x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 287
  • #37



    Quer andar e sem preocupação vai de SR5 tem de 1994 até 2002 e com certeza vais sem problemas, eu particulamente estou programando para ir em fevereiro/março na SR5 99 e com certeza vou fazer tranquilo...

  • #38
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Quer andar e sem preocupação vai de SR5 tem de 1994 até 2002 e com certeza vais sem problemas, eu particulamente estou programando para ir em fevereiro/março na SR5 99 e com certeza vou fazer tranquilo...
    Não é bem assim não é Sergio? Uma coisa é fazer uma viagem com seu picape 99 e você tem a mais tempo e sabe como vem sendo feita toda a manutenção. Quero ver toda essa tranqüilidade com um outro picape 99 resém adquirido e de procedência desconhecida...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é bem assim não é Sergio? Uma coisa é fazer uma viagem com seu picape 99 e você tem a mais tempo e sabe como vem sendo feita toda a manutenção. Quero ver toda essa tranqüilidade com um outro picape 99 resém adquirido e de procedência desconhecida...
    Concordo com o Walter.

    Se fosse carro de um conhecido eu já desconfiaria. Imagina pegar um usado que vc nem sabe como é que o dono usava?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #40
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Para comprar agora, só mais nova e fazendo uma revisão profunda. Caso contrário, não terei confiança. []`s

  • #41
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é bem assim não é Sergio? Uma coisa é fazer uma viagem com seu picape 99 e você tem a mais tempo e sabe como vem sendo feita toda a manutenção. Quero ver toda essa tranqüilidade com um outro picape 99 resém adquirido e de procedência desconhecida...
    Vc interpretou errado, ele disse que irá fazer a expedição na SR5 99 dele, ou seja, ele sabe a pick-up que tem, por isso pode afirmar que vai ser tranquila...
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #42
    Grande Walter,

    acho que o nosso amigo, estando com grana, deveria comprar uma L200 Outdoor GLS ou uma Nova Hilux SR e trocar seu parachoque dianteiro pelo de aço vendido no mercado de off roads e colocar um guincho elétrico...

    agora quando falei em comprar uma SR5, lembre que eu comprei a minha em Dezembro e fui com ela em Abril para Peru, Bolívia, Chile e Argentina e não tive problema e antes da viagem fiz muitas trilhas, o que me deixou confiante no carro foi primeiramente por ser um toyota reconhecido mundialmente pela resistência e robustez e depois fiz uma geral no carro, gastei R$ 10.000,00 entre peças novas e equipando o carro e mesmo depois da viagem toda, tenho trilhado pesado e até agora não troquei nenhuma peça, a não ser as pastilhas de freios, que na lama ficam lisas e emprestaveis...

    como nosso amigo tem tempo para se preparar eu estou apenas aconselhando o que seria uma excelente aquisição e que teria menos problema...afinal não é a toa que o Jeremias do Top Gear falou - "não acredito!!!"... [ame]http://br.youtube.com/watch?v=EhoOkMccPZo[/ame] , na realidade é apenas uma parte do programa, pois o cara faz de tudo pra destruir a Hilux, quem tiver e.mule clica Top Gear e Toyota, quero ver algum carro resistir metade que a SR5 resistiu...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é bem assim não é Sergio? Uma coisa é fazer uma viagem com seu picape 99 e você tem a mais tempo e sabe como vem sendo feita toda a manutenção. Quero ver toda essa tranqüilidade com um outro picape 99 resém adquirido e de procedência desconhecida...

  • #43


    é isso ai amigo...

    Loyer, no próximo sábado tem trilha e domingo vídeo novo, espero que dessa vez não fique enrroscado...

    abração,

    Sérgio

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vc interpretou errado, ele disse que irá fazer a expedição na SR5 99 dele, ou seja, ele sabe a pick-up que tem, por isso pode afirmar que vai ser tranquila...
    Abraço!

  • #44
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    agora quando falei em comprar uma SR5, lembre que eu comprei a minha em Dezembro e fui com ela em Abril para Peru, Bolívia, Chile e Argentina e não tive problema
    A Hilus é muito resistente sim. Dificilmente quebra. O que me admira é você ter aguentado ficando tanto tempo dentro de uma numa viagem dessas. É muito desconfortavel pra viagens tão longas principalmente pela falta de força do motor e aquela do video então nem se fala...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Grande Sérgio,

    Com certeza a SR5 não vai decepcionar. Em relação ao nosso amigo que pretende cruzar a bendita rodovia recomendo um Hilux 95 a 2002 ou uma L200 quadradinha pois ambas são robustas e indestrutíveis, e mesmo sem saber o passado que elas tiveram pode ter certeza que se a hilux ainda não tiver seus 400.000 KM rodados pode rodar até lá sem se estressar muito... e bem mais baratas que as outras pickups. Agora se o caixa permitir aí sim vale a pena "transformar" e preparar uma Nova Hilux ou L200 para a viagem!
    Uma ótima aventura amigo!

    Um abraço

    Eduardo


    Toyota Hilux 4x4 CD 95 - BL 3" + BF33"

  • #46
    Grande Walter,

    na verdade em termos de conforto é só acostumar com o banco baixo e olha que andava de Prado até 30 dias antes da viagem, e o motor!!! tá com 125cv, não corre muito, forçando anda em 130km/h, mas o ideal é na faixa de 110, uma vez que o diferencial é super reduzido...mas turbinada é só enfiar o pé que ela anda e imagina a força, já que aspirada ela não corre mas tem força...lendo meu post da viagem você vai ver que com todo o peso, inclusive o meu, a Hilux foi a única que subiu os Andes sem perder força, sem abrir o bico e ainda pesadona brinquei pra caramba nas dunas do Atacama...e sem falar que na Transamazônica o niguém vai andar a 100km/h...e pra isso o motor aspirado vai tranquilo...agora em termos de conforto desses carro mais antigoa a melhor é uma Ranger e não se discute as demais são a mesma coisa...




    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Hilus é muito resistente sim. Dificilmente quebra. O que me admira é você ter aguentado ficando tanto tempo dentro de uma numa viagem dessas. É muito desconfortavel pra viagens tão longas principalmente pela falta de força do motor e aquela do video então nem se fala...

  • #47



    Grande Eduardo,

    putz, muito bem lembrado:

    jogo de pastilha - R$ 80,00 (original)
    conjunto completo de braços pit - R$ 180,00
    braço auxiliar de direção R$ 100,00
    biela completa barra estabi. - R$ 14,00
    conjunto completo de buchas (bandeja sup e inf + jumelos + uma porrada) - R$ 190,00

    e por ai vai...

    então além de ser resistente, quiser mais potência é só turbinar, tem o menor custo de reparo do mercado...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Grande Sérgio,

    Com certeza a SR5 não vai decepcionar. Em relação ao nosso amigo que pretende cruzar a bendita rodovia recomendo um Hilux 95 a 2002 ou uma L200 quadradinha pois ambas são robustas e indestrutíveis, e mesmo sem saber o passado que elas tiveram pode ter certeza que se a hilux ainda não tiver seus 400.000 KM rodados pode rodar até lá sem se estressar muito... e bem mais baratas que as outras pickups. Agora se o caixa permitir aí sim vale a pena "transformar" e preparar uma Nova Hilux ou L200 para a viagem!
    Uma ótima aventura amigo!

    Um abraço

    Eduardo


    Toyota Hilux 4x4 CD 95 - BL 3" + BF33"

  • #48
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    é isso ai amigo...

    Loyer, no próximo sábado tem trilha e domingo vídeo novo, espero que dessa vez não fique enrroscado...

    abração,

    Sérgio
    Ô amigo, boa sorte no sábado, tomara que corra tudo bem.
    Ps: Estou no aguardo do vídeo novo!!!!
    Abração!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade