x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    adaptação console teto cherokee em picape




    Bom dia a todos.

    Gostaria da ajuda dos amigos para adaptar a aparte elétrica do console de teto de Cherokee numa picape chevrolet.
    Não tenho a tomada femea ( chicote ) para conectar na tomada do console e gostaria de contar, pelo menos, com as funções temperatura, direção e tempo de viagem , além das lâmpadas é claro!

    Tenho tb a opção de troca-lo por console da Blazer executive.
    já postei no tópico apropriado.

    Abc

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Você pode substituir o conector original do console por outro qualquer convencional. Quantos cabos tem no chicote original?

  • #3
    Acho que precisará de sensores externos tb.....

  • #4

    adaptação

    a tomada que sai do chicote original da cherokee tem 6 fios, porém não tenho esta tomada. somente a "espera" dela no console...

    o problema está em identificar quem é quem... Positivo, negativo, sensores...um fio trocado e posso perder o painel digital. Se fosse só ligar as lâmpadas seria mais fácil...


    abc

  • #5
    Opa! quais? vai que consigo???

    abc

  • #6

    adaptaçao

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Acho que precisará de sensores externos tb.....


    Opa ! quais são os sensores ???

    abc

  • #7
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Posta umas fotos do console (frente e fundo aberto) que fica mais fácil.
    Se for só termômetro de temperatura do interior do carro, normalmente o sensor está embutido no módulo.

  • #8
    Citação Postado originalmente por josiel linx Ver Post
    Opa ! quais são os sensores ???

    abc
    Tem os sensores de temperatura, medição de comb, km/h etc... é o da grand cherokee, né?

    Sei que vc não vai usar todas as funções, mas se quer temperatura, terá que ter o sensor externo dele.

    Checa se esse console é ligado ao módulo por causa das outras funções.

  • #9
    A minha Sport 97 tem um console com computdor de bordo exatamente igual o da S-10.
    Ja vi outras sem esse console, inclusive no manual nao aparece ele

  • #10
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0

    Computador de bordo

    Pessoal, a minha XJ97 tem esse console de teto, recentemente fizemos uma viagem de 1000km, antes de sair de casa zerei os comandos. Quando estava nos 700km deu uma pane no computador de bordo e parou o sistema de combustivel, não sei se foi a bomba de gasolina ou alguma coisa na parte da injeção. O computador de bordo é assim "0000", ficou assim "----", não marcava mais nada e ficou com os tracinhos.
    Zerei o computador de bordo novamente, pra ver se voltava o "0000", e nada... pensei, agora to fud ... Fui até um buteco proximo, comprei um picolé pro muleque e tomei uma gelada ... Nesse tempo voltei no jeep e tentei novamente dar a partida e pegou na hora. O q meu mecanico disse é que o computador de bordo tbem tem sensores anti-furto que travam a bomba eletrica de combustivel e quando vc zera o computador de bordo e espera uns 15 minutos ele volta ao normal. Resumindo, o computador de bordo é legal, mas é uma coisa a mais pra dar problema .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade