Powered by vBulletin

Qual o melhor? Michelin LTX AT ou BF AT?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2008, 15:43
    fabiols
    Pessoal. Tenho uma Ranger e estou pensando em colocar pneus de 31 pol. Conforme a discussão pude observar que uma excelente alternativa seria os pneus BF, além do mais o seu desenho é muito atrativo. Alguém saberia informar qual seria um preço justo para se comprar estes pneus no Brasil, moro em Maringá - PR. Abraços.
  • 11/11/2008, 16:22
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por fabiols Ver Post
    Pessoal. Tenho uma Ranger e estou pensando em colocar pneus de 31 pol. Conforme a discussão pude observar que uma excelente alternativa seria os pneus BF, além do mais o seu desenho é muito atrativo. Alguém saberia informar qual seria um preço justo para se comprar estes pneus no Brasil, moro em Maringá - PR. Abraços.

Quer um conselho? compre em Salto del Guairá, pois aqui na região, algo que certamente vc NÃO encontrará serão preços justos! :discordo:

Caso queiras maiores detalhes, dicas, endereços, etc, vc pode me encontrar todos os dias a partir das 17:30 lá no parque do Ingá.

Geralmente faço intervalos do pedal, lá em frente à A.T.I, ok?

Gde abraço e até mais :concordo:

PS - PELOAMORDEDEUS!!! olha o retrovisor antes de abrir a porta de seu carro, ok? Pois vc pode causar um seríssimo acidente a um ciclista! Pcipalmente no parque do ingá, onde a galera costuma girar forte!
  • 12/11/2008, 16:10
    fabiols
    Dieselboy,

Obrigado pela ajuda!!! Ainda estou verificando qual será a melhor alternativa e caso faça a opção por ir ao Paraguai eu te procuro. Obrigado. :concordo:

Abraços
  • 07/03/2010, 13:16
    Orleans
    Após todo esse tempo e kms... as opiniões continuam as mesmas?

Na cidade que ando com a minha Explorer as ruas são trilhas, calçamento (paralelepípedo) + buracos rasos. Na última troca, por falta de opção na cidade que estava, acabei comprando 4 Scorpions que acho péssimos nos quesitos durabilidade e resistência a impactos.

Como agora estou numa região um pouco mais "avançada" e com mais opções, estou na mesma dúvida, Michelin LTX A/T ou BF All Terrain KO.
    Qual dos dois combina melhor: silêncio, resistência e durabilidade?

Fora a cidade, as trilhas que ando são 90% terra com cascalho e 10% lama.

Agradeço qualquer ajuda.
  • 07/03/2010, 13:42
    Tio Eddie
    Michelin LTX AT na cabeça!
  • 07/03/2010, 14:06
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

X2,
    Se andasse mais na terra/lama recomendaria o BF, principalmente o Mud.
    Mas como andará muito na cidade/asfalto, vai de Michelin que não se arrependerá...
    Concordo plenamente com o que o Renato Leal postou a alguns anos em outro tópico.
    Ou vai de On ou Vai de Off, o 50% é "meio" ruim no asfalto e "meio" ruim na lama. Ou seja, não é bom nem em uma situação nem em outra...
    Já o Michelin LTX esta mais para 80% on que 50%...
    No seu caso o LTX é o mais indicado.
    Abraço.
  • 07/03/2010, 14:08
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

X2!!!!

No asfalto vc sentirá (para melhor) a diferença dos Michelins. Não sei em relação a aquaplanagem mas aderencia...

Abs!!!!
  • 07/03/2010, 15:09
    Orleans
    Amigos,

Então o BF KO só é bonito, na hora do vamos ver é o velho em cima do muro? Até na bíblia condenam isso...:parede:

Já estava mais disposto a comprar o LTX, até que o vendedorzinho da loja me veio com essa: A banda de rodagem do Michelin é incomparável, mas não aguenta porrada. Não levei em consideração esse comentário, porém... será que essa informação tem algum fundo de verdade?
    Pneu aqui apanha mais que mulher de malandro.

Abraços
  • 07/03/2010, 15:12
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Orleans Ver Post

Então o BF KO só é bonito, na hora do vamos ver é o velho em cima do muro? Até na bíblia condenam isso...:parede:

Não entendi o que você quis dizer...

Mas, com certeza em relação a estrutura, principalmente laterais, os BF são muito superiores...
  • 07/03/2010, 15:21
    Tio Eddie
    Segundo alguns recapadores, a estrutura da carcaça dos BF não é das melhores (ao contrário do que pensamos)

Se me lembro bem, as melhores carcaças, incluindo as laterais das mesmas são yokohama e michelin, pela ordem.

Agora, mesmo com um pneu com uma SUPER lateral, algum cuidado ao rodar e atacar pedras sempre é bom.

E quanto aos pneus 50-50, também sou da opinião que são o pior dos dois mundos.

[]s revendendo o peixe como comprei!
  • 07/03/2010, 15:38
    Orleans
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não entendi o que você quis dizer...

o 50% é "meio" ruim no asfalto e "meio" ruim na lama

Acreditava que o BF All Terrain A/T KO era bom no asfalto e em trilhas leves... coisa de quem não entende nada de pneus.
  • 07/03/2010, 15:59
    DieselPower
    Tio Eddie,
    Mas os BF não possuem duas lonas laterais a mais que os demais pneus?
    Pelo menos é isso que dizem nas propagandas dos BF Muds...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.