Se a mecanica for mercedes é um excelente veiculo, mas nao gostei do tamanha da caçamba, pela foto é muito pequena, e o preço por volta de 90 mil é da basica, a completona deve chegar com preço proximo da Hilux.
Versão Imprimível
Se a mecanica for mercedes é um excelente veiculo, mas nao gostei do tamanha da caçamba, pela foto é muito pequena, e o preço por volta de 90 mil é da basica, a completona deve chegar com preço proximo da Hilux.
Simoal a concessionária é vizinha da Nissan, fica logo no final do bonocô e começo da av ACM, aproveita e olha a Mahindra e a mesma revenda.
Eu só vejo 2 desvantagens nesse caro:
1- Me paresse que ele é monobloco, ou seja um saveirão ou uma pkp ecosport, porem se for usar na cidade, para trabalhos leves até que passa.
2- Se me perguntarem na rua, qual a marca do seu carro??? :shock::shock: Terei que respoder, :pensativo::pensativo:não sei não, é aquele ali ho!!!:mrgreen: ou simplesmente apelida-lo de jubart (como disse o Shimomoto) ou songa monga... he he he...
Abs,
Gostei da criatividade dos coreanos, Actyon, Rexton...
Imitaram o Asterix he he he...
sempre que passo ali eu dou uma olhadinha nos carros (se não me engano o nome da loja é mg veiculos não? - permita-me esse off, MG = o famoso "marcelo guimarães"? chegou aos meus ouvidos tais rumores - )
tem uma pickup dessa bem na frente da loja,ela não me parece tão estranha,mas a traseira que ficou bem "tritonzada".
alias,diga-se de passagens,ques carros feios e mal feitos aqueles da "chana",eu vi um na rua,o diferencial é pouca coisa maior que uma bola de tennis :parede:
Falando em mercado, os nºs do mês de março/08 - fenabrave (em ordem segundo venda acumulada do ano passado).
S10- 2.232
Hilux – 1.780
Ranger – 1.257
L200 – 1.429
Frontier – 517
F-250 – 166
Ram 75
Interessante é que a Ranger em fevereiro só não vendeu mais que a S-10.
Já a L-200 está vendendo bem novamente (ultrapassou a ranger).
silverado, caravan, veraneio.......
Tracker, Marajó, Space ...