x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Quem Anda Mais Na Estrada?




    AMIGO, QUAM ANDA MAIS NA ESTRADA, RANGER 3.0 OU HILUX 3.0

  • #2
    No final, a hilux passa na frente por conta do limitador da ranger, mas elas aceleram juntass....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Por que a pergunta? Tens pressa de morrer?
    Ehehehe!

    É sério...

    As duas se equivalem em desempenho, pra Ranger andar mais tem que colocar o chip da potência que corta o limitador de velocidade. Porém deveria ter alguma lei no brasil que limitasse a velocidade das caminhonetes em 160km/h. Com certeza algumas vidas seriam salvas por conta de motoristas que não tem prática com caminhonetes e as compram achando que são sedãns...
    Espero que não seja o teu caso.

    Quem nesse fórum que não deu uma tocada extra na sua caminhonete que atire a primeira pedra, porém sejamos prudentes.
    Abraços.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ranger andar mais tem que colocar o chip da potência que corta o limitador de velocidade. Porém deveria ter alguma lei no brasil que limitasse a velocidade das caminhonetes em 160km/h.
    Nem tanto, Bastaria cortar o fio do Vss que entra no módulo de controle do motor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    num sei não galera. acho que nenhuma ranger 3.0 ta cortando a 165 como dizem. acho que passa um pouco mais.

    eu ja botei o maximo da ranger umas 3 vezes, deu 195km/h.
    com os pneus maiores, quando passo numa barreira eletronica a 60km/h no velocimetro, tb acusa 60km/h no mostrador da barreira. acho que esta marcando o real agora.
    na ultima vez foi numa descida bem grande....um fiat stilo tava colado em mim, dei espaço e ele passou e foi acelerando e eu fui atras. até 180 fomos juntos....a partir daí comecei a passar ele. pelos testes a max. do stilo são 188km/h. passei e abri um pouco só. começou a subida e ele estava uns 20m atras de mim. aí parei de brincar.

    obs: era pista dupla, um tapete de asfalto e sem muito movimento.

  • #6
    Ohh....mesmo o meu carro com os pneus 275/70R 16, tenho um video com a ranger a 190!!...Era uma descidinha.Acho q tem o limitador sim, mas nada segura um trator desses na descida...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    (...)

    com os pneus maiores, quando passo numa barreira eletronica a 60km/h no velocimetro, tb acusa 60km/h no mostrador da barreira. acho que esta marcando o real agora.

    (...)

    Jera;

    É bem provável. Quando fiz essa experiência com a minha e os pneus originais, a diferença de velocidade indicada no painel era bem grande com a indicada na barreira.

    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    isso mesmo murilo! tem o limitador sim, mas acho que ele começa a ocorrer nos 180 a 190km/h. depende do carro acredito.
    o mecanico da ford disse que tem um cara que se gabando, pq ele diz que tem a unica ranger que passa dos 200 que ele conhece!
    cara, se nao tivesse, acho que a ranger e a hilux numa descida chegariam a uns 220km/h.

    shinomoto, com os pneus originais dava uma diferença de uns 6km da barreira para o velocimetro, hj ja indica certo! e por isso tenho que ficar esperto com os radares.

    abraços!
    4X4 Brasil

  • #9
    pelo que eu vejo em revistas e etc,as duas andam juntas

    tem um teste no site do best cars web site da ranger e da Hilux ambas 3.0,lá tem a simulação de desempenho,vá la e dê uma olhada para tirar suas duvidas

  • #10
    No unichip q eu tenho, tem a opção de desativar o limitador.Mais por preucaução, deixei ela com o mesmo pra evitar problemas futuros.É bom lembrar que os yokohama q eu tinha na ranger suportam velocidades de até 210 km/h!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Um pequeno OFF:

    QUem ainda mais nas estradas são os ônibus da Itapemirim !! heheheheh !!!

    Continuem ai a conversa d vcs!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Um pequeno OFF:

    QUem ainda mais nas estradas são os ônibus da Itapemirim !! heheheheh !!!

    Continuem ai a conversa d vcs!
    Pequeno...

    Ainda voto na Viação Cometa!!!!Mas tem que ser aqueles com carroceria Rota 66 americanas...

    Um grande Abraço


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    (...)

    shinomoto, com os pneus originais dava uma diferença de uns 6km da barreira para o velocimetro, hj ja indica certo! e por isso tenho que ficar esperto com os radares.

    abraços!
    Jera;

    É mais ou menos isso ai mesmo que eu via na minha. Quando os Scorpions eram novinhos, cheios de borracha, marcava uns 6km/h a menos.

    Agora com os BF, para falar a verdade, eu não prestei atenção no velocimetro. Entretanto o odômetro deu a diferença muito próxima ao verificado com as diferenças de perímetro do Tire Size.

    Um grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade