Caro Anthoniusnikos,
já são muitos os produtos fabricados pela china. Pra vc ter uma idéia, existe uma empresa brasileira de produção de tacos para piso que a fábrica se instalou na china e os produtos saem "made in brasil ".
Abçs
Versão Imprimível
bem,acho que dos males,a S10 é menos pior.
alias,só de ver a frasesinha "made em china" ja me arrepia,desde quando eles desenvolvem alguma tecnologia que preste lá? carro chinês só pra chinês e indiano mesmo,desses eu quero distância.
Simaoall, não diria que a S10 seria menos pior, diria que é apenas mais conhecida nossa. Estamos acostumados com ela, a Ranger, L200, etc...
Honestamente, eu não seria pioneiro em comprar esses carros chineses, pelo menos não hoje. Quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos, pesquisando, ouvindo opiniões de quem teve e/ou tem, se falarem bem do "conjunto da obra" (durabilidade, força, freio, etc) seria mais uma escolha, aumentano o leque das pickups.
Lembrando que 90% dos veículos bons que temos aqui são importados, como os japoneses, alemães, argentinos, mexicanos.... Claro que tem aquele esquema de que a carroceria é fabricado em um lugar, o motor em outro... hehehe
Mas então, tirando aquele painel bege vômito, ela até que é bonita! :mrgreen:
Caros Amigos,
Já é certa a venda da PKP GRANDTIGER até o final do ano. Como eu já havia colocado aqui. "ELES ESTÃO CHEGANDO". Lá vai mais novidades.
FAW, CHERY, GEELY, GREAT WALL e LIFAN. São estes cinco grupos que sondam autoridades e fornecedores ligadas ao mercado de automóveis.
Até o fim do ano, nada mais que 8(oito) marcas chinesas poderão estar vendendo veículos no Brasil.
Este número supera as 6(seis) do Japão e as 5(cinco) da Alemanha.
Um grande abraço a todos.