x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61



    Também estou tentando colocar uma segunda placa em minha pickup mas já conversei com vários despachantes aqui de BH e todos são unânimes em afirmar que isto não é possível. Se não é porque criaram uma resolução no Cotran regulamentando a este respeito????

    Em uma barreira entre Bh e Ouro Preto pararam um amigo carregando duas motos com a tampa aberta. A placa adicional colocada junto às motos não valeu de nada, por não estar lacrada. Quase apreenderam o veículo. Liberaram o carro mas apenas com uma moto em cima e a tampa fechada. Tiveram de desencarretar uma moto e seguir viagem sem ela, retornando depois para buscá-la.

    Alguém já conseguiu lacrar a segunda placa?

    Estou achando que a melhor solução será o arame do lacre maior....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #62
    Com esta "picapinha" da foto nunca tive problema para carregar o Grizzly.
    Somente os passageiros.

    Dá até para carregar o Rhino, com a tampa um pouco aberta, mas a placa ainda visível.
    O problema é que só tem 3 lugares.

    Ronaldo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -iphone-12_09_11-119.jpg   -iphone-12_09_11-120.jpg  
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #63
    Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    Idade
    47
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue a minha sugestão sobre esse problema

    Basicamente a lei sobre o assunto se resume em:

    3a placa no lado direito ( um suporte de placa para MB, dobradiça feita com perfil de aluminio, a placa (despachante lacra) porcas e parafusos.

    Luz vermelha no centro (break light, ching ling qualquer loja de auto peças vende)

    adesivos reflexivos nas extremidades ( aqueles adesivos da 3M usado em carroceria de caminhão, compre um e corte no meio)

    Com um pouquinho de boa vontade e noções básicas sobre parafusos, rebites, ferramentas, elétrica ( positivo e negativo) é facim facim de fazer.

    Segue fotos levo duas motos crf ou um quadri 4x4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -placa-4.jpg   -placa-3.jpg   -placa-2.jpg   -placa.jpg  

  • #64
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Segue um teste que eu fiz antes de fechar negócio no consórcio...

    Fica "justinho" nas laterais, ao meu ver é um ponto positivo, basta amarrar para que ele não se desloque para trás...
    Não sei se dá certo mais pode tentar.

    Será que não dá para carregar o quadri empinado, ou seja ele em "pé"?

    Claro que se a bateria dele for daquelas q tem q fazer manutenção teria que tirar a bateria para transportar para não cair o fluido.

    Pq se der para fazer isto a porta da caçamba vai fechada!

  • #65

    Luzes e placa no extensor da caçamba

    Estou pensando em comprar um extensor de caçamaba para a Triton, para transportar bicicletas com a tampa aberta. Os modelos que encontro no mercado só têm o suporte de placa com iluminação. É necessário ter as outras luzes também? Como vcs têm usado?
    E quanto à placa? Ela tem que ficar presa com o lacre à estrutura do veículo, certo? Estão prendendo onde? Nos ganchos da caçamba? Obrigado.

  • #66
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    Caro colega Luiz Castilho.

    Uma resolução de 2010 publicada pelo Conselho Nacional de Trânsito permite que uma picape trafegue com a tampa da caçamba aberta desde que não fiquem ocultos as luzes de freio, piscas e os refletores (olhos de gato).
    (RESOLUÇÃO N. 349 DE 17 DE MAIO DE 2010, estabelecida pelo Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN).
    No caso da placa encoberta, é obrigatório adquirir e afixar suporte de placa no alongador de carroceria, além de solicitar a confecção de uma segunda placa traseira (igual aos padrões da original), sem necessidade de uso de lacre, e fazer a fixação no alongador, de modo que a mesma fique bem visível com a tampa aberta.
    É necessário fazer a instalação elétrica da luz de placa, também nesta placa.
    Em caso de uma fiscalização por órgão de trânsito, será constatado que a segunda placa traseira é de igual identificação, e que a placa original (embora escondida) se encontra corretamente afixada e lacrada no veículo, portanto totalmente regular.
    Vale destacar que só é permitido o uso de extensor de carroceria e rodar com a tampa aberta em caso de carga indivisível.
    Ou seja, transportar uma moto ou uma bicicleta assim pode.
    Dezenas de malas, não pode, não!!

    Abraço;



    -extensor-de-cacamba.jpg-extensor-de-cacamba..jpg
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    me ajudou bastante...pesquisando e ressuscitando as antigas

  • #68
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #69
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    ok..................valeu..bem interessante

  • #70
    Usuário
    Entrada
    10/06/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Extensor de caçamba hilux 2002

    Olá, sou de BH e preciso de um extensor de caçamba para Hilux 2002. Vi que no mercado vendem para modelo acima de 2005. Alguém conhece algum modelo ou indica algum fabricante?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade