x
Convex Datacenter
Página 2 de 115 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1375
  • #13
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0



    FREITAS meu amigo, pra vc não ficar mais na dúvida,,, compra uma RANGER !!
    garanto que vc não vai se arrepender. Um abraço

  • #14

    Bem ...

    Quem gosta de automatica tem que pagar caro, agora se essa picape for chinesa ou da coreia do norte não compro sinto muito mais nem olho ... palpite q sempre dou, não pode ser uma usada? tem q ser 0km? eu compraria uma usada automatica da toyota ou MIT.
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #15
    Freitas,

    Com o crescimento das vendas e com a desvalorização do dólar diversas montadoras instalaram revendas no Brasil, comercializando, em grande parte, veículos importados.

    Diante disso eu te pergunto: e se/quando esse cenário mudar?

    Não tenho a menor idéia do que irá acontecer. É bem por isso que não fico seduzido por essas novidades. Eu não pagaria pra ver; daria preferência aos veículos de fábricas já instaladas há algum tempo no Brasil (MIT, TOY, GM, etc.), pois caso haja alteração do cenário econômico, sem dúvida vc terá mais segurança, seja em relação a peças de reposição, seja em relação à revenda do veículo.

    Abço a todos

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Compartilho da mesma opinião dos amigos. Se vc já tem os R$ 105.000,00 coloque mais 10 ou 15% e compre uma Hillux, Triton ou SEL. Mesmo que precise fazer um pequeno financiamento.

    Verá que em pouco tempo vc consegue pagar isso. Aproveite e inclua o seguro no financiamento.

  • #17
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Eu gosto de picape de macho, resistente, durável, cheirando e vazando óleo, arranhada, com um bom ronco de motor, sem frescuras, pneus grandes, motor fortíssimo, aterrorizante, ameaçadora, intimidadora.......não esse carro de mulher ou de frutinha aí.....alguém comigo???

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sacanagem em amithai.

    Eu já sabia que as Ranger ficam vazando óleo (lembrei muito bem quando tive uma ano 98 XL 4x4), cheirando fumaça e com ronco de trator. Mais daí chamar a picape que o amigo pretende comprar de frutinha é fod@.

    E essa transformação que tu queres fazer para câmbio automático. Isso né boiolice não.
    kkkkkkkkkkkkk

  • #19
    Tirando o fato de achar ela extremamente feia, é um carrão!

    Esse motor é moderníssimo...
    Mas moderno até de mais para nosso diesel podre...
    Já tem Actyon dando seus primeiros problemas por conta do diesel.

    Aliás não é só ele, a nossa Discovery 3 tambem deu suas engasgadas uma vez que peguei um diesel pior que o normal.

    Quanto a Actyon, é um carrão, com um motor muito moderno (pequeno, mas moderno), que poderia ter um cambio de 5 ou 6 marchas mas que você vai ter sérios problemas de revenda.

    Eu acho massa o Rexton. Bonito, luxuoso, muito bem acertado, mas me falta coragem para encara-lo. Não tenho medo de manutenção nem de peças, isso a concessionária garante. Mas tenho medo da revenda, isso a concessionária não garante!

    Freitas, só como sugestão, dê uma volta na Sorento V6...
    Fale lá com George (vendedor) e vá dar uma volta nela...
    Eu fiquei louco pelo carro e só não peguei uma pq estou de viagem marcada para daqui a 10 dias para o Canadá.

    O carro é show, 267Hp, cambio tip-tronic de 5 velocidades, diferencial trazeiro auto-blocante em até 90%, suspensão ainda melhor que as antigas (que já eram impressionante) e etc...

    Ela está em promoção por R$108mil... completa com couro...

    Abraços.

  • #20
    Na medicina tem um ditado que diz assim: "Não seja o primeiro a usar um medicmento e nem o ultimo a deixar de usá-lo".
    Eu esperaria mais ou menos uns 3 anos para avaliar. É o que estou fazendo em relação a Triton.
    abçs

  • #21
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    108 mil eu compro um monte de outras coisas, nao empato numa lata. A nao ser que 108 mil nao seja nada....ai é outra história...botava mais um dinheiro e comprava uma ram..

    Feia como a fome.....de dar dó....

    Motor modernissimo, e a manutenção...baratissima, ne?

    valeu galera recheada.....

  • #22
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Eu gosto de picape de macho, resistente, durável, cheirando e vazando óleo, arranhada, com um bom ronco de motor, sem frescuras, pneus grandes, motor fortíssimo, aterrorizante, ameaçadora, intimidadora.......não esse carro de mulher ou de frutinha aí.....alguém comigo???


    mas voltando ao assunto do topico:

    tente procurar nos foruns estrangeiros relatos sobre a marca

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Eu gosto de picape de macho, resistente, durável, cheirando e vazando óleo, arranhada, com um bom ronco de motor, sem frescuras, pneus grandes, motor fortíssimo, aterrorizante, ameaçadora, intimidadora.......não esse carro de mulher ou de frutinha aí.....alguém comigo???
    Tô contigo e não abro!!!
    É isso mesmo! O resto é resto!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    hehehe, vamo passar por cima deles Ed, ...e ainda deixamos um rastro.....de óleo, claro.

    Pôe essa florzinha action sports baby na minha frente!!! Se meu câmbio não me trair, já é!

    E ela ainda tem curvinhas.......ui!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade