x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Estado das Estradas ou a Rota dos Buracos




    Pessoal

    Com a chegada do fim de ano começa tambem a viagens então gostaria de propor que todos participem para mapearmos as "panelas" ou buracos de nossas estradas e que tiver melhores opções para evitarmos os mesmos que de o caminho das pedras ou melhor sem pedras ou buracos

    Então vamos la

    Neste feriado estive em floripa saindo de São Paulo pela Regis a BR101 e a serrinha ate Miracatu esta um buraco so, passando de madrugada dava do de ver os motorista no acostamento avaliando o preju de um pneu furado ou uma roda quebrada ou quem sabe ate mais.
    Mais a frente depois da serra onde ja esta duplicado melhora mas ainda assim deve-se ter muito cuidado.
    O Retorno tambem deve te atenção dobrada pois voce vem num embalo e aparece as panelas.
    Resolvi então voltar pela imigrantes pedagiada mas que vale a pena ao inves de ter uma roda quebrada ou um pneu furado alem do fato de ter o mesmo tempo.
    Pra quem sai de São Paulo va pela imigrantes ou anchieta e la embaixo va em direção a Peruibe depois de Peruibe a estrava fica simples uns Km ate chegar na Br ja duplicada.
    Pra quem vem de Curitiba logo apos Miracatu um ponto de referencia é o posto de gasolina da rede Grao e logo apos vem a entrada para Peruibe.

    Bem pra que gostou da ideia e tiver passando por essa região pode utilizar essa informação e economizar tempo e dinheiro alem dos aborrecimentos
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #2
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    MarBO !! muito legal a ideia !! parabens

    Eu to querendo pegar a estrada saindo de Brasilia para Sao Luis-MA, se alguem tiver alguma dica por onde a estrada ofereca melhor condicao, agradeco de coracao. Inclusive ja tracei a rota no Guia 4 Rodas indo pela Belem-Brasilia. Ha 2 anos fui por Tocantins e so fui pegar a Belem Brasilia em Miranorte-TO depois de atravesar uma balsa. Por Tocantins na epoca a estrada tava boa, so tem um problema eh muito deserta.

    Agradeco desde ja qualquer informacao
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #3
    Pessoal

    Uma pequena correção no meu post acima trata-se da BR 116 (Regis Bittencourt) e não BR 101 conforme mencionei.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade