x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 312
  • #145



    eu tenho 1,87m e não passo tanto aperto no banco traseiro da s10... a propósito: será que o espaço no banco traseiro na scorpio cd é igual ao do suv? ja entrei num suv e pareceu bom...

  • #146
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu tenho 1,87m e não passo tanto aperto no banco traseiro da s10...
    Aí vai depender de alguns fatores do tipo tempo de viagem, número de ocupantes, etc. Viajei do Rio a Porto Alegre com dois passageiros, sendo minha filha (de 20 anos) ocupante do banco de trás. Ela foi até dormindo, pois tinha espaço de sobra. Em outra viagem (Rio de Janeiro/Cabo Frio) de 185 km com cinco ocupantes, tive que parar no meio do percurso para os passageiros do banco traseiro esticarem as pernas. Outro fator de suma importância é a distância entre eixos. Acho que deveria ser criado um tópico sobre o assunto.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #147
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aí vai depender de alguns fatores do tipo tempo de viagem, número de ocupantes, etc. Viajei do Rio a Porto Alegre com dois passageiros, sendo minha filha (de 20 anos) ocupante do banco de trás. Ela foi até dormindo, pois tinha espaço de sobra. Em outra viagem (Rio de Janeiro/Cabo Frio) de 185 km com cinco ocupantes, tive que parar no meio do percurso para os passageiros do banco traseiro esticarem as pernas. Outro fator de suma importância é a distância entre eixos. Acho que deveria ser criado um tópico sobre o assunto.
    Abraços.
    3 pessoas no banco traseiro só na blazer... ou na pontiac trans sport(só tem que esperar a do meu tio sair da retífica, mas vai demorar pq o cabeçote foi mandado ser consertado no paraná)...

  • #148
    Citação Postado originalmente por charlon Ver Post
    Quando fui trocar a srv 2006 por outra 2008/2009 fiquei puto da vida.
    Paguei na epoca pela 06 R$118,500,00 mandando equipar, pela zero km eles pediam R$136.000,00 pelada e ofereceram na troca pela minha com toda as revisões feitas na loja e 54000km rodados R$82.000,00 com eles vendendo usadas na loja ha R$110.00,00.
    Mas te digo com confiança, não julgue a Mahindra pela capa pois ela surprende positivamente.
    Att. Charlon
    Não aconselho ninguém levar veículo para avaliar em concessionária, atualmente, sem antes tomar um comprimido de Lexotan...a negociação corre o risco de terminar na Delegacia, com exame de corpo delito e tudo mais...

    Sobre a Scorpion Mahindra vi poucas circulando por aqui - a SUV. No interior vi algumas picapes cabine simples. Quando tiver oportunidade vou puxar conversa com o proprietário. Acho o preço muito caro. Poderiam ser mais em conta para conquistar mercado.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down não presta

    Eu posso responder com toda a certeza, pois tenho uma desde março de 2008. Estou querendo me livrar dela, mais ate quem me vendeu não quer de volta de jeito nenhum. Desde nova apresenta dezenas de defeitos, inclusive reparos no cambio. Não tem peça de reposição, e estou com um defeito grave que a concessionaria ja desistiu do reparo e passou para a fabrica (Bramont) que tambem não resolve nada. Ela faz um fumaceiro danado quando liga de manha, e quando em redução de marcha. A fumaça entra na cabine e ninguem aguenta o cheiro. Esta com 20.000 km novinha e ja fuçaram em tudo, ja trocou turbina, bicos, era para trocar o tanque de combustivel, mais colocaram em outra que chegou antes com o problema e a minha ficou sem. E estes problemas não são so na minha não. Foi me proposto uma troca pela concessionaria aqui de são paulo por uma nova 2009 mais pediram um valor absurdo de diferença por um novo sem levar em consideração o tamanho do problema. Fiz uma contra proposta para tentar resolver o problema, e agora a concessionaria desistiu, e não quer o carro justamente para não ficar com o problema para eles. Então eu posso dizer com certeza, o carro e bom pra se usar mais não presta, não tem assistencia da fabrica. Vou me lascar na hora de vender, perder um montão. Infelizmente ja estou vendo para por na justiça.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    [/QUOTE]
    Gostaria de fazer uma colocação muito oportuna. Quando nos temos que reclamar devemos divulgar, e quero divulgar tambem pelo otimo resultado que tive em relação ao meu problema com minha SUV da Mahindra. A partir do momento que o problema chegou as mãos das pessoas que realmente resolvem na Bramont, fabricante dos veiculos Mahindra eles resolveram o problema de forma rapida e muito satisfatoria.
    No momento estou usando um veiculo igual sedido pela fabrica e aguardando a troca de meu veiculo por um novo, sendo que eu vou contribuir com uma pequena parcela, em função de o veiculo zero ser 01 ano mais novo etc... Então quero salintar como disse anteriomente que o veiculo e muito bom para uso, o meu tinha problemas. Mais o fabricante me deu toda a atenção e suporte, e chegamos em um acordo que me deixou muito satisfeito. Obrigado a todos da Bramont - Mahindra
    4X4 Brasil Razão: problema resolvido

  • #151
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Mahindra competirá no Rally dos Sertões


  • #152
    Alguém sabe qual é a furação de rodas da Mahindra ???

  • #153
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Não li todos as paginas

    mas apenas como informação:

    na Alemanha a Mahindra iniciou as importações+/- 15 anos atras - não e um jipe muito comun lá mas tem o seu niche no mercado p/ quem, precisar um jipe barato e robusto.

    Olhei um p/ meu pai ano passado - me pareçe bem robusto, so o acabamento deixa desejar - e no mesmo nivél da nossa Troller aqui...

  • #154
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Manutenção Periódica Mahindra

    Tenho uma Mahindra SUV, baita carro, já tá chegando seus 20.000 Km em três meses, até agora não apresentou nada de anormal, já troquei o óleo e seu respectivo filtro, a Mahindra exige essa manutenção a cada 5 Mil Km e os filtros tem que ser originais, se não corre o risco de perder a garantia, que é de três anos... Até ai tudo bem, o pior é o filtro de combustível, que tem que ser trocado a cada 20 mil km e o original custa nada mesmo que R$ 550,00, fabricado pela Bosch Spain, porém a Bosch do Brasil fabrica um similar, que usa nas marcas: ALFA ROMEO, CITROËN, FIAT, KIA, JEEP e PEUGEOT e na velha D-20, a diferença é somente o sensor, com esse não é possível acopla-lo, mas em compensação custa R$ 50,00 e se for da Tecfil custa R$ 25,00.

    Alguém tem alguma sugestão? Segue as especificações:

    1 - Filtro de Combustível Original Bosch N. 1457434314 - Compatível Tecfíl PSC496 (Furgão Citroen Jumper) - Sensor é descartado no paralelo.
    2 - Filtro de Óleo Compatível Tecfil PSL321 (Mesmo da Besta 2.7)

  • #155
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Tenho uma Mahindra SUV, baita carro, já tá chegando seus 20.000 Km em três meses, até agora não apresentou nada de anormal, já troquei o óleo e seu respectivo filtro, a Mahindra exige essa manutenção a cada 5 Mil Km e os filtros tem que ser originais, se não corre o risco de perder a garantia, que é de três anos... Até ai tudo bem, o pior é o filtro de combustível, que tem que ser trocado a cada 20 mil km e o original custa nada mesmo que R$ 550,00, fabricado pela Bosch Spain, porém a Bosch do Brasil fabrica um similar, que usa nas marcas: ALFA ROMEO, CITROËN, FIAT, KIA, JEEP e PEUGEOT e na velha D-20, a diferença é somente o sensor, com esse não é possível acopla-lo, mas em compensação custa R$ 50,00 e se for da Tecfil custa R$ 25,00.

    Alguém tem alguma sugestão? Segue as especificações:

    1 - Filtro de Combustível Original Bosch N. 1457434314 - Compatível Tecfíl PSC496 (Furgão Citroen Jumper) - Sensor é descartado no paralelo.
    2 - Filtro de Óleo Compatível Tecfil PSL321 (Mesmo da Besta 2.7)
    O sensor que vc fala é o que indica se tem água no filtro de diesel, certo?

  • #156
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    O sensor que vc fala é o que indica se tem água no filtro de diesel, certo?

    Sim, esse mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade