x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 164
  • #37



    pra quem ta procurando informação sobre GPS,da uma olhada no mercadolivre (http://lista.mercadolivre.com.br/_CategID_8531) que tem várias opções de preço e modelo,mesmo não comprando lá da pra tirar algumas duvidas.

    só não recomendo comprar no mercadolivre caso o vendedor seja de outra cidade ou não deixe retirar e pagar na hora.

  • #38
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rezande,

    Vc consegue fazer navegação com o 276? Ou seja, digitar um endereço e ele te guiar "automaticamente" até o ponto de destino?

    Um abraço,
    Não Alexandre, o meu é um Garmin 60CSX e não um 276. Outro colega aqui do fórum que tem esse modelo e vc se confundiu.

    Mesmo esse 60CSX não dá pra fazer isso, o que dá para fazer nele é marcar o ponto de interesse ou então fazer a rota no computador (tracksource) e transferir para o GPS.

  • #39
    Só compre um GPS Garmin se for para o uso principalmente no off-road ou se quiser construir seus próprios mapa e distribuir a outras pessoas. Mesmo os mais caros tem os mapas para navegação restritos a apenas a grande São Paulo, Rio e Belo Horizonte. Pra navegar em outras localidades é preciso carregar mapas do Track Source que ainda são muito ruins se comparados com os navegadores nacionais.

    Se for para navegação em dentro de cidades ou estradas pavimentadas, então é preferível um desse navegadores Nacionais. Recomendo não comprar o da Quatro Rodas. Testei e não gostei. Melhor que esse é o da Airis. Eu tenho um. Os outros eu ainda não conheço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só compre um GPS Garmin se for para o uso principalmente no off-road ou se quiser construir seus próprios mapa e distribuir a outras pessoas. Mesmo os mais caros tem os mapas para navegação restritos a apenas a grande São Paulo, Rio e Belo Horizonte. Pra navegar em outras localidades é preciso carregar mapas do Track Source que ainda são muito ruins se comparados com os navegadores nacionais.

    Se for para navegação em dentro de cidades ou estradas pavimentadas, então é preferível um desse navegadores Nacionais. Recomendo não comprar o da Quatro Rodas. Testei e não gostei. Melhor que esse é o da Airis. Eu tenho um. Os outros eu ainda não conheço...

    É isso aí!

  • #41
    Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    55
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    O melhor equipamento, foi tbm um serviço. De longe, a preparação da Rasch Motoren na minha SR5. Intercooler, escapamento, bicos, filtro de ar, manometro do turbo e a regulagem do Mauricio.
    O carro hoje em dia é um tesão, e impressiona qq um que ande nele (ou o veja/ouça passar na rua e estrada...hehehe)

  • #42
    Citação Postado originalmente por Mulambo Ver Post
    O melhor equipamento, foi tbm um serviço. De longe, a preparação da Rasch Motoren na minha SR5. Intercooler, escapamento, bicos, filtro de ar, manometro do turbo e a regulagem do Mauricio.
    O carro hoje em dia é um tesão, e impressiona qq um que ande nele (ou o veja/ouça passar na rua e estrada...hehehe)
    qual a potência estimada?

    é 3.0 ou 2.8?

  • #43
    O melhor equipamento que eu coloquei na minha ranger foi um jogo de amortecedores Rancho com regulagem a ar dentro da cabine e uma nova chapa de proteção substituindo a original , ficou muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup-coluna.jpg  

  • #44
    na pickup q tinha
    um supercharger paxton......
    depois foi o dif. traseiro, novinho..... durou ateh vender

    na atual
    procomp lift
    pneus nitto

  • #45
    Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    55
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    qual a potência estimada?

    é 3.0 ou 2.8?
    Simaoall, é um motor 2.8, o famoso 3L da toyota. Potencia de 112 cv na roda, aferida em dinamometro, a 3800 giros.
    @braço!

  • #46
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    O melhor equipamento que eu coloquei na minha ranger foi um jogo de amortecedores Rancho com regulagem a ar dentro da cabine e uma nova chapa de proteção substituindo a original , ficou muito bom.
    mais isso deve ser um luxo que só,da pra regular e ficar macia igual sedan?

  • #47
    Citação Postado originalmente por Mulambo Ver Post
    Simaoall, é um motor 2.8, o famoso 3L da toyota. Potencia de 112 cv na roda, aferida em dinamometro, a 3800 giros.
    @braço!
    112cv original ou preparada?

    qual é a potência original do motor?

  • #48
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    112 na roda!!! levando em conta que a diferença da potencia na roda e do motor dizem que é de +- 30%, isso da 160cv no motor da hilux!! essas hilux originais se nao me engano são 77cv originais.
    a bixinha deve tá mt doida!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade