x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49



    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Ronaldo,
    Vou pedir uma voltinha quando instalar para comparar com a minha rs rs.
    A carteira C é cobrada sim por aqui, já fui parado varias vezes e basicamente só querem ver se a carteira é C.
    Wallace

    Será um prazer, assim podemos comparar o comportamento antes e depois da instalação, com uma e outra.

    Eu nunca fui parado, mas já troquei a minha carta para D.

    [s]


    Ronaldo

  • #50
    Dieselboy

    Voce está muito estressado !!!!!

    Nem na F1 é o piloto que se adapta totalmente ao carro. É um misto das duas coisas. Acerta-se o carro para o tipo de pilotagem e o piloto tbem muda um pouco o seu estilo.
    E nem tem a ver com discussão aqui. Não vou pilotar nada. (Apesar que a Ram vai ficar com 456 HP e 100 mkgf de torque)
    Só quero um "caminhão" mais macio e estável, já que não uso a capacidade total de carga.
    E os gringos já desenvolveram o kit para isto, que é usado para correr com as Ram's no deserto, na famosa corrida Baja 1000.

    São molas progressivas, mais maleáveis, que proporcionam um maior curso.
    E amortecedores infinitamente melhores, da marca Fox.

    Dê uma olhada no site da Kore.

    Qto a elas serem classificadas de caminhão, tem mais a ver com a questão imposto de importação.
    Acho que nem 10% dos proprietários a utilizam como caminhões.
    Eu pelo menos, sempre tive pickups, até porque tenho fazenda e as utilizo para trabalho, mas nunca andei com mais 1 ton.
    Portanto utilizo como pickup, não como caminhão.

    []s

    Ronaldo

  • #51
    Vejam no link abaixo uma resposta do Kent Kroeker, dono da Kore sobre o preço:
    http://www.race-dezert.com/forum/sho...t=14308&page=3

  • #52
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    "... Dieselboy

    Voce está muito estressado !!!!! ..."
    Imagina, eu sou um anjinho para que tenhas uma vaga idéia, tenho a paciência de um monge Tibetano

    Na verdade, é que as vezes corremos o risco de ser mal interpretados ou gerar dubiedade quanto ao tom de nossas respostas, pelo fato do fórum ser um meio de "conversa" impessoal.

    Mas se de alguma forma pareci grosseiro, peço desculpas, ok???

    PS - às vezes tenho mania de postar mensagens em letras garrafais sem que isso no entanto signifique que estou estressado ou que estou gritando com alguém, é que sou meio "cegueta" e isto facilita minha visualização, hehehe

  • #53

    Smile Maquina !

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    ...
    E nem tem a ver com discussão aqui. Não vou pilotar nada. (Apesar que a Ram vai ficar com 456 HP e 100 mkgf de torque)
    ...
    Ronaldo
    Ronaldo,

    na próxima ida a Carrancas vou querer dar uma volta off-road nessa máquina, nem que seja no banco do carona
    456 HP e 100 mkgf morro acima deve ser uma beleza
    e ainda por cima, macia, macia...

    [ ]s

  • #54
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Vejam no link abaixo uma resposta do Kent Kroeker, dono da Kore sobre o preço:
    http://www.race-dezert.com/forum/sho...t=14308&page=3
    Ronaldo,

    deu algum chabu aí no link...
    Passa de novo, ok?

    [ ]s

  • #55
    Segue novamente o link.
    Mas é para quem tem paciencia de ler em ingles.

    http://www.race-dezert.com/forum/sho...highlight=kore

    Leia o texto postado pelo Kent Kroeker, dono da Kore Preformance, rebatendo ponto por ponto as reclamações de o kit dele ser muito mais caro que os outros do mercado.

    Como diria o Bill, "Não existe almoço gratis."

    [s]

    Ronaldo
    4X4 Brasil

  • #56
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Ronaldo,

    na próxima ida a Carrancas vou querer dar uma volta off-road nessa máquina, nem que seja no banco do carona
    456 HP e 100 mkgf morro acima deve ser uma beleza
    e ainda por cima, macia, macia...

    [ ]s

    É ótima idéia, Itamar.

    Assim vc pode me levar para conhecer os pontos turístico de lá, pois com certeza, vc os conhece mais que eu.

    Qdo vou para lá, só trabalho, a não ser qdo levo amigos comigo.
    Já fizemos alguns passeios de quadri por lá. E só.
    A maioria das cachoeiras nem conheço.

    [s]

    Ronaldo

  • #57
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Ops pessoal ta confundindo as coisa po.
    Colocar a mola a ar de "R$800" da airlift na suspensão traseira, apenas acrescenta mais um elemento elástico a suspensão traseira. Não vai deixar ela mais macia, apenas impedir que a traseira afunde com carga. Faz o mesmo papel da mola de carga, só que configurável pela pressão de ar.
    No "off-road" curso da suspensão é tão ou mais importante quando a dureza.
    O que eu digo é que retirando a mola de carga voçe ganha curso e macies da suspensão traseira, não sendo necessário colocar um jogo de ranchos. Bastam uns Monroe gas premium gold que uso na Blazer, que tem dois anos de garantia e um preço bem em conta, custaram R$540 os quatro.
    Sds
    Bianor,
    vi algumas mudanças ocorridas nos anos posteriores e gostaria de saber quais posso aplicar, como amortecedor transversal e longitudinal, essa retirada da mola de carga, novo feixe de molas...será que vale a pena essas mudanças na minha situação ou sugere uma Blaser mais nova, que não é minha intenção por enquanto....
    Assim como instalação de intercooler para aumentar a potencia do motor?

  • #58

    Quero uma Frontier!!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Ronaldo,

    na próxima ida a Carrancas vou querer dar uma volta off-road nessa máquina, nem que seja no banco do carona
    456 HP e 100 mkgf morro acima deve ser uma beleza
    e ainda por cima, macia, macia...

    [ ]s
    Pow, fui de golzinho pra carrancas, me arrependi, não qro viatura baixa nunca +!!! Comprei uma S-10 4x2, tb ñ valeu muito apena, era muito baixa e era só pressão, pois ñ fazia nada d+!!! Agora estou procurando uma viatura boa pra fazer trilhas leves, passeios, e viagens longas, estava pensando em uma Frontier 04 a 06, é uma boa? Qual seria a melhor custo-beneficio? Tem algum tópico de Frontier que possa me ajudar?
    Abraços

  • #59
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vitor,

    Para saber de frontier, pergunte ao Ric MAC que é ai do Rio de Janeiro. Ele sabe muito destas viaturas e tbm conhece o pessoal da Nissan do RJ.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #60

    Feixe de molas

    Prezado Beto sua Blazer é de que ano de fabricação?
    Se puder pesquisar num desmanche as molas traseiras da Blazer 2001 em diante, pode ser uma boa alternativa para volçe. É fácil identificar são apenas dois feixes um principal que tem as buchas e um auxiliar que fica por baixo. Se voçe observar bem percebe que tem espessura variável mais grosso no meio e mais fino na ponta.
    As da 2005 são ainda mais macias.
    Se quiser mando as fotos dos meus.
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade