x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0



    Retire-o, arrume-o na garagem e na hora que for vender a picape instale de novo, pois o visual esportivo é capaz de valorizar se veículo. É apenas uma idéia.
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Ok Rogerio.
    Pois eu não sabia que o santo antônio poderia causar isso.
    É.. acho daqui a um tempinho estou providenciando a retirada do mesmo,
    apesar da contra vontade, que acho um visual mais esportivo e combina com os estribos e mata-burro.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #26

    Wink

    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Retire-o, arrume-o na garagem e na hora que for vender a picape instale de novo, pois o visual esportivo é capaz de valorizar se veículo. É apenas uma idéia.

    Gente, eu tive S10 por alguns anos e nunca deu problema de santo antônio detonar carroceria. A Ranger que eu tenho agora, não tem este acessório, mas dá pra ver que o dono anterior retirou pq estava detonando mesmo. O interessante, é que o carro não me parece ter sido usado em trilhas ou mesmo em estradas de chão. Eu to judiando muito mais que ele. Inté.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #27
    Opinião minha......Acho feio santo antônio,a minha já tinha quando comprei,então deixei no carro,mas que parece coisa de carro para fazer frete,isso parece....Gosto do visual da pikup mais limpo
    ABRAÇOS!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Opinião minha......Acho feio santo antônio,a minha já tinha quando comprei,então deixei no carro,mas que parece coisa de carro para fazer frete,isso parece....Gosto do visual da pikup mais limpo
    ABRAÇOS!!
    Gosto é gosto né..
    Eu já acho mais esportivo, principalmente que é preto, cai bem com o branco do carro.
    Alguém poderia me passar uma foto? Rogério e ai quando sai a foto?
    Esse rachado fica ali por dentro da caixa de roda?
    Obrigado.
    Abraço.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Gosto é gosto né..
    Eu já acho mais esportivo, principalmente que é preto, cai bem com o branco do carro.
    Alguém poderia me passar uma foto? Rogério e ai quando sai a foto?
    Esse rachado fica ali por dentro da caixa de roda?
    Obrigado.
    Abraço.
    Vão algumas fotos. Os dois cantos de encontro da parede do fundo racharam. Mandei soldar com Oxigênio e pintei sem mascara, pois posso acompanhar caso alguma rachadura surja nas soldas.
    Tirei as fotos durante a pintura que fiz em casa mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0029.jpg   -img_0033.jpg   -img_0030.jpg   -img_0028.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vão algumas fotos. Os dois cantos de encontro da parede do fundo racharam. Mandei soldar com Oxigênio e pintei sem mascara, pois posso acompanhar caso alguma rachadura surja nas soldas.
    Tirei as fotos durante a pintura que fiz em casa mesmo.
    Obrigado Edintruder,
    por esclarecer com as fotos. Hoje estava vendo direitinho a minha pickup, e vi que embaixo dos suportes (do santo antônio) que ficam presos a caçamba no caso das laterais, tem o local onde ele fica apoiado no caso é no próprio suporte da capota, e que logo abaixo desse suporte tem umas borrachinhas, acho que seria pra evitar o atrito. Um dos motivos que acho que não aconteceria o tal rachamento na minha.

  • #31
    Meu irmão teve duas S10. Sempre andou em estradas ruins e nunca teve problemas relacionados com o santatônio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32
    Amigo Daniel,

    Além do problema da rachadura que parece que é unanimidade, tive um numa hilux, e ele enferrujou inclusive abrindo um furo, mandei para um lanterneiro fazer o reparo, ficou novinho, depois de uns 8 messes começou a enferrujar de novo, preferi retirá-lo, fiquei em dúvida no início, pois esses santo antônios mesmo não sendo resistentes como os de antigamente quebravam o galho na hora de levar algo maior que a caçamba ou para amarrar as tralhas, que no meu caso sempre utilizei as pick-ups como pick-ups mesmo, usando e abusando da caçamba, foi uma questão de me acostumar a andar sem santo antônio, e quando voltar a ter pick-up (tô querendo comprar uma para a patroa), não coloco mais esses santo antônios de faz-de-conta!

    Aproveitando o mesmo ocorreu com os estribos tubulares que eram keko enferrujaram abrindo buracos, mandei consertar uma vez com o lanterneiro e durou pouco, em outra ocasião o rapaz da oficina me deu a sugestão de fazer o reparo com fibra de vidro, como o "rombo" era para baixo autorizei para ver no que dava, o serviço ficou legal, não dando pra percerber, quanto a durabilidade vendia pick-up uns 3 messes depois do serviço até lá não tinha apresentado problemas! se viesse a dar de novo preferia comprar dois novos, pois ao contrário do santo antônio, acho os estribos essenciais principalmente para os baixinhos como eu!

    []´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O ponto negativo é que racha mesmo a lataria mas é muito útil quando precisa levar carga longa que pode bater no teto da caminhonete como madeira, telha de fibrocimento, prancha etc. Basta amarrar no santo antonio que protege bem o teto da Ranger. Dá tambem um visual bonito principalmente os cromados mas pode rachar sim a lataria. Minha Ranger tinha um Santo Antonio de aluminio que retirei para colocar um cromado que enferrujou em poucos meses, até hoje arrependo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade