x
Convex Datacenter
Página 5 de 115 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1375
  • #49
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Hoje emparelhei com uma Actyon Sports na Prudente de Morais, uma coisa que me chamou atenção foi o retrovisorsinho que é do mesmo tamanho de um de palio.

  • #50
    Esse é o carro (pickup) mais feio do Brasil, no momento.
    R$ 100,000,00 num bicho feio desses? só com 10 anos de garantia, e olhe lá...

  • #51
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    Logo poderei te responder pois acabo de entregar minha ranger limet 3.0 em troca de actyon sport.

    Caro Londero,

    já tem novidades do seu ACTYON SPORT?

    Não deixe de postar aqui.

    Um grande abraço.

  • #52
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    até que estou vendo mais dessa actyon sport nas ruas. hj mesmo fiquei atras de uma reparando.
    no inicio achei horrivel, mas hj até que ja me agrada um pouco. só nao sei como é o interior. o bom é o motor mercedes. só achei ela um pouco baixa e pequena diante da ranger e das outras concorrentes. é uma picape mais urbana ao meu ver
    Meu tio tem uma Ranger igual a sua, viu uma Actyon em fortaleza e ficou babando...disse q a viatura tem tudo pra ser confiável pois a mecânica é Mercedez...só não trocou pq ainda não tem assistência dela em Alagoas.

    Sobre a estética, vc acostuma rápido...ela quase sempre sai na última página da revista VEJA, de início foi meio estranho....hj já acho ela bem bonita, ela oferece muito pelo preço que cobra...

    Abs!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Idade
    66
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Londero,

    já tem novidades do seu ACTYON SPORT?

    Não deixe de postar aqui.

    Um grande abraço.
    OLHA ATÉ AGORA TÁ UMA BELEZA JÁ FIZ 4.000 KM, ANDEI NO CAMPO E NA LAMA E PARA VIAGENS É UM CARRO DE LUXO, REAMENTE A DIANTEIRA UM POUCO BAIXA, MAS É MUITO FÁCIL DE LEVANTA-LA SÓ NÃO FIZ AINDA POR CAUSA DA GARANTIA.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Idade
    66
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    parabéns Pela Compra.

    Aguardo Anciosamente As Impressões Sobre A Pickup.

    Mas Quais Os Motivos Que Te Levaram á Comprar A Pickup? Qual O Seu Tipo De Uso?
    e Aí Amigo Beleza, Bom Os Motivos Que Me Fizeram Comprar Actyon Foi A Valorização Que Deram Na Ranger 3.0 05/06 Nem Uma Revenda Queria Pagar Mai Qur R$ 58.000,00 Uma Picape Bem Conservada E Com 80.000 Km, Então Mais Desvalorização Que Essa Não Vou Ter Actyon. Já Tive 2 L200 E Terminei Com Minha Coluna E A Hilux Não Tem Para Entregar. Meu Serviço é Muito Severo Pois Tenho Lavoura De Arroz E Minha Estrada é Só Terra, Pedra E Lama, Até Agora Estou Satisfeito Pois Já Esta Com 4.000 Km E é Um Carro Para Andar, Mas Para Trilha Realmente A Frente é Um Pouco Baixa. Abraços.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Idade
    66
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá pessoal bom dia; o que vc acham dessa picape "Actyon Sports" da SSangYoung ?

    Fui em uma concessionária vê-la e efetuei um Test Drive. Ela é menor que uma Ranger/Frontier/L200/Hilux, porém é maior que as picapes consideradas pequenas, mede em torno de 4m,97cm.

    Por dentro o acabamento é muito bom, com câmbio autom. de 4 veloc. Tiptronic e com passagens das marchas no volante como opção. Como quase toda picape a trazeira é apertada, equivalente a uma Frontier Attack ou L200 Outdoor.

    O que me surpreendeu foi o motor, é um 2.0 4 cil. a diesel 16 válvulas com common rail 3º G de 141cvs e 31,6kgfm de torque a partir de 1800 rpm. O motor é fabricado pela Mercedez e é muito silencioso, parece carro a gasolina e responde rapidamente ao ser solicitado no acelerador com boas retomadas e chega rápido de 0 a 100km/h. Acho que por ser menor e leve, isso tb deve colaborar no desempenho.

    Como itens de série vem com airbags, Abs nas 4 rodas e pneus/rodas aro 18, regulagem de altura dos farois, volante e banco.
    Em relação a tração é 4x2, 4x4 normal e 4x4 reduzida. Possue tb bloqueio do diferencial trazeiro selecionável.

    A garantia é de 3 anos, com um custo de manutenção(revisões) razoáveis. Valor do carro, 107 mil, onde neste preço já está incluso o emplacamento e IPVA. Perguntei ao vendedor se ainda tinha um "choro" e ele disse que sim, então devo imaginar que deva cair p/ 106 ou no máximo 105 mil reais(inclusos emplac. e IPVA).

    Dentre os pontos negativos que ví, foi o espaço apertado atrás como já mencionado, o baixo valor de revenda e ela não ser tão alta como algumas outras picapes.
    O seu visual é de gosto duvidoso(uns acham bonito outros feio), eu particulamente acho indiferente(nem feio nem bonito), mas é a única Zero Km que se encaixa no meu orçamento(caso dê p/ pegar por 105 mil) que seja a diesel, automática e 4x4. Estou em dúvida entre ela(zero), uma Pajero Sport mod 2007 V6 ou uma L200 Outdoor GLS zero(porém por ser mecânica me desagrada).

    A minha maior dúvida em relação a picape Actyon Sport é no quesito resistência da mecânica(suspensão, câmbio, chassi, etc)... será que aguenta o tranco p/ trilhas como uma Pajero ou L200

    Como uso um carro 4x4 tb p/ passeio e trilhas(leves e médias) gostaria de saber se alguém tem alguma opinião(se conhece alguém que tenha ou se já ouviu falar algo a respeito) em relação a sua resistência...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    e Aí Amigo Beleza, Bom Os Motivos Que Me Fizeram Comprar Actyon Foi A Valorização Que Deram Na Ranger 3.0 05/06 Nem Uma Revenda Queria Pagar Mai Qur R$ 58.000,00 Uma Picape Bem Conservada E Com 80.000 Km, Então Mais Desvalorização Que Essa Não Vou Ter Actyon. Já Tive 2 L200 E Terminei Com Minha Coluna E A Hilux Não Tem Para Entregar. Meu Serviço é Muito Severo Pois Tenho Lavoura De Arroz E Minha Estrada é Só Terra, Pedra E Lama, Até Agora Estou Satisfeito Pois Já Esta Com 4.000 Km E é Um Carro Para Andar, Mas Para Trilha Realmente A Frente é Um Pouco Baixa. Abraços.

  • #56
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    e Aí Amigo Beleza, Bom Os Motivos Que Me Fizeram Comprar Actyon Foi A Valorização Que Deram Na Ranger 3.0 05/06 Nem Uma Revenda Queria Pagar Mai Qur R$ 58.000,00 Uma Picape Bem Conservada E Com 80.000 Km, Então Mais Desvalorização Que Essa Não Vou Ter Actyon. Já Tive 2 L200 E Terminei Com Minha Coluna E A Hilux Não Tem Para Entregar. Meu Serviço é Muito Severo Pois Tenho Lavoura De Arroz E Minha Estrada é Só Terra, Pedra E Lama, Até Agora Estou Satisfeito Pois Já Esta Com 4.000 Km E é Um Carro Para Andar, Mas Para Trilha Realmente A Frente é Um Pouco Baixa. Abraços.
    Olá Londero, vc relatou em uma Msg acima de que ela é fácil de levantar, e que só não fez por conta da garantia.

    Por acaso ela possui barras de torção na suspensão dianteira(que facilitaria levanta-la) como no caso da Pajero ? Como vc prtende ergue-la no futuro ? Com calços ?

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #57
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Acho que só tem que ter cuidado com a resistencia dela!!
    Ela é bem estavel em curvas??
    Freios,param bem?

  • #58
    Citação Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    OLHA ATÉ AGORA TÁ UMA BELEZA JÁ FIZ 4.000 KM, ANDEI NO CAMPO E NA LAMA E PARA VIAGENS É UM CARRO DE LUXO, REAMENTE A DIANTEIRA UM POUCO BAIXA, MAS É MUITO FÁCIL DE LEVANTA-LA SÓ NÃO FIZ AINDA POR CAUSA DA GARANTIA.

    Kd as fotos ???!!!!

    Abs!

  • #59
    Eu vi uma essa semana em um posto, e hummm... é diferente, mas vc acostuma rapido com essas coisas.... O KA quando saiu tbem era estranho...depois vc acostuma ..hehehe eu reparei no banco da frente, parecia ter um bom espaço mesmo viu....

    ela passa a impressao de baixa mesmo...tem que ver nos numeros sé é isso mesmo..

  • #60
    Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Idade
    66
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    olá Londero, Vc Relatou Em Uma Msg Acima De Que Ela é Fácil De Levantar, E Que Só Não Fez Por Conta Da Garantia.

    Por Acaso Ela Possui Barras De Torção Na Suspensão Dianteira(que Facilitaria Levanta-la) Como No Caso Da Pajero ? Como Vc Prtende Ergue-la No Futuro ? Com Calços ?

    Abraços, Cordialmente, Francisco De Freitas...
    aumentando O Suporte Do Amortecedor Sem Mexer Na Mola E Nem No Batente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade