são muito superiores à D-10 em conforto na cabine. Em casa tivemos uma F-1000 1984 e era muito boa, pena que os bandidos não deixaram aproveitarmos muito tempo.

    Veja também a questão de roubo, porque as 3 são muito roubadas. Não sei na sua região como é. Isso imagino que seja uma vantagem da peugeot.

    Abraços.

  • #24
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Biodiesel. Não seria melhor comprar uma pick up gasolina? Tem até S-10 por 13k. Acho que é melhor do que a 504.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade