x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 103
  • #25
    Usuário Avatar de ArthurNunes
    Entrada
    10/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    BF Goodrich 31x10,5 - uns 25mil km... dura mais uns 35...
    Uso basicamente no asfalto, já comprei a viatura com eles. Acho meio duro, pula um pouco, ainda mais aqui em CG (algumas ruas foram bombardeadas), nunca usei pneu só pra asfalto, não sei se melhoraria.
    Usei no barro (ou melhor, argila) do pantanal (estrada parque - passo do lontra. Se não passasse rápido, atolaria (4x2), a argila grudou no pneu. Uma pajero sport (4x4) passou com michelin a/t na booooa...
    Claro q o pneu é lindão, mas qdo trocar vou trocar nuns michelin M/T ou nos BF long trail só pra ver se dá muita diferença no asfalto.

    Se alguém trocou o tipo de pneu e notou diferença de consumo, conforto, etc, escreve ai...

  • #26
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Acho q o tipo de estrada q se usa é o grande diferencial na vida útil dos pneus. Ando muito numa estrada de 45km de serra e asfalto em péssimo estado, verdadeira lixa (entre Sumidouro e Friburgo,Rj). Não acredito q nenhum pneu de pkp dure mais de 30.000km rodando neste trecho. Troquei os da minha ranger com 28.000Km eram Firestone FSR 235. Faço alinhamento a cada 10.000Km. Aqui neste trecho vemos carros pequenos com tração dianteira trocar pneus dianteiros com 10.000Km. Agora coloquei 4 pneus na ranger, Firestone Dayton 235x75/15, achei barato $1280,00 os 4 com todo serviço, acredito ser uma segunda linha da Firestone, eu não conhecia este modelo. Vamos ver no q vai dar, estão com 1.000Km.
    Abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Meus últimos foram GoodYear AT/S 255x75 r15 e rodaram mais de 100.000km. SO que estavam carecas... bem carecas e nunca furaram.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Considerando a necessidade de troca dos pneus e de algumas compras (notebook e roupas) estou pensando em ir ao paraguai ou ao Uruguai. Recebi por e-mail, de uma loja de Rivera no Uruguai os seguintes os valores abaixo. Alguém já comprou pneus no Paraguai ou no Uruguai? Dá para vir com o pneu rodando sem problemas com a fiscalização? Segue e-mail que recebi:

    BOA TARDE,

    265/70R15 MICHELIN 4X4 SYNCHRO - R$ 418,00
    PIRELLI STR - R$ 320,00
    YOKOHAMA AT-S - R$ 353,00
    TOYO OPEN CAUNTRY AT - R$ 395,00

    31X10,5R15 BF GOODRICH ALL TERRAIN - R$ 410,00
    MUD TERRAIN - R$ 438,00
    MICHELIN LTX A/T - R$ 427,00
    GOODYEAR AT/S - R$ 385,00

    COLOCADO,BALANCEADO E COM A VALVULA NOVA.

    LARRATEA NEUMATICOS LTDA.
    (55)8114-1298

  • #29
    Dos pneus acima, qual melhor custo-benefício? Fiquei interessado no Yokohama...

  • #30

    pneus

    Mas ninguém usou os michellin não? Será que tem alguem para dar a km's deste pneu? Me disseram que o melhor. Isso é verdade? Inclusive estou pensando em colocar no meu carro, segundo a garantia é de 70mil


    sds


    Breno

  • #31
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vou falar oq os outros me disseram!!

    dizem que os michelin duram 100milkm!! são os mais caros, mas duram pra caramba!
    tem um pessoal aqui que usa ou ja usou os yokohama e gostaram muito dos pneus!!
    eu uso os bfgoodrich at´( a michelin é dona ). são muito bons tb e acredito que andarei com eles uns 100milkm tb só na chuva que achei que poderiam ser um pouco melhores. a diferença deles pros outros é a lateral do pneu, é muito mais resistente que os outros.
    na x-terra fica muito bom esse pneu!!

    abraços!!!

    eu tb estou pensando em ir no meio do ano pro paraguai comprar uns notebooks e outras muambas, só to com medo do pessoal da federal me parar na fronteira, ja que estão apertando muito a fiscalização por lá!

  • #32
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Uma ideia é trocar os pneus por lá e fazer umas trilhas antes de voltar.
    Passar pela alfândega com os pneus e carro bem sujos....

  • #33
    Usuário Avatar de ArthurNunes
    Entrada
    10/03/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pra quem quer ir no paraguai, a galera aqui de CG vai em ponta porã (pedro juan caballero-320 km de CG). Recomendo o passeio, tem muitas lojas de pneus (compensa), além do shopping china (todas as muambas num lugar só, restaurantes, etc, etc.).Quem for de longe fica dois dias e dorme no cassino (não é caro e vão gostar). A fiscalização é quase inexistente. (só há fiscalização em feriadões) Nunca vi nem ouvi ninguem ter sido parado por pneus ali.Quem quiser tenho o telefone das lojas.

  • #34
    Bom, já está quase certa a minha ida ao Paraguai. Vou trocar os 4 pneus da Xterra e também quero comprar um notebook para mim. Vou a Ciudad del Este - é assim que escreve? - fronteira com Foz do Iguaçu. Peço encarecidamente quem já foi ou conhece, que me passe qualquer informação! Provavelmente irei colocar pneus BFGoodrich - esse pneu existe no Paraguai?

    Abraço a todos,

  • #35
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Ja vi gente que trouxe BFG do Paraguai.

    Aliás precisa saber o que NÃO existe no Py!

    Abraços

  • #36
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    em foz do iguaçu e cidade del este parece que a PF ta marcando em cima. aumentou muito a fiscalização por lá, é o que dizem os jornais.
    mas como o arthur aí disse, parece que por pontaporã e pedro ruan cabalero seja mais facil.

    alguem sabe se essas lojas do paraguai aceitam cartão de credito e se parcelam??? ou é só no dolar????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade