x
Convex Datacenter
Página 9 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 647
  • #97
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    revisão dos 40000 km da frontier sel ,1600 reais , ate agora sem necessidade de trocar as pastilhas de freio , detalhe elas custa 715 mais 01 hora de mão de obra 139 reais .
    flavio,

    a frontier tem freio a disco nas 4 rodas??? ou só na dianteira??? pq se for só na dianteira, em 10min se troca pastilhas.....tenta negociar o valor da mão de obra qnd for trocar as pastilhas! fica lá e marca no relógio e fala com o consultor.......ja tem pastilhas paralelas pra frontier??? da uma pesquisada. pq na ford as pastilhas custam +- 400 reais, aumentou mt pq ano passado custavam 230 reais. e na autopeças compro do mesmo fabricante que fabrica pra ford por 60 reais.....meu mecanico nem me cobra pra trocar as pastilhas.....ele pede um "café"!!

    outra coisa que andei olhando no site da nissan é a troca do filtro de ar a cada 20milkm e o filtro de comb. a cada 40milkm, achei mt tempo isso, principalmente em relação ao filtro de ar.......na ford se troca o filtro de ar a cada 10milkm e comb. a cada 20milkm.
    se deixar pra trocar o filtro de ar com 20milkm na ranger, vc não vai encontrar um filtro, e sim um tijolo!
    4X4 Brasil

  • #98
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    flavio,

    a frontier tem freio a disco nas 4 rodas??? ou só na dianteira??? pq se for só na dianteira, em 10min se troca pastilhas.....tenta negociar o valor da mão de obra qnd for trocar as pastilhas! fica lá e marca no relógio e fala com o consultor.......ja tem pastilhas paralelas pra frontier??? da uma pesquisada. pq na ford as pastilhas custam +- 400 reais, aumentou mt pq ano passado custavam 230 reais. e na autopeças compro do mesmo fabricante que fabrica pra ford por 60 reais.....meu mecanico nem me cobra pra trocar as pastilhas.....ele pede um "café"!!

    outra coisa que andei olhando no site da nissan é a troca do filtro de ar a cada 20milkm e o filtro de comb. a cada 40milkm, achei mt tempo isso, principalmente em relação ao filtro de ar.......na ford se troca o filtro de ar a cada 10milkm e comb. a cada 20milkm.
    se deixar pra trocar o filtro de ar com 20milkm na ranger, vc não vai encontrar um filtro, e sim um tijolo!
    OLÁ JERA , a frontier sel tem freios a disco só na dianteira , a mao de obra tanto faz ser 10 minutos ou 59 eles arredondam para mais. quanto ao comprar pastilhas de freio no mercado paralelo eu nao sei nemhum lugar que venda se alguem souber me fale , concessionaria sempre cobra preços altos , mas infelizmente durante a garantia tem que fazer estas revisoes , depois tchau. o filtro de ar(105 reais) os meus quando foram trocados estavao imundos o melhor seria trocar a cada 10000 km, o filtro de combustivel ( 179 reais ) seria de bom senso trocar a cada 20000 km , mas o meu rodou 40000 conforme o manual e nao deu problema , apesar de viajar muito pelos interiores da bahia e abastecer inumeras vezes em postos de baixa confiança. o meu carro roda 70 % em asfalto e 30% em terra batida
    frontier sel at 2008 prata

  • #99
    Segundo o catalogo da Fras-le, o freio da SEL 08/ é um sistema Tokico e as pastilhas da Fras-le são as PD/811.

    A Fras-le é um fabricante tradicional, fornecedor de diversas montadoras. Eu sempre usei pastilhas e lonas deles sem qualquer problema.

    abs

  • #100
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Segundo o catalogo da Fras-le, o freio da SEL 08/ é um sistema Tokico e as pastilhas da Fras-le são as PD/811.

    A Fras-le é um fabricante tradicional, fornecedor de diversas montadoras. Eu sempre usei pastilhas e lonas deles sem qualquer problema.

    abs
    Allan Nielsen obrigado pela dica vou comprar por essa referencia.
    frontier sel at 2008 prata

  • #101
    Flávio, melhor trocar os filtros e óleo do motor no máximo com 10.000 Km rodados, e se pegar estradas com muita poeira e abastecer em postos de baixa confiança, melhor trocar a cada 5.000 Km, assim não vai ter problemas precoces e futuros com desempenho do motor.
    Abraços
    Anthon

  • #102
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Revisão da S10 2001

    8l de óleo ipiranga brutus 15w40- R$ 79,00
    Filtro de diesel - R$ 45,00
    Filtro de óleo - R$ 53,00
    Filtro de ar - R$ 35,00

    Suspenção

    2 pivos inferiores, jg de pastilhas, jg de lonas traseiras, flexivel lado esquerdo, rolamento de roda, ponteira lado direito - R$ 353,00

    Geometria e balanceamento - R$ 85,00

    Mão de obra - R$ 700,00

    total de serviços - R$ 1.297,00

    A "nega véia" ta com 240.000km

    as peças foram compradas em uma auto peças, porém todas originais..
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #103

    Hilux 93...

    Vamos lá.. Revisão geral do carro!

    Filtro de óleo: 17 reais.
    Filtro de AR: 41 reais
    Filtro de Comb original: 49 reais
    Óleo URSA Premium tdx CI4 8 lts: 112 Reais
    Pastilhas de Freio: 90 reais
    Kit Reparo Munhão: 29 reais
    Rolamentos munhão Koyo: 200 reais
    Retentor de semi eixo diant: 20 reais
    Óleo de CX de marcha e diferenciais: 110 reais
    Estojo de roda com porca: 23 reais
    Limpeza do sistema de arrefecimento: 60 reais.
    Graxa nos pinos: 10 reais

    Mão de obra de tudo isso 350 reais.

    Total: 1,111 reais.


    O que acharam?

  • #104
    revisao dos 50.000 km , valor 414,00 reais .
    frontier sel at 2008 prata

  • #105
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    revisao dos 50.000 km , valor 414,00 reais .
    Boa noite Flávio,

    E ai, como está sua frontier? tá tendo fumaça branca? vc sabe o que aconteceu com essas pessoas que teve este problema?

    Abraços!!

  • #106
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Boa noite Flávio,

    E ai, como está sua frontier? tá tendo fumaça branca? vc sabe o que aconteceu com essas pessoas que teve este problema?

    Abraços!!
    olá rommel, nunca apresentou fumaça branca , ate agora tudo bem ,consumo em estradas sempre abaixo de 9 km/l, fora as revisoes de rotina troquei o parabrisa devido a uma trinca espontanea , em garantia, e os 4 pneus por bf at 265 x 75 x 16 ,pois os originais mal duraram 30.000 km , com os bf rodei 10.000 e parecem novos ainda. quanto ao que aconteceu as pessoas com problema fumaça branca , quando vou na concessionaria eurovia ( única de salvador) e pergunto usam a mesma tecnica de lula fingem que o problema nao existem, e o resto das informaçoes vejo em 02 topicos ,fumaça branca frontier sel 2008 e clube frontiel sel at mt , ate agora 01 pessoa a nissan ofereceu a troca do carro com complementaçao finamceira , outro mudou de posto e a fumaça sumiu , e a maioria dos casos vem trocando varias peças em garantia , inclusive turbina , mas persiste a fumaça branca.
    frontier sel at 2008 prata

  • #107
    Caros amigos,

    fiquei surpreso com o aviso do vendedor que me alertou para não esquecer que:

    A PRIMEIRA REVISÃO É COM 3 MESES OU 5.000 KM.

    É sacanagem!!!!!!!! Daqui a pouco a MIT obrigará a fazer revisão mensal.

    Aos amigos que tem TRITON, já passaram por isto?????? Vou ler bem o manual e ver se é da MIT ou se é invenção da concessionária daqui.

    abçs

  • #108
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    tavora, pesquisa ai que já postei a tabela completa de revisões até os 120.000 km da triton com os preços de tabela Mit.

    Coloquei em dois ou tres topicos
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade