x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: dakota v6

  • #13



    Não dá pra Dakota V6, a Ranger v6 é o cão chupando manga na pista, se der mole passa por cima de muito carro de passeio bom por aí.

    Sei que cavalaria nem sempre quer dizer desempenho, mas vamos respeitar os 210hp da Ranger V6.

    Outra que faz bonito na pista é a 3.0 diesel. Um amigo meu, com uma Strada 1.8 comeu fumaça de diesel de uma Ranger 3.0.

  • #14
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Um amigo tem uma Dakota R/T (acho que é 5.2). Vive reclamando da manutenção do carro. Mas não vende de jeito nenhum. Ele tem um Audi A-3, mas só quer andar na pick up, que diga-se de passagem, é linda.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #15
    Citação Postado originalmente por alexpioli Ver Post
    Não dá pra Dakota V6, a Ranger v6 é o cão chupando manga na pista, se der mole passa por cima de muito carro de passeio bom por aí.

    Sei que cavalaria nem sempre quer dizer desempenho, mas vamos respeitar os 210hp da Ranger V6.

    Outra que faz bonito na pista é a 3.0 diesel. Um amigo meu, com uma Strada 1.8 comeu fumaça de diesel de uma Ranger 3.0.
    Olá pessoal!
    Tenho duas V6 99 e já li em um fórum que estão até hoje procurando os "50 cavalos" adicionais da Ranger 2001.
    Brincadeira!!!
    Agora falando sério. Alguém já teve as duas V6, a de 163cv e a de 210cv, e notou alguma diferença no desempenho geral?

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Bom galera eu estava procurando um carro grande e com baixo custo para q eu possa rebocar meu vitara ate as trilhas e usar no dia a dia ja q ando quase sempre com 3, 4 pessoas achei uma dakota v6 2000 linda completa automatica.... alguem tem ou ja teve um carro desse se eu comprar sera um bom negocia outra igual a essa dokota nunca vi igual alguem sabe a historia desse carro ? ja procurei e n acho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dakota v6-2.jpg   dakota v6-3.jpg  
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #17
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Bom galera eu estava procurando um carro grande e com baixo custo para q eu possa rebocar meu vitara ate as trilhas e usar no dia a dia ja q ando quase sempre com 3, 4 pessoas achei uma dakota v6 2000 linda completa automatica.... alguem tem ou ja teve um carro desse se eu comprar sera um bom negocia outra igual a essa dokota nunca vi igual alguem sabe a historia desse carro ? ja procurei e n acho
    Sem dúvida é um beleza, mas de baixo custo acho que não tem nada. De baixo custo em minha opinião poderia ser uma Blazer V6 AT, Ranger V6 ou S10 V6.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/09/2019
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Dodge dakota v6 automatica

    Galera, estou querendo colocar um kit turbo na minha DODGE DAKOTA V6 AUTOMATICA, porem não estou encontrando preparadores de motores e cambios que mexam neste tipo de veiculo, sou da região de Guarulhos/SP. Alguem poderia indicar oficinas boas e especializadas ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Clube da Dakota
      Por danielm no fórum Picapes
      Respostas: 1107
      Última resposta: 22/01/2024, 20:32
    2. Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple"
      Por Renato Fraga no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 341
      Última resposta: 11/06/2020, 19:21
    3. Dakota 5.2 x Jeep Grand cherokee 5.2
      Por Rafael Guimaraes saraiva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/04/2010, 22:22
    4. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade