x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 260
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    mas eu ainda acho que para um uso mais específico (subir dunas, por exemplo), um câmbio MT deve responder melhor.

Veja esse câmbio automático com 16 anos de uso subindo parede. [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2TUEz-war0E[/ame]

Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Troco óleo da cx AT a cada 40mil km e ta zerada!!!!

Esse é o segredo.
    A maioria trata câmbio automático como “peça” que só deve ser recondicionada ou trocada quando apresenta defeito, fato que ocorre pela grande falta de conhecimento e mão de obra especializada.
    Câmbio automático tem que ser tratado como motor, que necessita de troca de óleo, filtro e sensores externos, que são utilizados no seu gerenciamento.

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    no MT dá pra sair de 2ª....3ª na manha....já houvi falar que no AT dá pra fazer isso tbm, mas nunca fiz...
    Já fiz, engatei a 2ª e foi tranquilo, mas não lembro se foi no 4X4 High ou Low.
    Ford V6

Usuário
    Entrada
    18/02/2011

problemas

Pow tenho uma pajero sport 2.5 diesel automática 4x4,ela não passa da segunda marcha, o que faço se alguém puder me ajudar ou medar uma dica agradeço desde já.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TJPR Ver Post
    Pow tenho uma pajero sport 2.5 diesel automática 4x4,ela não passa da segunda marcha, o que faço se alguém puder me ajudar ou medar uma dica agradeço desde já.
    As manutenções do cambio estão em dia?? To falando referente a troca de oleo do cambio AT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    As manutenções do cambio estão em dia?? To falando referente a troca de oleo do cambio AT.
    X2!

Primeiro passo: verificar nível / trocar o óleo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Pena que os posts neste tópico pararam!
    Alguém tem mais algum relato?
    ...
    Eu particularmente vinha usando um Corolla SEG pois adoro o conforto do cambio AT.
    Estava procurando uma picape AT mas acabei que ( de súbito) comprei uma Frontier 2004 pra passear nas areias daqui da terrinha (muito bom carro).
    Só que eu estranhei demais voltar a passar marchas e não consigo me desvencilhar do conforto do câmbio AT do corolla principalmente na cidade, motivo pelo qual estou com os dois carros.
    Minha saída deve ser mesmo vender os dois carros e pegar uma picape AT (pela minha grana, possivelmente uma Outdoor AT 2008 ou até uma Hilux SRV 2006).
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Estou usando cambio at há 1 ano e meio e te digo que é tudo de bom.

Usar um At e depois voltar pro Mt é bravo.

Simplismente não consigo me imaginar usando uma hilux Mt.

Hoje vi um cara numa novinha, sem placa, Mt, falei putz o cara paga 125k numa mt, porque não paga 130 na at

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    AT eh outra vida....
    Mas parece gol... Fica a td hora esgoelando pra andar...
    O carro da patroa eh AT, uma maravilha... Mas a malícia passa longe... Eh um saco qdo tenho que dirigir o dia td na cidade com a pkp, mas cai na estrada, ou na terra aí ce vê a malícia da pkp MT, reduziir, deixar da uma cavucada numa curva... At eh mais de tiozao...
    E qdo viajo longe com o carro dela qse durmo, num tem Nd pra fazer... Na minha pelo menos eu fico cambeando, mas não posso negar que cansa mais dirigir 1000km num MT que no AT
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

oq me mata de raiva no AT é quando eu preciso de força e piso fundo no acelerador, e vo pisando... aí ele vai e puxa uma marcha! q saco!
    no MT é bom q vc pode colar o acelerador lá no assoalho. no AT vc fica naquela: "vou pisar mais um pouquinho, ainda deve tá sobrando acelerador..." e fica confiando nisso e pisando mais um pouquinho, aí de repente o carro reduz a marcha.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Vou repetir meu mantra. MT só por castigo. E dos brabos.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    oq me mata de raiva no AT é quando eu preciso de força e piso fundo no acelerador, e vo pisando... aí ele vai e puxa uma marcha! q saco!
    no MT é bom q vc pode colar o acelerador lá no assoalho. no AT vc fica naquela: "vou pisar mais um pouquinho, ainda deve tá sobrando acelerador..." e fica confiando nisso e pisando mais um pouquinho, aí de repente o carro reduz a marcha.
    Isso de puxar a marcha não é do cambio AT e sim do motor sem força pra levar o carro em tal marcha!
    É igual estar em um carro 1.0 e querer que ele parta de 60KM/H em 5ª marcha, simplesmente ele vai beber mais e num vai.

Eu tenho uma Full 3.2 AT, ela só puxa marcha quando eu quero, se eu toxa o pé mesmo ela rasta até duas marchas, mas logo volta pra que estava antes porque o motor tem força pra levar.
    Na L200 eu tinha esse problema de acelerar e puxar marcha a qualquer hora, porque o motor da L200 é fraco em certas situações, só ia bem acima dos 2300RPM, abaixo disso ficava ruim de manter.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    AT eh outra vida....
    Mas parece gol... Fica a td hora esgoelando pra andar...
    O carro da patroa eh AT, uma maravilha... Mas a malícia passa longe... Eh um saco qdo tenho que dirigir o dia td na cidade com a pkp, mas cai na estrada, ou na terra aí ce vê a malícia da pkp MT, reduziir, deixar da uma cavucada numa curva... At eh mais de tiozao...
    E qdo viajo longe com o carro dela qse durmo, num tem Nd pra fazer... Na minha pelo menos eu fico cambeando, mas não posso negar que cansa mais dirigir 1000km num MT que no AT

O meu eu num esgoelo pra andar não.
    Ao contrário a 2000RPM ela já tá a 120KM/H, e se eu quiser andar mais é só cutuca que eu vejo o ponteiro a 180KM/H rapidim!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quarta feira eu vim de MG pro ES, passando pela BR 116, ali é serra pura, e tinha um Golf 2.0 e uma Linea 1.8 andando junto, nas baixadas eles me acompanhavam, até passavam, ai depois nas subidas eu engolia eles e ia embora, e sem reduzir uma marcha se quer.
    Carro pra ser AT tem que ter motor, ou o cambio ser muito melhor que outros.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

num é bem assim não Costalonga. Qualquer carro AT se vc colar o acelerador no assoalho ele vai puxar marcha. E eu estou usando como base uma Cherokee V8, quer mais força?
    o q eu acho ruim é simplesmente vc não saber até onde pode pisar. vc num sabe se está pisando pouco e se for pisando mais, acaba puxando uma marcha e dá aquela brochada.

outra coisa ruim, é pra manobrar. como não tem a embreagem pra vc controlar o carro, as vezes vc precisa acelerar muito pra vencer algum obstáculo, aí o carro dá um pulo. se tiver alguma coisa perto e vc bobear, vc bate. mas em matéria de conforto principalmente na cidade, o AT é indiscutível.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem