Powered by vBulletin

Picapes e outros veículos "especiais"... álbum de fotos!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/04/2007, 16:09
    Miranda
    caramba.. eu ja olhei umas 4 vezes e nao consigo achar o quarto cilindro desse motor.
    OLha ali, o coletor só tem 3 entradas po auheuaheuaeu to vesgo =\
  • 17/04/2007, 16:33
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Rapaiz... esse treco branco aí é uma forma de gelo, é?

Ôpa! Amigo, desculpe... o meu "estado de choque" não me permitiu atentar para esse detalhe. Só tive olhos e atenção para o estado de conservação da Band. Mas, pensando bem:pensativo::pensativo:, parece uma super cuba para gelo sim!

Aproveitando, desculpem não participar do debate quanto ao tipo e modelo de motor... além de ser leigo em "mecânica", estou viajando. No meu retorno à terrinha, tentarei localizar a relíquia novamente e perguntar ao dono.

[]s
  • 17/04/2007, 16:42
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    caramba.. eu ja olhei umas 4 vezes e nao consigo achar o quarto cilindro desse motor.

É só perguntar p/ o pessoal das band, eles sabem e tiram as nossas dúvidas.

Ae Waldir, como tá o buraco do homi?

hehehehehehe.......

[]'s
  • 17/04/2007, 17:54
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post

Os cil 2 e 3 eh junto no coletor :shock: 8-) a primeira vez q eu vi esse motor tbm axei q era 3 cil.
  • 17/04/2007, 20:40
    TylerNTL
    No meu primeiro emprego em uma fazenda de carcinicultura(camarão) depois de muito chorar por uma caminhonete 4x4 recebemos uma band que tinha passado uns 20 anos comprando lagosta nas praias do ceará.

Quando eu vi o troço caí na risada debochando do gerente da fazenda: Pedimos um carro e nos enviam um ferro velho! Até o chassis do carro está torado atrás da cabine.

Chassis soldado
    Cabine de madeira montada
    Bancada de alguma coisa instalada

O carro ficou uma beleza e com certeza minha Ranger se aposenta e aquela bandeirante continua na ativa.

Diferente desta da foto, o motor estava impecável, lembro que no coletor tinha uma estrela da mercedes do tamanho de um prato.
  • 17/04/2007, 22:02
    JairoM
    As bandeirantes (Toyota) feitas aqui no Brasil, ainda vão rodar muiiiiitos anos.

Pena que pararam....

Tirando o item "conforto" (que nunca existiu), .... o resto era pau pra toda obra.

Hoje mesmo vi uma passando por Ipanema. Era branca e tinha adesivos da Seguradora Porto Seguro. Era uma pickup de socorrista. Até reboque com guincho o cara tinha na traseira. E o motor (não tenho amenor ideia do que era) não vibrava nada.... bem silencioso.
  • 17/04/2007, 23:35
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Os cil 2 e 3 eh junto no coletor :shock: 8-) a primeira vez q eu vi esse motor tbm axei q era 3 cil.

caramba.. é isso mesmo?
    que troço loco =\
  • 18/04/2007, 12:29
    murilloaquino
    Toy 14b...
    se nao me engano foi o mais silencioso q a band ja teve
    hahaha
  • 19/04/2007, 10:30
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post

Ae Waldir, como tá o buraco do homi?

hehehehehehe.......

[]'s

Êita Edu... tô ficando gagá... he, he, he. O quê você está querendo saber, mesmo? Qual buraco rapaz? Não me comprometa:discordo::discordo::discordo:.

Voltando à relíquia: continuo esperando alguém se dispor a fotografar outros exemplares e postar aqui. Vamos lá galera, basta carregar sempre uma maquineta e mandar aqui. Tô dendágua... quando retornar para terra firme, vou caçar umas coisinhas mais: Rural, Jeep e por aí vai.

:concordo::concordo::concordo:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:39.