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Tópico: Hsd 2.5 é Fera!

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  • #1

    Hsd 2.5 é Fera!




    MOÇADA,
    AGORA TIVE COMO TESTAR MINHA FERA NA ESTRADA. FIZ SALVADOR /RECIFE/ SALVADOR, +/- 850KM CADA TRECHO.
    EITA MOTORZINHO BOM PRA EMPURRAR!. FIQUEI IMPRESSIONADO, ANDANDO JUNTO COM L200, HPE E OUTRAS, ALGUMAS DEIXEI PRA TRAZ MESMO. FIZ COMO O EDIN RECOMENDOU, ABRI 1/2 VOLTA NA BI, KARAKA, A MENINA TÁ VOANDO, E O CONSUMO É O MESMO.
    ESTOU FELIZ!!!!
    VALEU GALERA!

  • #2
    E a fumaça, como ficou?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #3
    Citação Postado originalmente por EDEM2008 Ver Post
    FIZ COMO O EDIN RECOMENDOU, ABRI 1/2 VOLTA NA BI, KARAKA, A MENINA TÁ VOANDO, E O CONSUMO É O MESMO.
    ESTOU FELIZ!!!!
    VALEU GALERA!
    To c meu primeiro carro a Diesel (ranger 2.5TD) e to aprendendo agora os macetes....vejo voces falarem em abrir 1/2 volta na BI...como é isso??
    é alguma regulagem ou dá volta no ponto(correi dentada)?????
    Valeuu!!!

  • #4
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    essa meia volta é dada no parafuso do débito da bomba injetora.

    se tu da uma volta no parafuso do ponto, caramba, nem sei como vai fica ruhaeuhaeuhaeuahe

  • #5
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    essa meia volta é dada no parafuso do débito da bomba injetora.

    se tu da uma volta no parafuso do ponto, caramba, nem sei como vai fica ruhaeuhaeuhaeuahe
    Pois é...pq meia volta na polia do ponto acho que só mudaria a ordem de explosão...e esse parafuso atrasa ou adianta o ponto da bomba???

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
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    o ponto permance original quando mexe-se no débito!
    sobre mexer no ponto
    se tu adianta ele , vc tem uma melhora em alta.. se atrasa, uma melhora em baixa..
    mas , isso nao é tao simples, dependendo da regulagem do ponto, tu faz é atrapalhar tudo aehauehaueha

  • #7
    DIESELPOWER,
    SOBRE A FUMAÇA É O SEGUINTE:
    1- NA ARRANCADA, FUMAÇA, DEVIDO AO GANHO DE VELOCIDADE, E VAI DIMINUINDO À MEDIDA QUE O GIRO SOBE.
    2- MANTENDO-SE UM GIRO CONSTANTE EM QUALQUER FAIXA, NÃO FUMAÇA.
    3- NAS RETOMADAS, APÓS UMA REDUÇÃO DE MARCHA, ELE FUMAÇA UM POUCO.
    ESSES DETALHES EU OBSERVEI PELO RETROVISOR, NA ESTRADA, TUDO DENTRO DE UMA NORMALIDADE PARA MOTOR DIESEL.
    QUANTO AO CONSUMO, O QUE POSSO RELATAR É QUE PERMANECE O MESMO, NUMA VELOCIDADE MÉDIA DE 100 Km/h FIZ EM TORNO DE 13 kM/l.
    OBS: ESTOU COM ESCAPAMENTO MAU DIMENSIONADO, PORQUE A SAIDA DA TURBINA É ORIGINAL PARA HSD 2.5 (2.1/2"), JÁ A PARTE FINAL COM O SILENCIOSO É DA EXPLORER (ORIGINAL 2.0"). CREIO QUE ISSO PODE TAMBÉM, AJUDAR A PRODUZIR UM POUCO DE FUMAÇA.
    VALEU AMIGO!

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