x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    melhor pickup diesel por 25.000?




    Oi,

    Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

    Sera que tem algo bom a esse preço?

    Obrigado pela ajuda.

  • #2
    Citação Postado originalmente por helsu Ver Post
    Oi,

    Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

    Sera que tem algo bom a esse preço?

    Obrigado pela ajuda.
    Esquece o diesel e da de entrada numa Ranger Sport 0Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Com os 25 pila só de entrada mesmo. Pode adquirir uma 2001, sem roda livre,
    por uns R$ 50 pila, em excelentes condições. Outros 25 você financia em até 90, ou mais, meses. Mas leve um bom mecânico para verificar o estado de conservação.
    Sds

  • #4
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Com os 25 pila só de entrada mesmo. Pode adquirir uma 2001, sem roda livre,
    por uns R$ 50 pila, em excelentes condições. Outros 25 você financia em até 90, ou mais, meses. Mas leve um bom mecânico para verificar o estado de conservação.
    Sds
    Acredito que com uns R$33.000,00 deve comprar uma ranger cabine simples diesel ano 2001 não???

  • #5
    Citação Postado originalmente por helsu Ver Post
    Oi,

    Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

    Sera que tem algo bom a esse preço?

    Obrigado pela ajuda.
    C pesquisar pode dar sorte e fazer como eu...comprei uma ranger 2000 supercab 2.5 diesel batida...o conserto era só lataria...mecanica Ok...saiu em torno de uns 26 mil pra mim....ficou legal

  • #6
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Acredito que com uns R$33.000,00 deve comprar uma ranger cabine simples diesel ano 2001 não???
    tem silverado mwm , as F1000 .... se for pra carga tem qe ir nessa linha...
    RAM 2500 - 2017

  • #7
    Com um pouco mais (uns 10 mil, que vc pode financiar talvez) vc compra uma Hilux ano 97 por aí... diesel, roda livre, é um trator.

  • #8
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    com 25.000, acho q toyota bandeirantes, cab simples

    de uma olhada nessa, de onde veio essa tem outras.

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #9
    Citação Postado originalmente por helsu Ver Post
    Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

    Sera que tem algo bom a esse preço?
    1º - Obrigatoriamente tem que ser a diesel? Pelo "andar da carruagem" daqui algum tempo já não compensará mais ter pick-up a diesel pelo que estou vendo, a tendência daqui para frente, será "parelhar" o preço do diesel com o da gasolina, como ocorre no exterior. Em seu lugar, pensaria numa pick-up pequena, algo tipo Saveiro ou Strada que, carregam entre 600 e 700 kg, são econômicas e bem mais acessíveis que qualquer outro modelo diesel.

    2º - Bem, se vc quer ela exclusivamente para TRABALHO, então deves considerar uma Peugeot 504 que, não é nada confortável, espaçosa, silenciosa nem tampouco bonita em contrapartida, é econômica, resistente e faz o mesmo serviço que muitas pick-ups maiores fazem


    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se quiseres bancar pouca diferença então com R$25.000 dá de entrada em S-10 97 cab simples 4x2, Ranger 97 CS diesel 4x2, F1000 e financia o resto que ficará menos de R$8000,00.
    Porém dá para comprar F1000 até 92 e D20 até 91.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Se quiseres bancar pouca diferença então com R$25.000 dá de entrada em S-10 97 cab simples 4x2, Ranger 97 CS diesel 4x2, F1000 e financia o resto que ficará menos de R$8000,00.
    Porém dá para comprar F1000 até 92 e D20 até 91.
    Bom, tenho um amigo que está vendendo uma S-10 97 CS 4x2...ele tá pedindo R$ 26 mil. Creio que conversando dá para se chegar num acordo. Ele é bem cuidadoso e ela está c/4 pneus Pirelli Scorpion S/T zerados. Qualquer coisa me contacta em pvt que passo os telefones dele.

    Citação Postado originalmente por Dieselboy
    1º - Obrigatoriamente tem que ser a diesel? Pelo "andar da carruagem" daqui algum tempo já não compensará mais ter pick-up a diesel pelo que estou vendo, a tendência daqui para frente, será "parelhar" o preço do diesel com o da gasolina, como ocorre no exterior. Em seu lugar, pensaria numa pick-up pequena, algo tipo Saveiro ou Strada que, carregam entre 600 e 700 kg, são econômicas e bem mais acessíveis que qualquer outro modelo diesel.
    Dieselboy, estou tendo este mesmo presentimento que você...embora muitos não concordem por causa do subsídio indireto ao frete rodoviário.
    Outra coisa, por várias vezes já pensei numa Fiat Strada...menor IPVA e seguro...melhor para estacionar e rodar na cidade...

  • #12
    Você precisa de um veículo 4x4?
    Caso a resposta seja positiva, eu iria de Toyota Bandeirante 1992.
    Resposta negativa, F-1000, entre 1990 e 1992 (procuraria uma turbinada).
    As duas alternativas apresentam robustez e com certeza não se arrependerá!
    Ps.: O DieselBoy, essa Peugeot é muito feia! Uma dessas não se deseja nem pra inimigo!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade