x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 260
  • #169
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    num é bem assim não Costalonga. Qualquer carro AT se vc colar o acelerador no assoalho ele vai puxar marcha. E eu estou usando como base uma Cherokee V8, quer mais força?
    o q eu acho ruim é simplesmente vc não saber até onde pode pisar. vc num sabe se está pisando pouco e se for pisando mais, acaba puxando uma marcha e dá aquela brochada.

    outra coisa ruim, é pra manobrar. como não tem a embreagem pra vc controlar o carro, as vezes vc precisa acelerar muito pra vencer algum obstáculo, aí o carro dá um pulo. se tiver alguma coisa perto e vc bobear, vc bate. mas em matéria de conforto principalmente na cidade, o AT é indiscutível.
    Ai então é falta de costume com o cambio.
    Se você for impurrando o pé ele vai aumentando sem puxar marcha, e se ele puxar é porque realmente precisa.

    As vezes eu to a 120KM/H e meto o pé pra Full crescer e passar rápido, mas logo ela joga a marcha acima e continua igual antes.

    E sobre manobrar pra mim a maior vantagem do AT é justamente essa, facilidade de manobra, não existe ladeira pro cambio AT, você tira o pé do freio e ele fica parado é só controlar o acelerador, acelerar pouco que ele vai indo.
    Fácil fácil!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #170
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Concordo.

  • #171
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Isso de puxar a marcha não é do cambio AT e sim do motor sem força pra levar o carro em tal marcha!
    É igual estar em um carro 1.0 e querer que ele parta de 60KM/H em 5ª marcha, simplesmente ele vai beber mais e num vai.

    Eu tenho uma Full 3.2 AT, ela só puxa marcha quando eu quero, se eu toxa o pé mesmo ela rasta até duas marchas, mas logo volta pra que estava antes porque o motor tem força pra levar.
    Na L200 eu tinha esse problema de acelerar e puxar marcha a qualquer hora, porque o motor da L200 é fraco em certas situações, só ia bem acima dos 2300RPM, abaixo disso ficava ruim de manter.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Kkkkkk cê ta de sacanagem neh costalonga, vc fala isso pq ta muntado numa full.... Pega uma l200 sport hpe proce ver...
    Eu concordo com vc... Porém uma hilux AT ou uma Triton ainda num eh uma full...

    E repito... Essas pkp at, tirando o conforto na cidade perde toda a malícia... Vira td golzinho esguelador kkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #172
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkkk cê ta de sacanagem neh costalonga, vc fala isso pq ta muntado numa full.... Pega uma l200 sport hpe proce ver...
    Eu concordo com vc... Porém uma hilux AT ou uma Triton ainda num eh uma full...

    E repito... Essas pkp at, tirando o conforto na cidade perde toda a malícia... Vira td golzinho esguelador kkkkkk
    Rapaiz a Hilux pra atingir 3000RPM o cara tem que atochar o pé sem dó mesmo!
    E anda fácil tá, principalmente a SW4.

    A Frontier num posso falar, mas pelo torque deve ser tipo a Full.
    Lembrando que minha Full é 165cv e BI ainda, a com CR é mais esperta ainda.

    A Triton AT é um avião também, ainda mais se remapear, ai ela vira um furacão.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #173
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    num é bem assim não Costalonga. Qualquer carro AT se vc colar o acelerador no assoalho ele vai puxar marcha. E eu estou usando como base uma Cherokee V8, quer mais força?
    .
    Estou no 4º carro AT e quando preciso de força geralmente acelero gradativamente e o carro responde bem sem ao menos reduzir. Mas num carro AT se vc colar o acelerador no assoalho ele vai puxar marcha sim, pois ele entendeu que vc quer que ele faça isso e ... tome força do motor. É similar num carro MT quando vc mesmo reduz!

    ..
    Mas é uma questão de gosto sim.
    Ao menos 1 vez por mês eu subo 25km de serra bastante ingreme e as vezes vou num AT e outra num MT: é como se um me conduzisse e o outro eu o levasse nas costas. hehe
    É como diz um amigo meu: é como ter ou não portão elétrico... os dois vão funcionar, mas ... !
    Cada qual, com seu cada qual!!!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #174
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Rapaiz a Hilux pra atingir 3000RPM o cara tem que atochar o pé sem dó mesmo!
    E anda fácil tá, principalmente a SW4.

    A Frontier num posso falar, mas pelo torque deve ser tipo a Full.
    Lembrando que minha Full é 165cv e BI ainda, a com CR é mais esperta ainda.

    A Triton AT é um avião também, ainda mais se remapear, ai ela vira um furacão.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Perai... Deixa ver se eu entendi, pra não criar confusão... Vc esta dizendo que a hilux (AT) e SW4 (AT) e Triton AT andam muito?
    A Triton AT eu não sei dizer, a hilux não anda mal, mas ta longe da Full... Agora a SW4 eh amarrada pacarai... Eu recusei uma, num negocio pq o trem não anda, podem ateh dar a desculpa de que foi mal amaciada, não sei... Porém a experiência que tive foi péssima, e a própria Toyota da minha cidade falou que ela daria problema com os bicos injetores no futuro, via de regra...
    Se o cambio eh manual, ou ao menos seqüencial, vc segura a marcha pra ganhar controle numa ultrapassagem por exemplo, qdo falta potência, mas um AT comum, ainda mais na SW4, eh bucha....

    Relação a conforto, na cidade, principalmente, eh indiscutível a vantagem do AT... Porém ainda acho que soh se discute a diferença, por questão de gosto mesmo.... Se a Triton tivesse um cambio seqüencial, pras horas que se quer um controle maior, e fosse ao menos 6 marchas, não teria pego uma MT...
    Mas a diferença de preço, me fez pagar seguro e ipva por 2 anos (dos 3 de garantia, que eh o que pretendo ficarcom ela) e ainda trocar os pneus... E pro meu uso, não compensava pagar mais, jah que ando muito pouco com ela dentro da cidade...

    Mas gosto não se discute....
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #175
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Vou repetir meu mantra. MT só por castigo. E dos brabos.

    X2, e que castigo

  • #176
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    X3, mais que castigo, é Tortura...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #177
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Mas gosto não se discute....
    É igual a perna, uns tem, outros....

  • #178
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu não acho o cambio MT um castigo, só que pela lógica e pelo benefício é evidente que a escolha pelo AT fique mais clara nos dias de hoje.
    Tenho os dois AT e MT, o AT é grande o MT pequeno, algumas vezes que vou ao centro vou no grande por conta do transito, e com o AT não se passa raiva nesse quesito.

    Agora o MT leva uma ampla vantagem na parte do não ficar apé, ainda mais no meu caso que ando em estrada de chão [50KM mato a dentro] e muita das vezes deixo o carro parado e vou andar na macega procurando rocha de pedra, então se nesse tempo o bendito resolve não pegar eu fico apé.
    Como já aconteceu com minha Ex L200 AT, mas por sorte agente tava em dois carros ai fiz uma chupeta e tudo certo, mas do contrário eu tava apé.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #179
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Verdade. Essa é a grade desvantagem do AT. Tem que andar com a bateria em dia.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Conforto.... lógico AT
    Economia e desempenho... MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade