x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Comparações entre Pick-ups




    Pessoal, saiu no uol hoje uma reportagem bem fraquinha [como de costume] no uol-carros comparando as principais pick-ups comercializadas no brasil hoje, acessem o link:

    http://icarros.uol.com.br/icarros/ac...oCompare=4259&

    ai vai ter um comparativo lado a lado das principais opções, sendo que eu aconselharia a acrescentar a F-250 e tb a Ram para o efeito de comparação. Esse mesmo site permite comparar outros veiculos.

    Até mais....
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Putz....104 mil numa S-10...a GM tá abusando (como sempre...)

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Putz....104 mil numa S-10...a GM tá abusando (como sempre...)

    Abraços
    Acho que nem tanto pois no comparativo da uol informa que ela faz 12,2 na cidade e 15,1 Km/l na estrada se for verdade vale os 104.000,00.
    Link http://icarros.uol.com.br/icarros/ac...oCompare=4259&
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Acho que nem tanto pois no comparativo da uol informa que ela faz 12,2 na cidade e 15,1 Km/l na estrada se for verdade vale os 104.000,00.
    Link http://icarros.uol.com.br/icarros/ac...oCompare=4259&
    Luis

    Os números de consumo da GM não são confiáveis. Não se esqueça que o câmbio dela é ais reduzido que o da Ranger.

    E mesmo que fosse, não vale os R$104 mil.

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luis

    Os números de consumo da GM não são confiáveis. Não se esqueça que o câmbio dela é ais reduzido que o da Ranger.

    E mesmo que fosse, não vale os R$104 mil.

    Abraços
    Bem, eu posso falar da S-10 com propriedade pois já tive uma. A nossa era Executive 4x4 2006 eletronic. Quanto ao consumo, na cidade ela chegava a fazer mais que o informado, fazia 13 Km/l fácil, na estrada não sei dizer pois só andava com o pé embaixo e fazia 8,5.
    Com a nova suspensão a camionete ficou muito boa, o que me incomodava era a falta de uma TGV, o espaço traseiro e os freios.
    Eu não a indico pra ninguém, em 18.000 KM tive MUITOS problemas com ela e um ou outro foi solucionado pela GM, ou seja, a qualidade da GM anda em baixa, e não é de hoje. Mas é uma camionete gostosa de se andar e viajar.
    Ps: ponto forte p/ o motor, anda muuuuuito.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    No site apresentou um valor de consumo da Ranger muito pior do que as marcas reais alcançadas pelos proprietários de Rangers 3.0 aqui do Fórum...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No site apresentou um valor de consumo da Ranger muito pior do que as marcas reais alcançadas pelos proprietários de Rangers 3.0 aqui do Fórum...

    Infelizmente a minha 3.0 faz apenas 7,5 a 8,0 na cidade. Já na estrada a 120 km/h faz + ou - 12,0 km/l.

  • #8
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Infelizmente a minha 3.0 faz apenas 7,5 a 8,0 na cidade. Já na estrada a 120 km/h faz + ou - 12,0 km/l.
    Na cidade (aqui é um tal de quebra molas e valetas) faz uns 9km/L. Na estrada (boa, plana, asfalto bom) já fiz 14,3km/L a 110km/h

    A S-10 acredito que faça a mesma coisa. Não faz muito mais que 14km/L, lembrando que o câmbio e diferencial tem relações mais curtas. Pode ser vantagem na cidade mas na estrada o motor trabalha em rotação mais alta.

    Abraços

  • #9
    Acho otyimo estas Pkp fazerem mais q 10Km pois tenho uma L200 sport que não faz mais de 9,5 na estrada sem ligar ar e com velocidade de cruzeiro de 110KM, por isso informei q vale os 104.000 nma S10 pois a L200 custa 96.000 bebe do tanto que depois de 01 ano com a diferença na economia de comb dava para trocar por outra zero se tivesse comprado S10. Fazendo contas em cima desses numeros.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade