x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/08/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Qual pick-up 4x4 devo comprar? ajudem por favor




    olá pessoal,

    sou novo aqui no fórum e estive lendo vários tópicos e tive uma idéia mais ou menos do que desejo, so ta faltando aquele empurrãozinho...

    estou a procura de uma pick-up CD 4x4 TDI para uso na cidade, que seja boa para cargas, viajar, estradas de barro e areia, pois enfrento algumas estradas assim no MS(quando viajo), com um espaço rasoável....

    qual seria a melhor entre L200 outdoor, ranger 3.0, S10, F-250 e hilux...

    analisando lados de consumo, seguro, manutenção, segurança, estabilidade e espaço...

    ouvi falar que a f-250 não é carro pra estrada de chão pois é muito fraca e beberrona..

    minha preferência está na L200, visitei uma esses dias e está muito linda, o dono afirma que não teve problemas com aquecimento, é 07 cambio manual....

    queria uma opnião de vocês que conhecem bem do assunto, qual seria a melhor na minha situação descrita ai...

    Obrigado pela compreensão

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Wink

    Eu iria na Ranger sem duvida,mas sou suspeito pra falar ja estou na minha 4 ranger...uma coisa posso lhe garantir excelente pick-up tanto no barro quanto no asfalto e o mais importante é 100%confiavel!!!









    Atual:Ranger xlt cd v6 4x4
    ex:Ranger xlt cs v6 4x2
    ex:Ranger xl cd 4x4 td
    ex:Ranger xl cs 4xx 4x2

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/08/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    olá moises,

    me diga uma coisa, a qualidade do 4x4 dela é boa?precisa parar para engatar ou é que nem a L200?

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Nunca tive problema com o 4x4 dela,e não precisa parar pra engatar o 4x4,só o 4x4 low.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Colega;

    Eu optaria pela L 200 ,

    tenho uma outdoor 08 HPE mecânica . e até agora só meu deu alegria. comprei sabendo dos problemas de aquecimennto e não estou nem um pouco arrependido, estou é muito feliz . mas creio eu que esse problema de aquecimento era restrito aos modelos de 2004 a 2005 a meados de 2006. principalmente as automáticas. as modelos 07 em diante ja veêm com o ventilador do radiador com 11 pás contra 08 pás dos modelo 04 e 05 . mas mesmo quem tiver uma dessas pode optar pelo KIT de refrigeração CA 140019 da MIT , para resolver de vez o problema .
    Optei pela L200 por ela ter uma suspenção de tanque de guerra e por ela ser muito bonita .quanto ao motor tb estou satisfeito eu tb optaria pelo cambio mecânico .
    Boa sorte.

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Eu iria na Ranger sem duvida,mas sou suspeito pra falar ja estou na minha 4 ranger...uma coisa posso lhe garantir excelente pick-up tanto no barro quanto no asfalto e o mais importante é 100%confiavel!!!

    Atual:Ranger xlt cd v6 4x4
    ex:Ranger xlt cs v6 4x2
    ex:Ranger xl cd 4x4 td
    ex:Ranger xl cs 4xx 4x2

    Moises, com toda esta sua experiencia em ranger, me diga como vc compara a V6 a gasolina com a diesel em termo de consumo, forca, preco, serguro e qualquer outra informcao que acha valido mencionar!

    Grato Ricardo

  • #7
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma F250,mas não posso falar pois ela é 4x2.
    Tenho uma Savana,2005,e nunca me arrependi da comprar,ando com 160 nela,com o mototr de apenas 100 cv's!!!
    O único porblema é o consumo,que da minha fica muito alto!!!
    Mas eu ia de outdoor mecanica!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #8
    FERNA
    Pelo que voce perguntou, analisando lados de consumo, seguro, manutenção, segurança, estabilidade e espaço...
    A picape que tem melhor nota é a HILUX (modelo novo), pois o consumo dos motores mitsubishi não é nada bom (tenho uma pajero que faz no máximo 8 km/l- isso se andar a 100 km). Os seguros 4x4 são caros de toda forma. A manutenção da hilux é bem mais barata. E como você não quer o carro para fazer off-road (única vantagem da L-200), a Hilux te dará boa segurança e estabilidade, sem contar que é a mais espaçosa da categoria. Além disso, você poderá ver aqui no Fórum que não existem tópicos que mencionam de todos os tipos de problemas na Hilux, já sobre outras é só o que tem, com todo respeito que para os colegas deste Fórum, que são proprietários desses veículos, que sempre ter bastante conhecimento sobre 4x4.
    Boa sorte.

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulo Araujo Ver Post
    FERNA
    Pelo que voce perguntou, analisando lados de consumo, seguro, manutenção, segurança, estabilidade e espaço...
    A picape que tem melhor nota é a HILUX (modelo novo), pois o consumo dos motores mitsubishi não é nada bom (tenho uma pajero que faz no máximo 8 km/l- isso se andar a 100 km). Os seguros 4x4 são caros de toda forma. A manutenção da hilux é bem mais barata. E como você não quer o carro para fazer off-road (única vantagem da L-200), a Hilux te dará boa segurança e estabilidade, sem contar que é a mais espaçosa da categoria. Além disso, você poderá ver aqui no Fórum que não existem tópicos que mencionam de todos os tipos de problemas na Hilux, já sobre outras é só o que tem, com todo respeito que para os colegas deste Fórum, que são proprietários desses veículos, que sempre ter bastante conhecimento sobre 4x4.
    Boa sorte.
    Caro Paulo , concordo com tudo que vc falou, menos dizer que a unica vantagem da l 200 é para off-road.
    Acho que a boa estabilidade nas curvas tb deve ser considerada, vc ja entrou numa curva a 120 km/h com uma S-10 ? é de dar medo .
    quanto ao consumo, acho que depende mais do pé do motorista .a pesar das l 200 terem fama de beberronas , achei a minha econômica consegui faze 10,5 km/l 35 %estrada e 65 % urbano , andando com educação é claro no máximo 100km/h
    agora qual o carro que é econômio acima de 120 km/h ?

    __________________________
    L 200 outdoor HPE mecânica 08

  • #10
    categoria 1 (l200 out, ranger, s10, frontier)

    eu so fa da l200, pra mim e a cd mais bonita, so que e muito apertada, e bebe bastante tbm, to falando isso com base em uma frota de varias l200, o consumo fica na faixa de 8 km/l, todas 2007 (8 no total).

    ranger, tenho duas, 8o000 km rodados (somados das duas) e ate agora so gasto com oleo, pneu, pastilhas e filtros.
    a grande vantagem que vejo na ranger e o preco com opcoes de 66k ate 95k todas 4x4, ela e opcao mais barata e tem um motor perfeito, nas minhas tenho uma media de consumo geral de 10,5 km/l, motor muito potente anda igual carro 1.8, o ponto fraco que vejo e estetico, conforto e razoavel..
    das outras nao tenho informacoes


    categoria 2: (hillux,triton,frontier sel)

    a hillux ja acho muito cara, nessa ''categoria'' de pickup eu iria de triton , ela tem um conjunto de freios magnifico, muito conforto, quanto a consumo nao tenho parametros...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Cara, se você esta com dinheiro para comprar qualquer uma delas, vá direto a Triton e Hilux e esqueça as outras...
    Aidna mais se não irá utilizar no off-road....
    Faz test drive e escolhe...
    Mas eu iria de Triton...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #12
    se é pra dar palpite,eu iria de triton tb.

    mas é mais por gosto pessoal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade