x
Convex Datacenter
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 312
  • #277
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    A Polícia Militar do Ceará usa as Mahindra cabine dupla, estive lá em Jeriquacoara e a PM usava as Marindra na areia da praia patrulhando os maconheiros do pedaço, que não eram poucos...
    Sou fâ e torço pela permanência da Mahindra em território brasileiro mas temo pela pouca quantidade de veículos vendidos, falta de divulgação, apoio da marca, aumento do numero de revendedores, em vários estados ela não está presente, ou esteve mas fechou como aqui no Rio de Janeiro, infelizmente.
    É uma pena porque seus produtos são muito competentes e confiáveis.
    A PM do CEará sabe disso...
    Conversando com uns gerentes da Ssangyong, fiquei sabendo que a Mahindra assim como a Ssanyong, só não fazer divulgações pq não teriam carros para suprir a demanda do mercado....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #278
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Conhecido contactou a Mahindra para trazer um ccs para a região..

    Entrou em contato, fez estudos mercadológicos (nao muito prósperos) e, por fim, não sentiu nem um pingo de empolgação da fábrica e acabou desistindo ..

    Tirando a SUV que realmente teria um nicho de mercado interessante, o resto não tem preço para competir no mercado, segundo o cara..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #279
    Amigos,

    Gostaria da ajuda de vocês.
    Estou a procura de outro 4x4. tinha uma L-200 HPE - aut. 2005 (a com aquecimento rsrs.) enfim essa picape me atendeu super bem mesmo com os sintomas de aquecimento me atendia bem, em quase tudo o que precisava.
    Vou descrever o que procuro em um veiculo para ter a opinião de vocês para saber se a mahindra se encaixa nisso.

    Preciso de um carro com espaço interno razoável, (por isso a opção pelo SUV)
    Tenho a necessidade de um 4x4 para chegar ao sitio e em alguns cliente que atendo.
    Tambem preciso de um carro confiável, pois não tenho nem tempo muito menos dinheiro para manutenções "caras"
    Tenho deslocamentos em rodovias de alfalto aonde gostaria de estar andando a velocidades entre 120 - 140 km/h sei que é muito alto para esses tipos de veiculos, mas é uma necessidade pois por muitas vezes enfrenteo 400 - 600 km por dia em deslocamentos.

    Fui ver a mahindra aqui em são paulo e realmente apesar de duvidoso gostei do desenho do carro, resta saber agora se realmente se o carro é robusto.

    Ja estava me esquecendo do principal esse veiculo tem que ter um valor de no máximo 90 mil dilmas....

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #280
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Estive em outubro e novembro fazendo uma expedição denomidada Interoceanica 2011.

    No Perú, principalmente na região de Cusco e alta montanha, ví muitas Mahindras ( pick up ) fazendo serviços para concessionárias de energia da região.

    No Chile ví muitas tambem ( mais de 20 ), em Antofagasta, em Iquique e Calama ( Scorpio e Pick up ) desde em Shopping como também em serviço bastante pesado em MINERIAS ( minas ).

    Não tenho Mahindra, mas gostaria que a empresa se empenhase em fortalecer a marca no Brasil.

  • #281
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    A uns 3-4 meses + ou - conheci de perto e fiz test drive numa picape mahindra..

    No meu gosto PARTICULAR, a picape é fora do comum de tão feia, por não haver qualquer harmonia entre a cabine e a caçamba..
    Me pareceu ser bem resistente para trabalho pesado, espaço interno não é uma maravilha, acompanha as velhas s-10 e frontier antiga, e a altura em relação ao solo é boa..

    Já a SUV achei externamente totalmente oposto da picape, apesar da frente ser a mesma, há harmonia com o resto do carro e a considero bem bonitinha e imponente..

    Não pude esticar em estrada, mas cheguei a andar a 110 km.. ela arranca bem, mas dá pinta de que não é de se andar a mais de 110-120 (até ai, tudo bem)

    Em suma, o que eu acho: O suv atende bem as expectativas, tem um preço razoável, por ser diesel.. a Picape não serve pra outra coisa sem ser trabalho pesado e, nisso, dá pinta de que vai muito bem, mas o preço pedido por ela a faz ficar com um custo/benefício péssimo...

    No mais, a marca não está se esforçando para se firmar no pais, as ccs que tem estão fechando e etc.. acho que se não mudarem a tática a marca não terá futuro no pais..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #282
    aqui na minha regiao tem umas 4 mahindras picapes uma delas esta a uns 4 meses com a roda dianteira desmontada no pattio de uma oficina , deve ser por falta de peça...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #283
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos; tenho um SUV Mahindra e um Kyron, ambos comprados em 2011. Comparando ambos:
    - SUV Mahindra tem um bom torque em baixa (responde bem às acelerações), é macio e a estabilidade surpreende, considerando a altura do veículo; o silêncio interno é muito bom, nível de equipamentos também, mas a posição de dirigir é desconfortável (comparando com o Kyron). A velocidade final no asfalto vai até 140 km/h, mas nas ultrapassagens é preciso maior tempo (não adianta reduzir, melhor continuar em 5ª e pisar fundo, a menos que a velocidade seja abaixo de 70/80 km/h - daí reduzir adianta); é mais gastador que o Kyron, mas faz na estrada em torno de 9,5 a 10 km/litro andando em média nos 110 km. A qualidade do "couro" (acho que é courvim) dos bancos é ruim (estou com 5.500 km e já aparece gasto na área onde tem palancas para regular o encosto); embora pouco tempo de uso, pareceu-me um carro confiável (já fiz percursos de 200 km em beira de praia deserta, sem sinal de celular ou "humanos", sem medo de estragar - e ainda bem que não estragou!). Tem um barulho no teto, não descobri ainda o que é para levar na CCS e solicitar a correção. O visual me agrada, é um jipão quadrado estilo Land Rover, lembra os antigos Pajerinhos IO; é muito alto (tive que quebrar o chão da garagem...), pode não passar em alguns estacionamentos de shopping ou supermercados.
    - Kyron tem uma excelente relação peso x potência, velocidades de até 180 Km/h no asfalto com muita segurança; o câmbio automático é muito bom, não se sente as passagens de marcha; isolamento acústico tb. é bom, mas há alguns barulhinhos internos de plástico (que só se escuta porque o carro tem bom isolamento acústico). É um verdadeiro estradeiro (posição de pilotar é muito boa, não cansa em longas viagens), e não renega um fora-de-estrada se cuidar dos ângulos de entrada e saída (se usar muito para isso, melhor colocar um protetor de aço por baixo). A excelente estabilidade tem um preço: ao andar por estradas irregulares ou esburacadas, isso é passado aos passageiros (minha mulher fez cirurgia a pouco e tem preferido o SUV Mahindra...), pois a suspensão tem uma calibragem mais esportiva (dura). O consumo é excelente, na cidade em torno de 8,5 a 9,5 km/l, e na estrada perto de 12 km/l se andar em média de 110 km/h e pressionando o acelerador aos poucos nas ultrapassagens (pq. é automático). O Kyron tem um excelente espaço interno, baixando os bancos eu já consegui transportar um armário de 1,78m x 0,90m x 0,50 m...
    RESUMINDO: até 90 mil - diesel, o SUV da Mahindra tem um bom preço, é confiável e resistente (o SUV tem o mesmo que muita pickup sem 4x4, ABS e outros acessórios); perto de 100 mil,. o Kyron é uma excelente opção, mas embora não renegue a lama ou areia, é feito para o asfalto (melhor que muito estradeiro que eu já tive).
    Um é um jipão, outro é um SUV família, ambos ótimos carros.
    Espero poder ter contribuído aos que procuram este forum quando estão em dúvida na próxima compra, pois eu fiz isso e toda ajuda sempre foi bem vinda...
    Abraço a todos.

  • #284
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    acrecentando uma info

    Mahindra Scorpio ficha técnica

    novo motor na mahindra...talvez seja estrategia da empresa que comprou a bramont , nao ?

  • #285
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    e aeeeeeeee gentemmmmmmm
    blz?
    coloquei o sistema da easy traction no lugar do seletor 4x4 até agora show de bola.

    alguém sabe aonde posso encontrar 4 rodas de ferro?
    pode ser usadas mesmo...
    Gostaria tb de fazer um body lift de 2" alguém indica ou sabe de algum lugar????
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #286
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    blz Pavani, essa semana te faço uma visita...
    abçs
    Joffre
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #287
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, boa noite; feriado foi bom para fazer umas trilhas, quem quer ver o que dá pra fazer com o SUV Mahindra pode ver em:

    Fez falta um snorkel, acho que entrou um pouco de água no coletor de ar: apagou e deu uma engasgada, mas depois pegou e foi embora tranquilo!
    Boa semana a todos!

  • #288
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Bem legal!
    Mas acho que se tivesse entrado água no coletor você teria ficado no prego! Calço hidráulico! Com certeza foi a falta de ar na mistura devido a água ter passado o capo. Cuidado! Você desmontou o filtro de ar? Estava molhado?
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade