x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Agradecimentos: 0

melhor pickup diesel por 25.000?

Oi,

Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

Sera que tem algo bom a esse preço?

Obrigado pela ajuda.

Citação Postado originalmente por helsu Ver Post
    Oi,

Eu preciso comprar uma pickup diesel pra meu trabalho no campo. Infelizmente so tenho 25000 reais a gastar, qual sera a minha melhor escolha?

Obrigado pela ajuda.
    Esquece o diesel e da de entrada numa Ranger Sport 0Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Com os 25 pila só de entrada mesmo. Pode adquirir uma 2001, sem roda livre,
    por uns R$ 50 pila, em excelentes condições. Outros 25 você financia em até 90, ou mais, meses. Mas leve um bom mecânico para verificar o estado de conservação.
    Sds

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Com os 25 pila só de entrada mesmo. Pode adquirir uma 2001, sem roda livre,
    por uns R$ 50 pila, em excelentes condições. Outros 25 você financia em até 90, ou mais, meses. Mas leve um bom mecânico para verificar o estado de conservação.
    Sds
    Acredito que com uns R$33.000,00 deve comprar uma ranger cabine simples diesel ano 2001 não???

Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Acredito que com uns R$33.000,00 deve comprar uma ranger cabine simples diesel ano 2001 não???
    tem silverado mwm , as F1000 .... se for pra carga tem qe ir nessa linha...
    RAM 2500 - 2017

Com um pouco mais (uns 10 mil, que vc pode financiar talvez) vc compra uma Hilux ano 97 por aí... diesel, roda livre, é um trator.

Oi,

Obrigado pela ajuda.
    C pesquisar pode dar sorte e fazer como eu...comprei uma ranger 2000 supercab 2.5 diesel batida...o conserto era só lataria...mecanica Ok...saiu em torno de uns 26 mil pra mim....ficou legal

1º - Obrigatoriamente tem que ser a diesel? Pelo "andar da carruagem" daqui algum tempo já não compensará mais ter pick-up a diesel pelo que estou vendo, a tendência daqui para frente, será "parelhar" o preço do diesel com o da gasolina, como ocorre no exterior. Em seu lugar, pensaria numa pick-up pequena, algo tipo Saveiro ou Strada que, carregam entre 600 e 700 kg, são econômicas e bem mais acessíveis que qualquer outro modelo diesel.

2º - Bem, se vc quer ela exclusivamente para TRABALHO, então deves considerar uma Peugeot 504 que, não é nada confortável, espaçosa, silenciosa nem tampouco bonita em contrapartida, é econômica, resistente e faz o mesmo serviço que muitas pick-ups maiores fazem

4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    2º - Bem, se vc quer ela exclusivamente para TRABALHO, então deves considerar uma Peugeot 504 que, não é nada confortável, espaçosa, silenciosa nem tampouco bonita em contrapartida, é econômica, resistente e faz o mesmo serviço que muitas pick-ups maiores fazem
    Silverado eu recomendo pros inimigos , mas o dieselboy eh um cara marvado mesmo , essa peugeot nem chassi tem , eh monobloco , nossa vcs nao tem noçao a bichera qe eh 8-) um celta com uma carretinha eh 10 x melhor...
    RAM 2500 - 2017

Cool Razão x Emoção!!! o eterno dilema.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ps.: O DieselBoy, essa Peugeot é muito feia! Uma dessas não se deseja nem pra inimigo!
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Silverado eu recomendo pros inimigos , mas o dieselboy eh um cara marvado mesmo , essa peugeot nem chassi tem , eh monobloco , nossa vcs nao tem noçao a bichera qe eh 8-) um celta com uma carretinha eh 10 x melhor...
    Calma aí galera que as "coisas" não são bem assim

Que a Peugeot é feia, isso concordo mas, se em "tese" o veículo seria 100% para trabalho, acho um contrasenso alguém se importar com isso.

Eu já tive uma Peugeot 504 GRD 98/99 e não tenho do que reclamar muito pelo contrário, somente tenho boas recordações e até mesmo "bate" um certo arrependimento por tê-la vendido

Como não gosto de defender algo considerando apenas o aspecto emocional vou elencar alguns prós que, certamente a tornam uma excelente opção em custo/benefício, evidentemente para quem encara uma pick-up como um veículo de transporte e não como um "sedanzão" para desfilar no shopping

1 - Preço de aquisição baixo se comparada às concorrentes de mesmo ano e combustível, tentem encontrar uma pick-up na mesma faixa de preço, ano capacidade de carga e a diesel e aí? vamos lá, somente uma!!!

2 - Consumo médio em torno de 16 km/L (com ar) eu preferia rodar com ele desligado, daí o consumo ia para algo em torno de 17 km/L com o diesel custando cerca de R$ 1,95/L, o custo por km rodado (considerando somente o diesel) fica em torno de R$ 0,114/Km tirando Kombi e Saveiro a diesel, alguma concorrente chega perto disso?

3 - A capacidade de carga dela é de 1.300 Kg!!! qual outra pick-up média ou full apresenta uma capacidade de carga similar nesta mesma faixa de preço?

4 - Baixo custo de manutenção, o único entrave é a dificuldade em encontrar peças a pronta entrega fora este contratempo, os preços de ítens básicos em geral (filtros, pastilhas, buchas) qdo não se equivalem são inferiores às pick-ups concorrentes.

Ante o exposto, volto a frisar que, se o comprador se abstiver de emotividade na hora da compra (algo quase impossível de se ver ) verá que, uma Peugeot 504 é uma boa opção para quem quer um veículo voltado ao trabalho, de preço acessível e com ótimo custo/benefício

PS - Crueldade seria indicar uma Saveiro diesel não anda, não aguenta carregar nada, e ainda por cima esquenta à toa ...

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    x2

peugeot é exclusiva p trabalho

dá trabalho na cidade,

dá trabalho na estrada,

dá trabalho na fazenda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem