x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Acho que isto pode resolver (???) o problema:

    http://www.totalpickup.com.br/acessorios/tranca_bem.htm

    Não conheço a loja e não é uma indicação da mesma.

    A intenção é atentar para que existe a trava com tranca.

    Abraços.

    Exatamente esse modelo que vi na Av Duque de Caxias em São Paulo. Pediam cento e alguns reais instalada.
    4X4 Brasil

  • #26
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Cá entre nós: Modificar demais a caçamba poderá deixar, como dizem os companheiros, a viatura estranha > http://www.totalpickup.com.br/pag_in...ranslado02.jpg

  • #27
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Carro fúnebre

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas isso aleja a picape. Picape tem que ter caçamba...
    Concordo com vc Walter, mas também adequa ao uso principal de muita gente...
    Gostei da foto http://www.totalpickup.com.br/pag_in...ranslado02.jpg ,certa vez andava cansado pelo centro de Porto Alegre com um colega do colégio interno e vimos um grande carro se aproximando e eu disse: ainda vou andar num carrão desses! Depois vimos que era um rabecão...
    Pode ser que eu ainda ande mesmo...
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #28
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Só não encontrei até hoje a "vedação total" da propaganda http://www.totalpickup.com.br/pag_in...pao/ranger.htm
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #29
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Existe também a opção de praticamente transformar a pick up num sedã.
    Na minha 2.5 tive uma tampa de caçamba de fibra de vidro, duas fechaduras de motor de fusca trancavam nas laterais.
    Na minha atual 2.8 uso uma metálica das capotas Cabral. Ela tranca nas laterais por pressão e para destrancar aperta-se um botão no painel que aciona dois solenoides na caçamba. Em 2002 paguei R$1.800,00 por esta tampa.
    Abraços,
    FRanger
    Na minha Ranger (Splash), quando a comprei, vieram alguns acessórios, inclusive uma tampa para a caçamba, que impede esse tipo de furto..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sei que o tópico é antigo mas roubaram a tampa da minha S10 2008 ontem. Alguém pode me indicar onde comprar uma a um preço bom. Valeu.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, bom tive esse desprazer com minha antiga S10, eu tinha compra na Casa das Capotas uma trava manual com chave, achei que não levariam, em menos de 1 minuto em frente de casa levaram, se puxar com uma considerável força a tranca não serve para nada, resultado, comprei uma tampa nova prejuízo de 800 reais... em 2010. Mas aprendi a liçao e na S10 mesmo já mandei soldar (desculpe os termos, mas não sei o nome técnico..kkkk) o copinho que fica fixo a tampa, de um lado é um copo completo do outro ele forma um "C", e para fixa-lo tem forçar um pouco na S10, e na Ranger que fiz o mesmo logo que comprei, tem que tirar o parachoque. Enfim funciona! Mas voce não tira mais a tampa.... espero ter ajudado!
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kamikaze, basta colocar uma abraçadeira no copinho que é aberto. Na minha eu coloquei um copinho comum com um corte e esse aberto por dentro desse comum. Daí quando coloco a tampa no lugar, eles desalinham e não sai sem muito esforço e trabalho. Ficou ruim para tirar a tampa, mas se está difícil para mim, para ladrão também ficará.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Verdade Edintruder, é uma boa solução e não perde a possibilidade de retirar a tampa numa eventualidade. Agora você sabe uma forma de travar um componente (desculpe a ignorância) que fica embaixo da Ranger próximo dos parafusos da barra de torção, do lado do motorista, que é preso por 3 parafusos, os mecânicos me disseram que já viram mais de uma ranger ser roubada essa peça e custa mais de 3 mil reais. Me arrisco a dizer o módulo elétrico do ABS que uma postagem anterior citou como 3.500 reais.
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mas é o fim da picada mesmo nesse pais, além dos stepes das camionetes agora vem essa da tampa, fora outras peças.....è o começo do fim....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sérgio, estepe tem que usar aro feio e pneu ruim. Uso um pneu 265/75 frisado no estepe. O pneu em si está bom, mas frisado é foda. Não consegue vender tão fácil. Aro linguiça bem feio também ajuda a evitar. De referência pintado de amarelo ou com muitas cores diferentes. Algo que destoe como carro de circo! kkkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade