x
Convex Datacenter
Página 8 de 115 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1375
  • #85



    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    ..... Fiz tb o da Hilux automática. Gostei mais da Actyon.....
    Augusto, respeito imensamente sua opinião, mas tu só pode ter dito de brincadeira né....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #86
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Augusto, respeito imensamente sua opinião, mas tu só pode ter dito de brincadeira né....
    kakakakkakakaka! X2!

    diz que tá brincando.....

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #87
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    kakakakkakakaka! X2!

    diz que tá brincando.....

    []´s.
    x3!!!!!!! Hehehehehehe

    Fala sério.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #88
    Hoje fui pegar a Rexton do meu pai da revisão dos 10 mil e tinha várias Actyons lá, realmente a pickup eu não consegui gostar. Mas a SUV Actyon, tinha uma preta lá que me abri pra ela, linda demais. Eu só tinha visto em foto e tinha achado horrível, mas ao vivo é outra história e preta então.

    Mas é como já falaram em cima, gosto é que nem aquilo, cada um tem o seu. Tem gente que acha o Troller bonito! eheheh

  • #89
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Augusto, respeito imensamente sua opinião, mas tu só pode ter dito de brincadeira né....
    Olá Ramonpoa td bem ? Acho que, o que o Augusto quiz dizer foi em relação ao desempenho, e Não ao Design da picape. Aos olhos da grande maioria, é claro que a Hilux aparenta ser mais bonita.

    Agora, se for entrar em outros fatores, tipo: tem melhor desempenho, é mais silenciosa, câmbio Tiptrônic, mais estável(afinal é mais baixa), e ainda vêm com bloqueio. Isso é fato, basta vc ir fazer o test drive e conferir o que o motor mercedez pode fazer.

    Agora desvantagens: design duvidoso, baixo valor de revenda, caçamba pequena e espaço apertado no banco de trás. Nisso a Hilux ganha, porém nos quesitos anteriores descritos, ponto p/ a Actyon. Vai da necicidade de cada um.

    No inicio eu cogitei a possibilidade de comprar uma, maaass, como Não compro 4x4 p/ apenas desfilar de sedezão e sim p/ também fazer trilhas e andar em dunas(inviável p/ mim pois é baixa e não conheço a resistência dela de suspenção e carenagem), vou continuar na MIT(q já conheço) com Pajero V6 2007 ou L200 Outdoor 0Km (a que chegar 1º eu pego).

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #90
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    concordo freitas..

    qdo vc faz o test drive..da vontade de comprar mesmo..eta bixinha que anda bem..

    mas depois vc sai do carro e encara a frente duvidosa de tubarão..e a vontade passa..rsrs

    alguem sabe sobre preço de revisão?

  • #91
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulorobazzi-ba Ver Post
    concordo freitas..

    qdo vc faz o test drive..da vontade de comprar mesmo..eta bixinha que anda bem..

    mas depois vc sai do carro e encara a frente duvidosa de tubarão..e a vontade passa..rsrs

    alguem sabe sobre preço de revisão?
    Olá Paulo, sobre os preços as revisões, digamos que fica no meio termo. Pelos valores citados pelo vendedor, são mais caros que os preços da Toyota, porém, mais baratos que os da Mitsubishi.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #92
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Ramonpoa td bem ? Acho que, o que o Augusto quiz dizer foi em relação ao desempenho, e Não ao Design da picape. Aos olhos da grande maioria, é claro que a Hilux aparenta ser mais bonita.

    Agora, se for entrar em outros fatores, tipo: tem melhor desempenho, é mais silenciosa, câmbio Tiptrônic, mais estável(afinal é mais baixa), e ainda vêm com bloqueio. Isso é fato, basta vc ir fazer o test drive e conferir o que o motor mercedez pode fazer.

    Agora desvantagens: design duvidoso, baixo valor de revenda, caçamba pequena e espaço apertado no banco de trás. Nisso a Hilux ganha, porém nos quesitos anteriores descritos, ponto p/ a Actyon. Vai da necicidade de cada um.

    No inicio eu cogitei a possibilidade de comprar uma, maaass, como Não compro 4x4 p/ apenas desfilar de sedezão e sim p/ também fazer trilhas e andar em dunas(inviável p/ mim pois é baixa e não conheço a resistência dela de suspenção e carenagem), vou continuar na MIT(q já conheço) com Pajero V6 2007 ou L200 Outdoor 0Km (a que chegar 1º eu pego).

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Pois é, eu não faço trilha. Vou andar 95% do tempo na cidade. O que mais me incomodou foi justamente a caçamba pequena e espaço apertado no banco de trás. Vou fazer outro TD para ver se mudo de opinião, rsrs.

  • #93
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Né por nada não, mas ... se é para pagar uma grana numa coisa que depois vc vai perder muito dinheiro e sei lá se vai conseguir vender ... e quer andar nessas bixas novas .. tem duvidas se essa coisa ai vai aguentar uma trilha compra uma Mahindra CD/TD por R$ 83.000,00.

    Penso o seguinte ... se não dá para pegar ($$$$$$) uma SEL ou Triton ou Hilux ... vai para o segundo grupo de pick-ups: Ranger, L-200 Outdoor, Frontier, Mahindra, S-10, Hilux 2.5 ou SR. Essa actyon Sports tem cara que será em poucos anos mico de mercado, muito mais que a Mahindra.

    OBS: Visão minha, ok!?
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #94
    em campinas alem de outdoor dela pela cidade; tem varias na rua...

  • #95
    Usuário
    Entrada
    08/07/2008
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    ela realmente tem um espaço ruim no banco de tras..pior que as mit..mas é bem mais larga..e muito mais confortavel..

    queria saber mais sobre ela em foruns internacionais..vi apenas algum australianos..

    esse motor é realmente bom? a mercedes ainda o usa em algum de seu modelos? espero tbm ver logo algum teste de alguma revista aqui do brasil

  • #96
    Eu vi uma Mahindra na rua. Parece que é o oposto da Acyton Sports: alta, rústica, muito barulhenta. Vou fazer um TD para comparar. Mas em questão de ser mico, acho que tá pau a pau, hehe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade