Edi e demais "companheiros e companheiras" (Ja escutaram alguma vez essa parte entre aspas??),
Sobre o GT Radial 31x10 A/T q estão na Ranger, até o exato momento os bixos estão me surpreendendo. Ruido bem menor que meus antigos GoodyearWranglre AT/S, nas chuvas são quase 2x melhores que os goodyear.
Na terra, lama, alguns trechos de erosões e etc .. ai que fiquei de cara pois dão bastante segurança e tracionam muito bem mesmo. Digo até que seria ou pau a pau com os goodyear ou até melhor.
Rodamos até agora ja somado com a viajem que fiz o RJ neste reveillon ..12000km sendo que eles ainda estão completamente zerados. A cada 5.000 faço os rodizios d pneus e é notável que os 4 pneus estão com o mesmo desgaste.
Como estava sem tempo $$$$$ na epoca, tinha que trocar de qualquer forma os pneus e eu tinha que dividir o pgto. Os Bfs aqui no DF a vista estão na casa de R$ 560,00 e se for dividir sobe para R$ 700,00. Os GT sairam por R$ 400,00 cada sendo que neste preço dividiam a até 6x sem juros.
Para completar, os Pirelles e Goodyear de tamanho 255x75/15 RT/S estavam pouco acima do valor dos GT como por exemplo R$ 460,00 e tbm dividia o valor, so que ... acabamos optando pelo GT por ele ser AT e tbm após buscarmos algumas informações com pessoas que ja estavam usando este pneu por algum tempo.