x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

O Que Voces Utilizao Para Prender A Carga Na Pickup

AMIGOS,
    O que voces utilizao para prender a carga nas picksups, eu uso tie down(estensor) de catraca, e muito pratico.
    abracos

agente usa cordas mesmo,daquelas que vende em lojas de produtos agropecuários

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu uso esses de catraca também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Meu irmão usa aquelas catracas, eu acho melhor corda e nó carioca mesmo...

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    olá Fuoristrada
    eu uso, além de uma cinta catraca (cara e boa) e aqueles elásticos (de um real cada), uma barra fixadora expansível, que fica presa nos 'dentes' do protetor de caçamba que posso pôr em vários pontos da traseira.
    é ótima porque ela reduz o espaço que as cargas podem 'dançar' na caçamba.
    paguei em torno de cem conto...
    usando-a em conjunto com caixas de plástico, dessas que parecem engradados de cerveja, fica ótimo! nada fica solto e é fácil de levar as tralhas do ap em sp para a casa de campo e vice-versa.
    outra ótima é uma espécie de mochila de lona, com zíper, que fica presa nas laterais na capota marítima. ali guardo uns badulaques como as cordas e cintas, mala de ferramentas e primeiros socorros, capas, lonas e até as compras de mercado... e quando quero tirá-la com tudo dentro é só soltar as alças da lateral da caçamba e carregá-la, em duas pessoas é facinho!

abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    uso cordas, elásticos e quatro armações que eu fiz de madeira mesmo, para travar a carga e não ficar dançando de um lado pro outro elas são presas nas ranhuras do protetor de caçamba.

Para carga uso cordas... prático, e já deixo sempre uma das pontas presas no gancho dianteiro....

Todavia, para o dia-a-dia, compras no super, pequenas embalagens, etc... adquiri faz 1 ano uma "bolsa" feito no mesmo material da capota marítima, que deixo presa bem ao final da caçamba. Vem com fechos, etc.. evita de pegar poeira nas malas e demais materiais, além de não ficar as coisas rolando pela caçamba.

Certamente essa foi uma das coisas mais úteis que já adquiri.... Quando carga é grande, basta desconetar a bolsa e dobrá-la....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

eu vi uma vez um baú refrigerado em uma camioneta GMC,achei muito legal,mas deve ser cara.

quando eu faço compras de mercado ou qualquer coisa pequena,vai dentro da cabine no banco de tras

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    A minha tem o protetor de caçamba da Autoliner.
    Comprei também o Side-Lok http://www.autoliner.com.br/imagens_...io_sidelok.jpg

Duas barras Load-Lok http://www.autoliner.com.br/imagens_...io_loadlok.jpg

Cordas e mais cordas com nós "cariocas" ou de caminhoneiro.(vira e mexe peço pra algum caminhoneiro dar uma conferida pra poder rodar mais rápido)

Não levo carga em excesso. Afinal a minha picape é de uso particular. Já rodei alguns milhares de km com os mil kg permitidos...

Para pequenas compras tenho caixas de plástico desmontáveis que estão sempre na caçamba. Parecidas com estas > http://produto.mercadolivre.com.br/M...paco-facil-_JM
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    quando eu faço compras de mercado ou qualquer coisa pequena,vai dentro da cabine no banco de tras
    idem

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Dependendo da carga, é usado catracas. Cargas altas normalmente são presas com cordas.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    olá Fuoristrada
    eu uso, além de uma cinta catraca (cara e boa) e aqueles elásticos (de um real cada), uma barra fixadora expansível, que fica presa nos 'dentes' do protetor de caçamba que posso pôr em vários pontos da traseira.
    é ótima porque ela reduz o espaço que as cargas podem 'dançar' na caçamba
    b
    Não conheço essa barra fixadora...vc teria como colocar alguma foto ou indicar um site onde posso ver?

Obrigado.

OK - JÁ ENCONTREI...GOSTEI BASTANTE.

Alguém sabe onde tem para vender? fui no site do fabricante, mas apenas apresenta o produto. Estou pensando em 'fabricar' umas...
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem