x
Convex Datacenter
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 312
  • #133



    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Se eles viessem com um motor da MWM International venderiam bem mais:

    http://www.mwm-international.com.br/...11/interna.htm.

    Loucuras da globalização!

    Abraços,

    Felipe
    a versão brasileira do xylo (crossover da mahindra) vai usar motor mwm, mas vai ser flex, ja que pela lei brasileira ele não é apto a usar diesel... bem que poderiam fazer um hcci, com ignição por compressão...

  • #134
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a versão brasileira do xylo (crossover da mahindra) vai usar motor mwm, mas vai ser flex, ja que pela lei brasileira ele não é apto a usar diesel... bem que poderiam fazer um hcci, com ignição por compressão...
    cRiPpLe_rOsStEr, que motor flex é esse da MWM que você citou ?
    Pensava que a MWM-International só produzia motores diesel .

  • #135
    nao li os posts anteriores mas...

    pqp o picape feia du cão parece o filho de uma bandeirante com um defender

  • #136
    Citação Postado originalmente por charlon Ver Post
    Bom dia Netão.
    Hillux é sem duvida uma das melhores camionetes que temos no Brasil.
    O que eu coloco é o do alto custo é o seguinte:

    1º em POA/RS ´so tem uma loja com atendimento deficiente.
    2º As revisões não baixam de R$600,00.
    3º O seguro da mahindra é em torno de R$4.000,00 mais barato.
    4º A 1ª revisão da Mahindra saiu R$111,69 e as demais em média neste valor.
    5º Comparativo Mahindra SUV Escorpio X Hillux SRV Automatic.
    Minha avaliação em notas de dirigibilidade, potencia, macies , nivel de ruidos, conforto para motorista e passageiros
    desmpenho Mahindra Hillux
    cidade 08 07
    estrada 08 09
    off-roud 08 09
    potencia 08 10
    conforto 10 07
    ruido 08 08
    acabamento 07 08
    consumo cidade 10,7 lt. 9,5 lt
    consumo estrada 12,0 lt. 11,0 lt

    Um Abraço
    Charlon

    Só para complementar um pouco, fiz o seguro da minha SUV Mahindra pela CHUBB. Paguei R$ 2.500,00, tenho 33 anos e moro em São Paulo. Antes eu tinha o seguro da Porto, e o valor era de R$ 4.000,00 mesmo.
    Abraços.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    05/12/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ulisses André Valarelli Ver Post
    Só para complementar um pouco, fiz o seguro da minha SUV Mahindra pela CHUBB. Paguei R$ 2.500,00, tenho 33 anos e moro em São Paulo. Antes eu tinha o seguro da Porto, e o valor era de R$ 4.000,00 mesmo.
    Abraços.
    A minha pela sul-america saiu R$2.400,00, 39 anos porto alegre

    Att.
    Charlon

  • #138
    Usuário
    Entrada
    05/12/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts 98? Tõ falado da 2009
    Walter, aqui no forum sou mirim mas com 4x4 me considero espert.
    Fui criado em cima de camionetes desde a epoca da rural, Jeep, etc...
    Meu pai sempre teve camionete, digo-lhe portanto que Ranger 98 ou 2009 nem pensar, se a Mahindra não for o bicho pago mais caro e volto para a Hillus.

  • #139
    Citação Postado originalmente por charlon Ver Post
    Walter, aqui no forum sou mirim mas com 4x4 me considero espert.
    Fui criado em cima de camionetes desde a epoca da rural, Jeep, etc...
    Meu pai sempre teve camionete, digo-lhe portanto que Ranger 98 ou 2009 nem pensar, se a Mahindra não for o bicho pago mais caro e volto para a Hillus.
    charlon, tinha entendido que você não tinha outra opção na faixa de "84K" e agora vejo que até tinha comprado a viatura. Então pelo visto tava mesmo era procurando massagem para o ego. Tem coisas que dinheiro não paga não é mesmo?

    Em tempo: não se preocupe com a classificação do fórum. Pra ser Expert basta ter saco pra acompanhar o fórmum postando um número grande de coisa inúreis...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #140
    Usuário
    Entrada
    05/12/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    charlon, tinha entendido que você não tinha outra opção na faixa de "84K" e agora vejo que até tinha comprado a viatura. Então pelo visto tava mesmo era procurando massagem para o ego. Tem coisas que dinheiro não paga não é mesmo?

    Em tempo: não se preocupe com a classificação do fórum. Pra ser Expert basta ter saco pra acompanhar o fórmum postando um número grande de coisa inúreis...
    Realmente a coisas que R$ não pagam, é que vc não entendeu.
    Sai da Ranger 98 e comprei uma hillus sw4 2000, e em 2006 peguei uma hillux srv, com respondi ao netão toyota é toyota, só que aqui no sul o atendimento nas lojas é péssimo e as revisões exorbitantes já que não há concorrencia vc fica na mão de apenas um logista que cobra o que quer.
    Quando fui trocar a srv 2006 por outra 2008/2009 fiquei puto da vida.
    Paguei na epoca pela 06 R$118,500,00 mandando equipar, pela zero km eles pediam R$136.000,00 pelada e ofereceram na troca pela minha com toda as revisões feitas na loja e 54000km rodados R$82.000,00 com eles vendendo usadas na loja ha R$110.00,00.
    Mas te digo com confiança, não julgue a Mahindra pela capa pois ela surprende positivamente.
    Att. Charlon

  • #141
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A.Oliveira , respeito a sua opinião , mas a S-10 pra mim tem o pior espaço no banco traz . O diferênça de altura do assento do banco para o assoallho é bem pequeno . e o joelho vai batendo no queixo sim .... a ranger tem um assento traseiro mais alto que a s-10 portanto acho melhor assim como da l200 outdoor ..
    Quando eu comparo espaço na banco traseiro , eu regulo o banco da frente de forma que eu fosse dirigir e me sento no banco de traz .

    vai lá faz o teste ...
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #142
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    cRiPpLe_rOsStEr, que motor flex é esse da MWM que você citou ?
    Pensava que a MWM-International só produzia motores diesel .
    esse motor que eu citei ainda não foi lançado, mas ouvi dizer que o desenvolvimento será feito em parceria com a mwm pq teria mais know-how para mexer com álcool e gás... a propósito: ja ouviu falar num motor de 140hp que uns caminhões antigos da volkswagen movidos a gás usaram?

  • #143
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A.Oliveira , respeito a sua opinião , mas a S-10 pra mim tem o pior espaço no banco traz . O diferênça de altura do assento do banco para o assoallho é bem pequeno . e o joelho vai batendo no queixo sim .... a ranger tem um assento traseiro mais alto que a s-10 portanto acho melhor assim como da l200 outdoor ..
    Quando eu comparo espaço na banco traseiro , eu regulo o banco da frente de forma que eu fosse dirigir e me sento no banco de traz .

    vai lá faz o teste ...
    abs.
    Já andei no banco traseiro da L200 sport/outdoor e da Hilux antiga, e fui com o "joelho batendo no queixo", prendendo a circulação na perna e sentindo como se estivesse praticamente sentado no chão. O espaço pra perna até o banco da frente também achei sofrível, que nem de Celta. Na Ranger andei numa boa, o que é horrível é aquele encosto praticamente vertical, isso cansa.
    Agora S10 nunca andei no banco traseiro, só sentei na época que estava escolhendo qual pickup comprar, mas achei até razoável. A Frontier antiga também é muito apertada atrás, que nem a L200.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #144
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Na S-10 o banco traseiro é baixo e o assoalho é alto , uma desgraça total . Na minha l 200 o banco traseiro não chegar a ser vertical não ..
    quando fui escolher uma picape não achei o espaço da ranger uma maravilha tb não .
    mas isso depende da altura de cada um .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade