x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55

Chave Geral Na Viatura

Pessoal, estou pensando em instalar uma chave geral (elétrica) na caminhonete. Qual seria o melhor lugar? Acarretaria algum problema quando for ligada ou desligada?
    Abs.
    Anthoniusnikos

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pessoal, estou pensando em instalar uma chave geral (elétrica) na caminhonete. Qual seria o melhor lugar? Acarretaria algum problema quando for ligada ou desligada?
    Abs.
    Anthoniusnikos
    Uma vez que motor diesel não precisa de eletricidade pra funcionar, não perde tempo com isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

É possível uma chave para cortar o combustível e parar o motor?

É possível uma chave para cortar o combustível e parar o motor?
    Sim, na bomba injetora, mas é justamente mo mesmo lugar onde os ladrões fazem a ligação direta.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Casitta, pode me dizer onde pode ser feito na BI. Se tiver algum desenho do procedimento pode postar?
    Abs

Casitta, pode me dizer onde pode ser feito na BI. Se tiver algum desenho do procedimento pode postar?
    Abs
    Na válvula estranguladora. É único fio que você vai encontrar na bomba injetora. Se você se soltar aquele conector o motor para o não liga...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Casitta, você deve estar se referindo a válvula eletromagnética de parada da BI (ELAB)?
    Amanhã vou dar uma olhada.
    Pode me dizer se com o motor ligado, eu desconectar o fio, o motor é desligado imediatamente?
    Esse método substitui aquele de engatar a 5a. marcha e pisar no freio?
    Abs.

Casitta, você deve estar se referindo a válvula eletromagnética de parada da BI (ELAB)?
    Amanhã vou dar uma olhada.
    Pode me dizer se com o motor ligado, eu desconectar o fio, o motor é desligado imediatamente?
    Essa mesmo e desliga imediatamente.

Esse método substitui aquele de engatar a 5a. marcha e pisar no freio?
    Abs.
    Não, isso é usado só se essa válvula agarrar aberta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Parece que é uma peça que pode durar o tempo de vida do motor ou de repente emperrar.
    Acha que vale ter sempre uma dessas de reserva no carro?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho que não...
    Tem muita Ranger com 300000km com isso ainda original!
    O que podes fazer é uma válvula para a linha de combustível, mas ao tentarligar com essa válvula fechada irá forçar a bomba pois ficará seca.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Então ficará mais seguro um bloqueio(chave) na fiação válvula(ELAB)-chave de ignição associado ao bloqueio na linha de combustível. Vencido o alarme de presença, deve dar um trabalhão para descobrir os outros dois. E fica mais fácil a gente ter que lembrar do bloqueio do comb. tendo que ligar primeiro o da corrente.
    Que acham?
    Abs

Cool

Abs.
    Anthoniusnikos

Cara, há 10 meses atrás, eu instalei um pega ladrão na minha. É um botão q vc esconde onde quiser. Ao abrir a porta, ele se ativa, 1 e 1/2 min depois, ela corta o motor. Ela já tinha instalado, um botão de corte de combustível. Tem positron e sensor de aproximação (se o controle estiver a mais de 20 metros, ela não dá partida). Pra completar a segurança, instalei uma multilock (que é o que eu mais confio).
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem