Portela,
ainda faltam 3 carros + nao botei pq tem gente que iria se incomodar
Versão Imprimível
Portela,
ainda faltam 3 carros + nao botei pq tem gente que iria se incomodar
E cadê os moderadores? :roll:
Esse cara postou so pra fazer numero no contador dele, não disse nada, não acrescentou nada.
A gente não se aprondufou muito pq ja se discutiu , e muito, sobre esse assunto aqui no fórum, é so procurar.
O cara que pediu informações não disse se queria somente 4x4.
Seus pneus são 33...quais foram as mudancas na suspensao?
Abraços
Amithai
Apertei as torçoes e arquei os feixes.
manda uma foto da sua ranger com os 33?
Assim que ela sair da oficina eu mando.
pena que você ainda nem tenha idade para dirigi-los... :wink:Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Hahaha mandou bem Rodrigo, muito boa! :lol:Citação:
Postado originalmente por Birita
Agora, falas por experiência própria, né? :twisted: :twisted: :twisted:
Heheh desculpa mas não pude perder a piada da piada :D :lol: :D
[ ]´s poamnpap
hIUHAIUhaiuHAIUHA disgraçadu! :twisted:
1x0 proce
mas pelo menos eu não fico botando na assinatura as viaturas do meu pai como se fossem minhas (se bem que de certa forma também são...)...
mas também eu não tenho que me meter a assinatura eh dele memu...ele faz uq queh (nada ficou estipulado)...U POBREMA EH DELI!
[]´s
Eu sabia que vinha alguem se meter! Eu ja dirijo sim! Alias, sou campeao do campeonato cearense de indoor na minha categoria ! O ultimo carro da lista é meu. Meu pai me deu de presente de aniversario! Se quiser ve-lo so ir no meu album!
Ai ai.. :roll:
Ui, magoou é?Citação:
Que feio, menor dirigindo.. só por curiosidade, na minha cidade a causa maior dos acidentes de trânsito (que esse ano já levaram dois amigos meus) é que a maioria são jovens que dirigem desde cedo.. daí ficam confiantes demais ao volante.. e infelizmente acabam com a boca cheia de formiga :roll:Citação:
Uau, bom pra você.. mas continua sem carteira..Citação:
Engraçado como algumas pessoas do fórum tem uma tendência à auto-afirmação, como se precisassem provar alguma coisa :roll:
Carro original eu vejo em concessionária.. tem 4x4 bem mais interessante aqui no fórum pra gente ficar babando :wink:Citação:
[ ]´s