x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Folga no Volante

  • #1

    Arrow Folga no Volante




    Ae Pessoal,
    tou com um probleminha, estava com esse problema a um tempo atrás mas até então, não me encomodava tanto, até que essa semana precisei viajar e senti um encomodo, a tal folga na direção. Mês passado troquei 4 pneus, por novos e alinhei e balanciei, o cara de onde troquei os pneus abriu a capa da buzina pra apertar, deu umas pancadinhas, mas mesmo assim continua com uma folga.
    Alguém já teve esse problema ? Como consertou ?
    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É o volante que está com folga ou é no setor de direção?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É o volante que está com folga ou é no setor de direção?

    Na posição de direção digamos que não é 'preciso o direcionamento', por exemplo quando mexo levemente a direção para a direita não acontece nada, só movimenta os pneus se o angulo que puxar for maior.
    Não sei ao certo o que se tem a fazer, alguma regulagem em algum compartimento

  • #4
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Na posição de direção digamos que não é 'preciso o direcionamento', por exemplo quando mexo levemente a direção para a direita não acontece nada, só movimenta os pneus se o angulo que puxar for maior.
    Não sei ao certo o que se tem a fazer, alguma regulagem em algum compartimento
    isso eh desgaste das ranhura do braço pittman ,tem qe troca tudo o baguio ali , mas troca logo fio , se acaba as ranhura fica liso e vc sem direçom
    RAM 2500 - 2017

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    boa noite,
    tenho uma Blazer e um problema idêntico. Troquei o braço pittman e melhorou bastante, ficou um pouco somente e que segundo o mecânico, deve ser a barra de direção, tubo vazado dentro de outro tubo, fixado com material tipo nilon para evitar projeção em caso de acidente, em direção do motorista. Sendo este sofrendo um desgaste, precisando de substituição pelo eletricista. Bem, isso foi a explicação para o "restinho" da folga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade