x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Idade
    39
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde meus amigo!!!
    Andei olhando os preços de algumas camionetes na internet...tou achando que vou de Ranger cabine estendida 4x4 diesel msm...
    Gostaria de uma ajuda dos amigos aqui do forum de dicas de como proceder na compra dela.
    Tenho algum conhecimento em mecanica de carros a diesel, mas gostaria de dicas de vocês que ja possuem experiencia com esse carro...
    obrigado!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Doido mesmo!!! Aí, no parachoque original, tem o furo pra colocar o engate do reboque. O parachoque original, aguenta puxar um reboque mesmo ou aquilo é enfeite?
    O pára-choque original aguenta até 800kg de reboque, mas se amarrar algo ali ele segura a Ranger sem problemas nenhum.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Te digo uma coisa, pra que vc quer a picape?, se for pra uso cidade e terra de vez em quando, como é meu caso, a S10 apesar de ter um preço maior, tem melhor preço na revenda também. Analise qual a participação no mercado das picapes de porte médio, a S10 representa praticamente 50% das picapes existentes, é a mais vendida atualmente, em 2° é a Toyota, veja a classificação da ranger, de uma olhada nestes tópicos e veja quais realmente apresentam problemas. Pense bem.

  • #16
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Doido mesmo!!! Aí, no parachoque original, tem o furo pra colocar o engate do reboque. O parachoque original, aguenta puxar um reboque mesmo ou aquilo é enfeite?
    ja puxei um compressor de ar com pneu de 1900kg e o para choque ficou no lugar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #17
    As vendas nao refletem nadaa das camionetes diesel e 4x4..
    As s-10 vendem mais nas versoes flex e mais baratass....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #18
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    Te digo uma coisa, pra que vc quer a picape?, se for pra uso cidade e terra de vez em quando, como é meu caso, a S10 apesar de ter um preço maior, tem melhor preço na revenda também. Analise qual a participação no mercado das picapes de porte médio, a S10 representa praticamente 50% das picapes existentes, é a mais vendida atualmente, em 2° é a Toyota, veja a classificação da ranger, de uma olhada nestes tópicos e veja quais realmente apresentam problemas. Pense bem.
    Permita-me discordar. Participação de mercado não quer dizer que o produto que esteja abaixo em vendas represente ser melhor ou pior que o que vende mais. Estar abaixo em vendas em relação ao concorrente está intimamente relacionado aos "4 P´s" de marketing (produto, preço, promoção e ponto de venda). A S-10 por exemplo tem muitos atrativos que a tornam lider: Motor Flex, rede de concessionários (acho que a maior comparada a todos os fabricantes de picapes), desconto para PJ/produtor, etc. etc. etc.

    Se fosse assim, a antiga Frontier seria o pior produto do mercado: Ela era a "lanterninha" das picapes. Entretanto ninguém em sã consciencia é capaz realmente de acreditar nisso...

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade