x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    falei ki nao sacava nada de mec.... 8) 8)

    []'s

  • #14
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Dá pra programar o chip pra privilegiar o torque, mas é o tipo da modificação barata que taz resultados diretamente proporcionais ao valor. mais acedito que dó pra conseguir mais do que 10% de potencia.
    esse motor tem 205 cv

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/03/2004
    Idade
    60
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    :P Fala galera!!!
    Com chip e filtro o ganho só chega a 10% nos motores turbinados
    nos aspirados o ganho é bem menor!!...perto de 4%
    pra notar diferença vai ter que gastar mais com seu motor!!...
    sem querer desanimar..
    abraços

  • #16
    e ai... sou novo aqui, mas sei um pouquinho de motores, tenho uma ranger HSD 98 4x4... A minha recebeu preparação pesada no motor maxion, freios e suspensão... se quiserem dar uma olhada, tem a ficha tecnica dela e fotos no site:

    http://planeta.terra.com.br/negocios...aestiva/ranger

    ps- se retrabalhar o coletor de adm e escape pode mecher na press da turbina e da bomba q vai dar uma boa diferença, um grande problema desse motorr é o coletor de admissão...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem muita gente que anda mexendo só na regulagem da turbina e já está ficando bem contente. Na minha ranger dei duas voltas no parafuso da waste gate e melhorou bastante, nas S-10 estão dando 4 voltas e estão ótimas. É soltar o anel de pressão da vareta em cima do turbo, soltar a contraporca e apertar as voltas que achar necessário, reapertar a contra-porca e com uma chave de fenda colocar a vareta no lugar. Na minha vou instalar um manômetro de pressão antes de apertar mais a válvula. O funcionamento da válvula é simples, é como diz o nome, porta de alívio, que libera o excesso de pressão da admissão para o escapamento, quando apertamos esse parafuso, criamos um atraso na abertura dessa "porta" criuando mais pressão na admissão. è bom não passar de 1.4 bar na admissão, pois apartir daí é necessário aumentar a vazão de diesel na bomba injetora, que através da válvula LSD a bomba scompensa automaticamente esse aumento de pressão até 1.4 bar. Falow!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nitro no sangue
    e ai... sou novo aqui, mas sei um pouquinho de motores, tenho uma ranger HSD 98 4x4... A minha recebeu preparação pesada no motor maxion, freios e suspensão... se quiserem dar uma olhada, tem a ficha tecnica dela e fotos no site:

    http://planeta.terra.com.br/negocios...aestiva/ranger

    ps- se retrabalhar o coletor de adm e escape pode mecher na press da turbina e da bomba q vai dar uma boa diferença, um grande problema desse motorr é o coletor de admissão...
    Animal a ranger!!!

    Agora as perguntas...

    A Valvula blow-off, ficou boa??funfa direito??

    Na ficha tecnica escreveu q ta com NX Ntercooler, valeu o investimento???ta funfando como? quando da um kickdown, ou na chave?? quantos hp acha q vc conseguio?

    O q vc fez no coletor de admissão??

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #19
    Edin,
    Acho melhor você para de tentar ressuscitar os mortos
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    PUTZ!!!! nem tinha visto a data.......agora é tarde, tambem se alguem souber responder....q fale!!!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #21
    Gostei mais da Ford Girl
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade