falei ki nao sacava nada de mec.... :cry: 8) 8)
[]'s :D
Versão Imprimível
falei ki nao sacava nada de mec.... :cry: 8) 8)
[]'s :D
Dá pra programar o chip pra privilegiar o torque, mas é o tipo da modificação barata que taz resultados diretamente proporcionais ao valor. mais acedito que dó pra conseguir mais do que 10% de potencia.
esse motor tem 205 cv
:P Fala galera!!!
Com chip e filtro o ganho só chega a 10% nos motores turbinados :evil:
nos aspirados o ganho é bem menor!!...perto de 4% :oops:
:shock: pra notar diferença vai ter que gastar mais com seu motor!!...
:mrgreen: sem querer desanimar..
abraços
e ai... sou novo aqui, mas sei um pouquinho de motores, tenho uma ranger HSD 98 4x4... A minha recebeu preparação pesada no motor maxion, freios e suspensão... se quiserem dar uma olhada, tem a ficha tecnica dela e fotos no site:
http://planeta.terra.com.br/negocios...aestiva/ranger
ps- se retrabalhar o coletor de adm e escape pode mecher na press da turbina e da bomba q vai dar uma boa diferença, um grande problema desse motorr é o coletor de admissão...
Tem muita gente que anda mexendo só na regulagem da turbina e já está ficando bem contente. Na minha ranger dei duas voltas no parafuso da waste gate e melhorou bastante, nas S-10 estão dando 4 voltas e estão ótimas. É soltar o anel de pressão da vareta em cima do turbo, soltar a contraporca e apertar as voltas que achar necessário, reapertar a contra-porca e com uma chave de fenda colocar a vareta no lugar. Na minha vou instalar um manômetro de pressão antes de apertar mais a válvula. O funcionamento da válvula é simples, é como diz o nome, porta de alívio, que libera o excesso de pressão da admissão para o escapamento, quando apertamos esse parafuso, criamos um atraso na abertura dessa "porta" criuando mais pressão na admissão. è bom não passar de 1.4 bar na admissão, pois apartir daí é necessário aumentar a vazão de diesel na bomba injetora, que através da válvula LSD a bomba scompensa automaticamente esse aumento de pressão até 1.4 bar. Falow! :D
Animal a ranger!!!Citação:
Postado originalmente por Nitro no sangue
Agora as perguntas...
:arrow: A Valvula blow-off, ficou boa??funfa direito??
:arrow: Na ficha tecnica escreveu q ta com NX Ntercooler, valeu o investimento???ta funfando como? quando da um kickdown, ou na chave?? quantos hp acha q vc conseguio?
:arrow: O q vc fez no coletor de admissão??
[]'s
Edin,
Acho melhor você para de tentar ressuscitar os mortos :lol:
PUTZ!!!! nem tinha visto a data.......agora é tarde, tambem se alguem souber responder....q fale!!!
[]'s
Gostei mais da Ford Girl :lol: