x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P

  • #14
    Citação Postado originalmente por colatino Ver Post
    Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P
    Existem as versões a diesel, inclusive com motores bi-turbo são verdadeiros caminhões "disfarçados" de pick-ups

  • #15
    Complementando ...

    A F-450 vem equipada com um PowerStroke V8 6.4L de 350 CV bi-turbo:


    O pior é que TUDO ISTO custa a partir de U$$ 23.000,00 nos EUA é claro!!!

  • #16
    Essa camionete tava no ultimo salao do automovel aqui de curitiba (em nov/2007)...
    eu lembro que achei tesao a dodge ram modificada... eles tavam com essa preta lah

    http://www.tropicalcabines.com.br/verProduto.php?p=16

    R$170 000,00... é o preço de uma pajero full.... soh que MUITO mais motor e MUUUUITO mais espaço

  • #17
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    ... eu lembro que achei tesao a dodge ram modificada... eles tavam com essa preta lah ... R$170 000,00 ... é o preço de uma pajero full .... soh que MUITO mais motor e MUUUUITO mais espaço
    Olhem, não é nada pessoal contra a Tropical mas, achei esse modelo horroroso!!!

    A impressão que tive é que, parece que adicionaram uma cabine dupla e "emendaram" uma capota de fibra logo atrás "preenchendo" os vãos com fibra e/ou massa!

    Agora vejam essa Nissan Armada que, é um modelo derivado da Titan que, por sua vez é pouca coisa menor que a Ram, entretanto custa a partir de U$$ 35.500,00 (USA). Creio que, deve chegar por aqui (via importação independente) por volta de uns R$ 200 mil mas, aí é outra história né? tanto em termos de qualidade de acabamento quanto em exclusividade.



    O problema é que nossa indústria tupiniquin continua produzindo "carroças" como dizia o Collor a única diferença é que hoje capricham um pouquinho mais nos "detalhes" e "ludibriam" o consumidor com preços astronômicos, fazendo-o acreditar que, preço alto é sinônimo de status e qualidade

    Queria ver se haveria fila de espera para aquisição de algumas dessas "maravilhas", caso estes modelos estivessem presentes no mercado americano

  • #18
    rapaz,não vale o que custa,mas que seria uma experiência interessante andar com uma dessa,ninguem pode negar

  • #19
    Uma vez uma armada me passou na estrada... babei

  • #20
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Ainda falam que a RAM é gigante. KKKKKKK
    Muito animal.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #21
    Tinha que ser coisa de americano mesmo Seguindo o post de um colega aqui do fórum que havia dito que, esta Fmaxx era similar à F-650 .... vejam o que o Google retornou ...






    A gama completa das "aberrações" está disponível em: http://www.aquasunmotorsports.com/ford_f650_specs.html

  • #22
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Entrei no site da FORD e eles nao fabricam mais a F12000, F14000.

    No site da tropical, essa F-Maxxx é ano 2002!!! E está a venda (usados).

    Não acredito que tenha fila, pelo contrário. Acho que não venderam nem umazinha!!!

    Acho bonita, chama a atenção e tudo, mas somente para longas viagens.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #23
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Entrei no site da FORD e eles nao fabricam mais a F12000, F14000.

    No site da tropical, essa F-Maxxx é ano 2002!!! E está a venda (usados).

    Não acredito que tenha fila, pelo contrário. Acho que não venderam nem umazinha!!!

    Acho bonita, chama a atenção e tudo, mas somente para longas viagens.
    Aos Srs. do Conselho,

    De fato os Fs12000/14000 estão fora de linha, mas a Tropical fez bem seu dever de casa ao divulgar o produto. Na montagem da primeira houve pouca divulgação, mas na cabine tripla eles aliciaram QuatroRodas, Jornal O Globo e Jornal Extra, isso só aqui no Rio de Janeiro. Por este motivo consta que eles estão com espera para as transformações das F-Maxx.

    Esta segunda, a cabine tripla, foi feita sob encomenda, mas o dono ainda não conseguiu assumir a propriedade. A Tropical fez dela a garota propaganda e não deixou o legítimo levá-la prá casa.

    Pelo tamanho, esta nave não paga IPVA e sim IPTU......

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olhem, não é nada pessoal contra a Tropical mas, achei esse modelo horroroso!!!

    A impressão que tive é que, parece que adicionaram uma cabine dupla e "emendaram" uma capota de fibra logo atrás "preenchendo" os vãos com fibra e/ou massa!

    Agora vejam essa Nissan Armada que, é um modelo derivado da Titan que, por sua vez é pouca coisa menor que a Ram, entretanto custa a partir de U$$ 35.500,00 (USA). Creio que, deve chegar por aqui (via importação independente) por volta de uns R$ 200 mil mas, aí é outra história né? tanto em termos de qualidade de acabamento quanto em exclusividade.

    O problema é que nossa indústria tupiniquin continua produzindo "carroças" como dizia o Collor a única diferença é que hoje capricham um pouquinho mais nos "detalhes" e "ludibriam" o consumidor com preços astronômicos, fazendo-o acreditar que, preço alto é sinônimo de status e qualidade

    Queria ver se haveria fila de espera para aquisição de algumas dessas "maravilhas", caso estes modelos estivessem presentes no mercado americano
    Dieselboy, concordo com você que as "americanas" são absolutamente mais bonitas, tem preço imensamente mais viável e são muito mais eficientes do que as nossas tupiniquins. Porém, no meu ponto de vista, fazem de algum modo a indústria se mexer. Se há mercado para essas naves, por que não se mexeriam as montadoras? Se não tivesse surgido a RAM, será que a Ford iria vender aqui as F250 4X4? Será que a Ford deixaria de estudar o upgrade das F250 para as americanas? http://www.testedrivevirtual.com/200...va-ford-f-250/

    Gosto realmente não se discute, senão os caras da Ssangyong iam morrer de fome... Mas eu acho lindas as duas naves que a Tropical já fez.

    Inviáveis, porém lindas. Minha opinião.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #24
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ahhhh como eu queria que a ford (trouxesse, troucesse, trazesse....como se escreve esse verbo?!?!?heheh) essa nova f-250 americana!!!

    eu acho meio dificil ja ano que vem......a ford só muda os carros dps de levar muita paulada na cara! anda em marcha lenta pra mudar seus modelos!
    eu acho que essa nova só de 2011 pra frente!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade