caramba.. eu ja olhei umas 4 vezes e nao consigo achar o quarto cilindro desse motor.
OLha ali, o coletor só tem 3 entradas po auheuaheuaeu to vesgo =\
Versão Imprimível
caramba.. eu ja olhei umas 4 vezes e nao consigo achar o quarto cilindro desse motor.
OLha ali, o coletor só tem 3 entradas po auheuaheuaeu to vesgo =\
Ôpa! Amigo, desculpe... o meu "estado de choque" não me permitiu atentar para esse detalhe. Só tive olhos e atenção para o estado de conservação da Band. Mas, pensando bem:pensativo::pensativo:, parece uma super cuba para gelo sim!
Aproveitando, desculpem não participar do debate quanto ao tipo e modelo de motor... além de ser leigo em "mecânica", estou viajando. No meu retorno à terrinha, tentarei localizar a relíquia novamente e perguntar ao dono.
[]s
No meu primeiro emprego em uma fazenda de carcinicultura(camarão) depois de muito chorar por uma caminhonete 4x4 recebemos uma band que tinha passado uns 20 anos comprando lagosta nas praias do ceará.
Quando eu vi o troço caí na risada debochando do gerente da fazenda: Pedimos um carro e nos enviam um ferro velho! Até o chassis do carro está torado atrás da cabine.
Chassis soldado
Cabine de madeira montada
Bancada de alguma coisa instalada
O carro ficou uma beleza e com certeza minha Ranger se aposenta e aquela bandeirante continua na ativa.
Diferente desta da foto, o motor estava impecável, lembro que no coletor tinha uma estrela da mercedes do tamanho de um prato.
As bandeirantes (Toyota) feitas aqui no Brasil, ainda vão rodar muiiiiitos anos.
Pena que pararam....
Tirando o item "conforto" (que nunca existiu), .... o resto era pau pra toda obra.
Hoje mesmo vi uma passando por Ipanema. Era branca e tinha adesivos da Seguradora Porto Seguro. Era uma pickup de socorrista. Até reboque com guincho o cara tinha na traseira. E o motor (não tenho amenor ideia do que era) não vibrava nada.... bem silencioso.
Toy 14b...
se nao me engano foi o mais silencioso q a band ja teve
hahaha
Êita Edu... tô ficando gagá... he, he, he. O quê você está querendo saber, mesmo? Qual buraco rapaz? Não me comprometa:discordo::discordo::discordo:.
Voltando à relíquia: continuo esperando alguém se dispor a fotografar outros exemplares e postar aqui. Vamos lá galera, basta carregar sempre uma maquineta e mandar aqui. Tô dendágua... quando retornar para terra firme, vou caçar umas coisinhas mais: Rural, Jeep e por aí vai.
:concordo::concordo::concordo:
[]s