x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    X2... A. Tavora. Também lembro que os produtos Koreanos no início +- 1970, também eram uma porcaria. Eram cópias mal feitas e depois foi melhorando.
    Há pouco tempo, tive a curiosidade de verificar a placa mães do meu PC, o scaner, o roteador, e até uma impressora que pensava serem americanas, ou sei lá o quê... É tudo made in china !!!
    Pelo fato de estarem trabalhando com todo o gás, para se tornarem a maior potência do Planeta nos próximos 5 ou 10 anos, a concorrência para os produtos de consumo vai ser atroz.
    Abs
    Caro Anthoniusnikos,
    já são muitos os produtos fabricados pela china. Pra vc ter uma idéia, existe uma empresa brasileira de produção de tacos para piso que a fábrica se instalou na china e os produtos saem "made in brasil ".
    Abçs

  • #14
    bem,acho que dos males,a S10 é menos pior.

    alias,só de ver a frasesinha "made em china" ja me arrepia,desde quando eles desenvolvem alguma tecnologia que preste lá? carro chinês só pra chinês e indiano mesmo,desses eu quero distância.

  • #15
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Sendo mega-ultra-turbo-fox-intercooler escroto pronunciarei a seguinte frase! heheehhe

    Gasolina? 4x2? não vale 5 méreis pra mim !!!

    Desculpa pessoal mais não aguentei!

    Hehehehehehe....tenho q concordar !!!

  • #16
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    bem,acho que dos males,a S10 é menos pior.

    alias,só de ver a frasesinha "made em china" ja me arrepia,desde quando eles desenvolvem alguma tecnologia que preste lá? carro chinês só pra chinês e indiano mesmo,desses eu quero distância.
    Simaoall, não diria que a S10 seria menos pior, diria que é apenas mais conhecida nossa. Estamos acostumados com ela, a Ranger, L200, etc...

    Honestamente, eu não seria pioneiro em comprar esses carros chineses, pelo menos não hoje. Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos, pesquisando, ouvindo opiniões de quem teve e/ou tem, se falarem bem do "conjunto da obra" (durabilidade, força, freio, etc) seria mais uma escolha, aumentano o leque das pickups.

    Lembrando que 90% dos veículos bons que temos aqui são importados, como os japoneses, alemães, argentinos, mexicanos.... Claro que tem aquele esquema de que a carroceria é fabricado em um lugar, o motor em outro... hehehe

    Mas então, tirando aquele painel bege vômito, ela até que é bonita!

  • #17
    Caros Amigos,

    Já é certa a venda da PKP GRANDTIGER até o final do ano. Como eu já havia colocado aqui. "ELES ESTÃO CHEGANDO". Lá vai mais novidades.

    FAW, CHERY, GEELY, GREAT WALL e LIFAN. São estes cinco grupos que sondam autoridades e fornecedores ligadas ao mercado de automóveis.

    Até o fim do ano, nada mais que 8(oito) marcas chinesas poderão estar vendendo veículos no Brasil.

    Este número supera as 6(seis) do Japão e as 5(cinco) da Alemanha.

    Um grande abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade