x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 164
  • #49



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    112 na roda!!! levando em conta que a diferença da potencia na roda e do motor dizem que é de +- 30%, isso da 160cv no motor da hilux!! essas hilux originais se nao me engano são 77cv originais.
    a bixinha deve tá mt doida!!!
    achei a diferença do motor pra roda muito grande,mas se for isso mesmo deve andar bastante.

    alias acho que a toyota é muito econômica na potência de alguns motores,vide a prado com seus desestimulantes 131cv

  • #50
    Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    55
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    O carro esta um canhao mesmo! Outro diz dirigi uma Defender 110 original (maxion) e estranhei muito...deixei ate o carro morrer, largando em 1a...
    Como diz o Mauricio, dah ateh para fazer drifting! hehehe...
    a potencia estimada no viraberquim eh uns 130/140cv...esqueci de dizer tah com 900gr de pressao, e eh preparada sim simaoall, original, a SR5 se arrasta...
    agora o carro continua muito reduzido, pois a caixa eh dimensionada para os miseros 77 cv originais. Acelera como um monstro, dah pau geral nas arrancadas, seja em picape ou carro de passeio, mas continua com a mesma final limitada a 135/140 km/h. Trocando os diferenciais melhora, mas nao vou fazer nao, eh bom que nao sou multado na estrada.
    So tem que ter juizo para usar o carro, se pisar direto, vai a mais de 1 kg na turbina, e nao aliviando, termina derretendo o motor!!!

  • #51
    Citação Postado originalmente por Mulambo Ver Post
    O carro esta um canhao mesmo! Outro diz dirigi uma Defender 110 original (maxion) e estranhei muito...deixei ate o carro morrer, largando em 1a...
    Como diz o Mauricio, dah ateh para fazer drifting! hehehe...
    a potencia estimada no viraberquim eh uns 130/140cv...esqueci de dizer tah com 900gr de pressao, e eh preparada sim simaoall, original, a SR5 se arrasta...
    agora o carro continua muito reduzido, pois a caixa eh dimensionada para os miseros 77 cv originais. Acelera como um monstro, dah pau geral nas arrancadas, seja em picape ou carro de passeio, mas continua com a mesma final limitada a 135/140 km/h. Trocando os diferenciais melhora, mas nao vou fazer nao, eh bom que nao sou multado na estrada.
    So tem que ter juizo para usar o carro, se pisar direto, vai a mais de 1 kg na turbina, e nao aliviando, termina derretendo o motor!!!
    é cara,deve ter muito toque a camionete.

    só é realmente uma pena a toyota ter feito uma picape tão "presa".

    mas de jeito nenhum deixa de ser uma EXCELENTE pickup

  • #52

    gps

    foi eu q falei do gps... a serie 60 da garmin tbm eh mto bom so q nao fica bonito no carro... no meu caso comprei o 276c q fica bem mais bonito... o gps vem sem data card (vc vai precisar) e tbm precisa mto de antena externa... em relacao a navegar nas cidades da uma olhada no site da tracksurce pq eh o q tem de melhor aki no brasil por enquanto...
    mesmo nao estando completo nos sabemos q em breve estara...

    o 276c eh o q eh mais cotado pra quem vai usar em carros pelo forum do tracksurce....
    o seria 60 eh mais pra quem anda de bike no meio do mato e faz trilhas ape... tbm pelo mesmo forum...

    agora se os caras la tao certos ou errados nao tenho ideia.. estou mto satisfeito com o 276c no carro (tem q ter antena externa,data card... o viva voz eh legal)
    toma se uma surra no comeco mais vai melhorando rapido....

  • #53
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mulambo, coloca pneus 33" que quando tiver a 140km/h no painel estarás próximo de 160km/h, reduzindo ainda assim o consumo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #54
    Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    55
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    E ae ED? Blz?
    Será que melhora? tenho duas duvidas; A Hilux tem originariamente aro 16, com pneu 235, se nao me falha a memoria. Qdo comprei o carro, jah estava com rodas de aro 15 (e 8" de tala) e pneus BF 31x10,5. Nessa configuração o velocimetro marca mais que a velocidade real.
    Outra questão e que a roda dah uma raspada nas coifas da suspensao dianteira ao manobra, possivelmente pro causa do off-set das rodas nao orginais. Com pneus 33" deve piorar o problema...
    Abraço!

  • #55
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1

    Acessórios: uns instalam, outros retiram

    Na minha até agora o que fiz foi:
    * instalei pneus BF All Terrain T/A 265/75R16;
    * troquei todas as lâmpadas pelas Osram Cool Blue (melhorou);
    * retirei o santo-antônio e os estribos (prefiro visual mais limpo);
    * mantive o protetor de caçamba e a capota marítima;
    * pretendo instalar 01 ou 02 caixas Autoliner com tranca na caçamba, por baixo da capota. Ainda não encontrei nenhuma loja com pronta-entrega para testar como fica antes da compra.

    Se alguém se interessar ou conhecer alguém que queira comprar o santo-antônio e os estribos, são BEPO cromados da linha Elegance. Estão em bom estado.

    Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #56
    na minha a melhor adaptação foram bancos dianteiros individuais de TECIDO... ela tinha bancos de couro, meu primeiro carro c/ banco de couro e achei uma merda... no frio esfria demais, no sol queima sua perna, tem que ficar hidratando c/ produto proprio de tempos em tempos, e o pior de tudo é que vc não consegue peidar no couro hauahauhauahuahuah

  • #57
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    FCarneiro você ja tem preços das caixas da autoliner que pretende usar, se tiver e puder passar aqui, agradeço!

    tambem gostaria de instalar 2 caixas da autoliner na L200 aquelas laterais, mas não procurei e não fasso a menor idéia do preço.

    abraços

  • #58
    Sem dúvidas os pneus BF 33" MUD Terrain foi o melhor que instalei na minha Ranger. Deixou o carro mais alto (mas também tive que levantar na barra de torção e no feixe de molas) dá mais imponência, não faz barulho que incomoda em asfalto e o principal: ajuda no off-road.. mesmo sendo 4x2 já passei por lugares que outras 4x4 com pneus "originais" desistiram depois de patinarem várias vezes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup-trilha.jpg  
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #59
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Sem dúvidas os pneus BF 33" MUD Terrain foi o melhor que instalei na minha Ranger. Deixou o carro mais alto (mas também tive que levantar na barra de torção e no feixe de molas) dá mais imponência, não faz barulho que incomoda em asfalto e o principal: ajuda no off-road.. mesmo sendo 4x2 já passei por lugares que outras 4x4 com pneus "originais" desistiram depois de patinarem várias vezes...
    vc é corajoso mesmo viu cabra,fazer trilha com 4x2 e ainda por cima á gasolina...

  • #60
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ô Govi... E ainda tem coragem de colocar uma foto segurando toda a turma atrás! Ahahahah
    Abraço!!!!
    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade